6 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO! EX-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DR. EDIMAR CAPOTA CARRO PRÓXIMO A EXTREMOZ


O ex-prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, capotou o seu veiculo marca Fiat, modelo Uno Miller, de côr branca, ano 2009/2010, placas MYN 7488, nas proximidades da entrada de Extremoz, na estrada de Muriú/Natal.

Conforme relato do próprio Dr. Edimar em contato com o Blog Barra Pesada, o acidente aconteceu quando o mesmo se dirigia de casa para o trabalho, por volta das 6:00hs da manhã, ao ser fechado por um caminhão, e ao desviar do referido caminhão para não bater de frente com outro carro, o mesmo veio a capotar.

Apesar do veiculo ter ficado em estado de perca total, o médico sofreu apenas algumas pancadas pelo corpo, mas foi atendido no hospital da UNIMED, e liberado logo em seguida. Dr. Edimar vinha sozinho no seu carro quando aconteceu o acidente.

Do Blog: Com certeza absoluta, Deus colocou a mão para salvar a vida de quem tanto salva vidas, obrigado Senhor!



POLÍCIA CIVIL DE CAICÓ PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE VÁRIOS OBJETOS E VEÍCULOS

A polícia civil de Caicó através da equipe do delegado Getúlio Medeiros aprendeu na tarde de ontem (05) no bairro Boa Passagem drogas e vários objetos que são produtos de frutos e do trafico de drogas na cidade de Caicó.

A polícia prendeu Wendel Elis de Medeiros de 26 anos, Wildson Paulino de Medeiros e uma mulher identificada por Monalisa, com os três indivíduos a Policia encontrou 7 (sete) pedras de Crack, uma balança de precisão que serve para pesar a droga, vários aparelhos celulares, a quantia de aproximadamente 600 reais, 3 gaiolas de pássaros, equipamento eletrônicos (TV e aparelhos de Som) e também um Carro tipo Astra e uma Moto Ronda Twister.

Wendel e Wildson foram presos em flagrante e enquadrados por crime de trafico de drogas. Quanto à participação de Monaliza, será investigada pela polícia.


Fonte: Cardoso Silva


PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS ENTREGA CARNES DO IPTU JÁ VENCIDOS

O setor de tributação da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas cometeu uma falha muito grande, entregando os carnes de pagamento do IPTU, aos proprietários de imóveis da cidade com a data do pagamento já vencida, o que fere a lei do consumidor.

Conforme foto dos referidos carnês abaixo postados, a prefeitura não prorrogou a data do pagamento, deixando todos os proprietários da cidade em inadimplência, já que os carnês foram entregues após a data do seu vencimento.


Resta saber se o prefeito vai decretar a prorrogação do vencimento dos IPTUs, ou vai deixar que todos os Carnaubenses fiquem com a fama de mau pagador por causa da falta de capacidade administrativa de sua gestão.

Com certeza agora vai aparecer mil e uma desculpas, mas não poderia deixar de publicar essa pouca vergonha, pois uma prefeitura tem que ter responsabilidade, e não pode jogar as coisas assim para prejudicar a coletividade.

Foto: Carnaúba em Foco.




IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...