10 de agosto de 2023

TRAGÉDIA! INCÊNDIOS FLORESTAIS NO HAVAÍ MATAM DEZENAS DE PESSOAS

A ilha de Mauí, no estado do Havaí, nos Estados Unidos, foi atingida por diversos incêndios florestais nos últimos dias e, nesta quarta-feira (9), pelo menos 36 pessoas morreram. 

 

Turistas e moradores tiveram que fugir das chamas. Algumas pessoas entraram na água do mar para escapar da fumaça e do fogo, até serem resgatadas pela Guarda Costeira. A Cruz Vermelha Americana abriu um centro para receber pessoas deslocadas. 

 

As mortes ocorreram na localidade de Lahaina, Havaí, informou o condado de Maui.

ELEMENTO QUE MATOU E ENTERROU A MULHER DENTRO DE CASA É PRESO NO RN

O homem que matou e enterrou a mulher no quintal de uma casa foi preso na tarde desta quarta-feira (09), na cidade de Extremoz. Ele foi detido por um policial à paisana.

 

O corpo da mulher foi localizado no início da tarde dessa terça-feira (08), após uma denúncia apontar um forte odor no imóvel.

FERNANDO VILLAVICENCIO, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO EQUADOR, É ASSASSINADO

Fernando Villavicencio, candidato a presidente do Equador, foi assassinado com três tiros na cabeça depois de sair de um comício em uma escola na cidade de Quito, nesta quarta-feira (9), de acordo com autoridades locais.

 

Segundo informações iniciais, três criminosos efetuaram disparos de metralhadoras. Nove pessoas ficaram feridas, sendo que, entre elas, uma candidata à Câmara de Deputados e dois policiais.

 

Um dos suspeitos do crime foi morto depois de uma troca de tiros com a polícia, de acordo com o Ministério Público do Equador. Seis pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no caso.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...