20 de setembro de 2020

CARRADA DE DEFUNTOS! INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE ARROBOU BANCO SÃO MORTOS AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NO SERTÃO DA PB

Seis homens suspeitos de participarem de um assalto na agência bancária na cidade de Coremas foram mortos neste sábado, (19) durante confronto com a polícia. O tiroteio aconteceu  nas imediações do sítio Pocinhos, zona rural de Catingueira no Sertão da Paraíba.

 

 




A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

 

 

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

 

 

Os policiais conseguiram recuperar as armas utilizadas no assalto à unidade bancária, e parte do dinheiro subtraído da agência. Um dos assaltantes fugiu para a mata. A ação policial conta com o apoio do helicóptero acauã da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

SARGENTO PM É ATINGINDO POR TIRO APÓS REAGIR A ASSALTO E BALEAR 2 BANDIDOS NO RN

Um sargento da Polícia Militar foi baleado em uma tentativa de assalto neste sábado (19), em Macaíba, na Grande Natal. O PM reagiu ao assalto e baleou os dois assaltantes.

 

 

No momento da abordagem, o sargento ia em direção ao Conjunto Auta de Souza para praticar ciclismo. Quando os dois criminosos anunciaram o assalto o PM reagiu, atirou nos assaltantes e acabou baleado no ombro. O sargento foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel onde foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala e passa bem.

 

 

Os criminosos baleados conseguiram fugir, mas foram capturados pela Polícia Militar logo em seguida. Os dois foram atendidos no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

 

TERREMOTO DE 6.9 DE MAGNITUDE É REGISTRADO PRÓXIMO AO ARQUIPÉLAGO SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Um tremor de magnitude 6.9 foi registrado no Atlântico, próximo ao arquipélago São Pedro e São Paulo, que fica a quase 1 mil quilômetros de Natal. O evento foi confirmado pelo Laboratório Sismológico da UFRN (LabSis/UFRN), que captou a atividade. 

 

 

No último dia 30 de agosto outro tremor de magnitude 6.5 já havia sido registrado no local. De acordo com o geólogo Eduardo Menezes, que integra a equipe do Labsis, os tremores nessa região são comuns. "É o próprio movimento oceânico, de separação dos continentes, que causa esses tremores", disse. 

 

 

 

O epicentro do evento foi localizado a aproximadamente 282 km a leste de São Pedro e São Paulo, a 816 km a nordeste de Fernando de Noronha, a 1.184 km a nordeste de São Miguel do Gostoso, a 1.193 km a nordeste de Natal, a 1.338 km a norte-nordeste de Recife e a 1.405 km a nordeste de Fortaleza. 

 

 

A Marinha informou que o tremor não foi sentido pelos quatro militares que se encontram atualmente na Estação Científica do Arquipélago de São Pedro e São Paulo (ECASPSP).

 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...