6 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO! EX-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DR. EDIMAR CAPOTA CARRO PRÓXIMO A EXTREMOZ


O ex-prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, capotou o seu veiculo marca Fiat, modelo Uno Miller, de côr branca, ano 2009/2010, placas MYN 7488, nas proximidades da entrada de Extremoz, na estrada de Muriú/Natal.

Conforme relato do próprio Dr. Edimar em contato com o Blog Barra Pesada, o acidente aconteceu quando o mesmo se dirigia de casa para o trabalho, por volta das 6:00hs da manhã, ao ser fechado por um caminhão, e ao desviar do referido caminhão para não bater de frente com outro carro, o mesmo veio a capotar.

Apesar do veiculo ter ficado em estado de perca total, o médico sofreu apenas algumas pancadas pelo corpo, mas foi atendido no hospital da UNIMED, e liberado logo em seguida. Dr. Edimar vinha sozinho no seu carro quando aconteceu o acidente.

Do Blog: Com certeza absoluta, Deus colocou a mão para salvar a vida de quem tanto salva vidas, obrigado Senhor!



POLÍCIA CIVIL DE CAICÓ PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE VÁRIOS OBJETOS E VEÍCULOS

A polícia civil de Caicó através da equipe do delegado Getúlio Medeiros aprendeu na tarde de ontem (05) no bairro Boa Passagem drogas e vários objetos que são produtos de frutos e do trafico de drogas na cidade de Caicó.

A polícia prendeu Wendel Elis de Medeiros de 26 anos, Wildson Paulino de Medeiros e uma mulher identificada por Monalisa, com os três indivíduos a Policia encontrou 7 (sete) pedras de Crack, uma balança de precisão que serve para pesar a droga, vários aparelhos celulares, a quantia de aproximadamente 600 reais, 3 gaiolas de pássaros, equipamento eletrônicos (TV e aparelhos de Som) e também um Carro tipo Astra e uma Moto Ronda Twister.

Wendel e Wildson foram presos em flagrante e enquadrados por crime de trafico de drogas. Quanto à participação de Monaliza, será investigada pela polícia.


Fonte: Cardoso Silva


PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS ENTREGA CARNES DO IPTU JÁ VENCIDOS

O setor de tributação da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas cometeu uma falha muito grande, entregando os carnes de pagamento do IPTU, aos proprietários de imóveis da cidade com a data do pagamento já vencida, o que fere a lei do consumidor.

Conforme foto dos referidos carnês abaixo postados, a prefeitura não prorrogou a data do pagamento, deixando todos os proprietários da cidade em inadimplência, já que os carnês foram entregues após a data do seu vencimento.


Resta saber se o prefeito vai decretar a prorrogação do vencimento dos IPTUs, ou vai deixar que todos os Carnaubenses fiquem com a fama de mau pagador por causa da falta de capacidade administrativa de sua gestão.

Com certeza agora vai aparecer mil e uma desculpas, mas não poderia deixar de publicar essa pouca vergonha, pois uma prefeitura tem que ter responsabilidade, e não pode jogar as coisas assim para prejudicar a coletividade.

Foto: Carnaúba em Foco.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...