19 de julho de 2009

TOM ARAÚJO COMANDARÁ PROGRAMAÇÃO DA 93 FM



(Foto: Zeca e Adones acompnhado a montagem da torre da 93 FM)

Os empresários e diretores da 93,9 FM, a nova paixão do seridó, Zeca Pantaleão e Adones Antonio através da fundação João Henrique, investiram pesado na contratação do renomado locutor e diretor de programação Tom Araújo da 95 FM de Natal.

Trazendo na bagagem muita experiência e otimismo, o diretor de programação da 93 FM, está trabalhando ininterruptamente para estrear a programação da emissora já no próximo dia 08 de agosto, quando deverá acontecer uma grande festa de inauguração da rádio na cidade de Carnaúba dos Dantas.

Tom pretende inserir uma programação bem parecida com as rádios da capital, porém mesclada com as características das emissora de nossa região, de uma forma que possa agradar a todos os gostos, sem esquecer da parte educativa e isentando totalmente a rádio para uso de política partidária, atraindo assim todas os possíveis investidores e colaboradores.

É só esperar, enquanto já se pode ouvir a emissora em fase experimental 24 horas no ar sintonizando 93,9 FM.



Um comentário:

  1. Aqui no Povoado Currais Novos a frequencia da 93.9 é ótima

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...