21 de junho de 2019

SUPERVISOR DE FUTEBOL DO ABC É MORTO A FACADAS DENTRO DO CARRO

O supervisor de futebol do clube ABC foi encontrado morto nesta sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O corpo de Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, estava dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço. 




Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas de assassinos ou da motivação do crime. O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona. 




De acordo com o ABC, o velório de Leonardo Queiroz será realizado no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, nesta sexta-feira (21), a partir das 23h. A missa de corpo presente está marcada para este sábado (22), às 8h, no mesmo local. O sepultamento acontece logo em seguida, às 10h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

DODGE OPINA CONTRA PEDIDO DE LULA POR SUSPEIÇÃO DE MORO


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, opinou nesta sexta-feira (21) contra pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para anular ação penal do caso do triplex em Guarujá por conta da atuação do ex-juiz Sérgio Moro. 




Lula pediu a anulação do processo por conta da suspeição do juiz e quer que o STF lhe conceda liberdade. 




Os ministros Luiz Edson Fachin e Cármen Lúcia já haviam votado contra o pedido, mas Gilmar Mendes tinha pedido vista




A retomada do julgamento do caso está marcada para próxima terça (25), e por isso Dodge voltou a se manifestar. Segundo ela, é preciso confirmar a autenticidade dos diálogos, além do fato de que o material foi obtido por meio ilegal.

CHEGOU O GRANDE DIA! SANTA LUZIA ABRE O MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS NESTA SEXTA-FEIRA, (21)

A cidade de Santa Luzia-PB, abre nesta sexta-feira, (21) o que promete ser o maior e melhor São João de todos os tempos na cidade. Para tal, apesar das dificuldades, a prefeitura não economizou esforços para preparar a cidade para receber milhares de visitantes durante o período do grande evento. 





 


Logo na abertura, em plena sexta-feira, grandes atrações irão “sacudir” a cidade. Jonas Esticado, Cavalo de Pau e Gianinni Alencar farão a festa de milhares de santa-luzienses e visitantes. É imperdível!




Do Blog: Boa festa á todos!

URGENTE! DR. ANTÔNIO PETRONILO É SOCORRIDO PARA NATAL PELO SAMU APÓS INFARTO



O Médico seridoense e ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, foi transferido para Natal por uma unidade do SAMU, após ter sofrido um infarto agudo o miocárdio. Dr. Antônio é pai do atual prefeito de Parelhas, Alexandre Petronilo.

 

 

Segundo informações, Dr. Antônio foi atendido na urgência do hospital e maternidade Dr. Graciliano Lordão, em Parelhas, na madrugada desta sexta-feira, (21), com fortes dores no peitos, e após um eletrocardiograma, restou comprado o infarto. Estabilizado, e medicado, Dr. Antônio foi encaminhado para a capital onde deverá passar por um procedimento de cateterismo, para que seus colegas médicos possam avaliar e adotarem os procedimentos necessários. Apesar do quadro que inspira cuidados, o mesmo passa bem.

 

 

Do Blog: Deus o abençoe e o proteja. Amém!

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...