19 de julho de 2009

TOM ARAÚJO COMANDARÁ PROGRAMAÇÃO DA 93 FM



(Foto: Zeca e Adones acompnhado a montagem da torre da 93 FM)

Os empresários e diretores da 93,9 FM, a nova paixão do seridó, Zeca Pantaleão e Adones Antonio através da fundação João Henrique, investiram pesado na contratação do renomado locutor e diretor de programação Tom Araújo da 95 FM de Natal.

Trazendo na bagagem muita experiência e otimismo, o diretor de programação da 93 FM, está trabalhando ininterruptamente para estrear a programação da emissora já no próximo dia 08 de agosto, quando deverá acontecer uma grande festa de inauguração da rádio na cidade de Carnaúba dos Dantas.

Tom pretende inserir uma programação bem parecida com as rádios da capital, porém mesclada com as características das emissora de nossa região, de uma forma que possa agradar a todos os gostos, sem esquecer da parte educativa e isentando totalmente a rádio para uso de política partidária, atraindo assim todas os possíveis investidores e colaboradores.

É só esperar, enquanto já se pode ouvir a emissora em fase experimental 24 horas no ar sintonizando 93,9 FM.



RADICALISMO POLÍTICO É UM ATRASO PARA A CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ




Enquanto na cidade de Jardim do Seridó adversários políticos se vêem como verdadeiros inimigos, em outros lugares do nosso estado a política é vista como realmente ela deveria ser tratada em nossa cidade, um ato democrático e de união de forças para o desenvolvimento do município, do estado e do país.

É comum encontrarmos em nossas cidades pessoas que instigadas por seus lideres políticos, vivem semeando a discórdia e a intriga entre a população, chegando ao ponto de prejudicar até o comércio local, onde em comércio de bicudo, bacurau não compra, e sendo de bacurau, bicudo também nem entra.

Este radicalismo político, só serve mesmo de instrumento fomentador para o subdesenvolvimento da cidade, causando uma desaceleração em seu crescimento político e socioeconômico, além de prejudicar a qualidade de vida de sua população.

Um fato que nos chama a atenção é a maneira em que somos tratados pelos políticos de ambos os partidos em outras cidades, enquanto em que nossa cidade somos impedidos de fazermos nosso trabalho, e até por vezes freqüentarmos locais que um outro seguimento político contrario ao nosso gosto particular esteja promovendo qualquer evento.

Na feirinha de Santana, políticos disputavam o assédio da população conduzidos pela situação e oposição local, enquanto que nos bastidores todos se abraçam se respeitam e se cumprimentam, deixando as divergências políticos partidárias apenas para os palanques de campanhas. Que este exemplo seja copiado por alguns poderosos e até mesmo pelos inocentes fanáticos que se esbofeteiam a troco de nada pelos seus lados políticos, sem terem nem mesmo a noção do que realmente é política.




JOVEM DE 21 ANOS MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO EM SERRA NEGRA DO NORTE

Uma colisão envolvendo um caminhão de placas CDL 0568 - SP e Fiat Uno de placas MOB 9147- PB deixou o saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-427, na manhã de ontem (18), próximo a cidade de Serra Negra do Norte.

O acidente aconteceu por volta das 10h30, quando o carro bateu na traseira do caminhão, possivelmente por causa de uma manobra indevida feita pelo caminhoneiro. O passageiro do carro Leonardo Lucena da Silva Guedes, de 21 anos, morreu no local, enquanto o condutor Antonio Guedes de Lima Júnior, de 20 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital.

FEIRINHA DE SANTANA EM CURRAIS NOVOS RECEBE GRANDE PÚBLICO

A feirinha de Santana em Currais Novos que acontece dentro da festa que é comemorada há mais de duzentos anos, recebeu neste sábado (18) um grande número de pessoas de todo seridó potiguar, além de seus filhos ausentes e uma grande parte de políticos a nível estadual.



Os deputados federais João Maia, Felipe Maia, os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Vivaldo Costa, Ricardo Mota, Walter Alves e o presidente da assembléia legislativa do estado Robinson Farias, além dos senadores da república Garibaldi Filho e José Agripino Maia e o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, estiveram presentes no evento.




A festa começou por volta do meio dia, quando se deu a abertura oficial e em seguida houve a escolha da mais bela jovem da zona rural do município, e depois o corte do bolo da festa, a parti de então foi muita animação em todos os pontos da feirinha.



O cantor Canindé se apresentou junto com sua banda pela primeira vez, estreando em grande estilo no palco principal da feirinha.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...