16 de maio de 2012

EXCLUSIVO! CANTOR AMAZAN FALA SOBRE CONDENAÇÃO E AFIRMA QUE JÁ RECORREU DA SENTENÇA

Em contato com o “Blog Barra Pesada” o cantor e empresário Amazan declara que seus advogados já recorreram da sentença proferida pelo Juiz da 22ª Zona Eleitoral de Jardim do Seridó, Dr. Jussier Barbalho Campos, que o condenou a pagar multa de 20 mil reais, em duas representações de propaganda eleitoral de propaganda eleitoral antecipada.

Amazam

Amazan afirma não ter praticado nenhuma irregularidade, e que acredita na justiça, pois acha totalmente normal se abraçado pelo seu povo, ainda mais em sua cidade.

Leiam declarações do Cantor abaixo postada:

          Com relação à condenação a mim imposta, esclareço a todos os amigos que meus advogados já recorreram com o fim de isentar-me de tal penalidade, tendo em vista que não pratiquei qualquer irregularidade eleitoral. Expresso também que confio na justiça e não posso evitar ser abraçado e cumprimentado pelos meus conterrâneos em qualquer lugar que seja, na minha querida Jardim do Seridó.

Atenciosamente

Amazan da Silva.

VEREADOR LÍDER DA SITUAÇÃO ACUSA POLÍCIA FEDERAL DE ARROMBAR CASA DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ E É VAIADO PELA POPULAÇÃO

Na tentativa de defender o prefeito e tentar jogar a opinião pública contra a PF (Polícia Federal), o vereador líder da situação, José Justino Neto, “Dedé do consórcio”, fez uma séria acusação contra os agentes da PF, dizendo que os mesmos havia “arrombado” a casa do prefeito quando os mesmo foram cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça.

SAM_0893 cópia

Tentando colocar o prefeito como vítima, “Dedé do Consórcio” relatou que: “enquanto o prefeito encontra-se em Brasília, a Polícia Federal estava arrombando sua casa, tudo por causa de uma denúncia dos adversários, mas que nada foi encontrado”.

Tudo isso aconteceu antes de ser exibido o áudio com o prefeito confirmando que já havia distribuído 1.000 (mil) terços, e que mais 1.000 (mil) terços estão encomendados para ser distribuídos com os “amigos”, mas quando o áudio foi exibido o vereador ficou sem ação, não tendo respondido a pergunta de um colega vereador, se a voz era do prefeito mesmo, “tudo mundo ouviu de quem é a voz”, desconversou o vereador “Dedé”.

Outro fato chamou a atenção durante a reunião de ontem, foi quando o vereador tentou justificar a redução do valor da ajuda para os carros que transportam estudantes para outras cidades, de 25% para 20% proposta pelo chefe do executivo, tendo o mesmo recebido uma sonora vaia do público presente.

A grande vaia dada pelo público presente no vereador representa a insatisfação e indignação da coletividade para com os descasos da atual administração pública, que ainda não mostrou nada das fabulosas promessas de campanha, onde só faltou promoter “Leite e Coca-Cola” encanados.

Clique e ouça o áudio:

Do Blog: A população não aguenta mais tanta enganação, e agora está se manifestando para mostrar sua indignação.

POLÍCIA DE SANTA CRUZ DESMANCHA QUADRILHA QUE PODE TER AGIDO NO SERIDÓ POTIGUAR

Duas quadrilhas foram desbaratadas nesta segunda-feira (14) em Santa Cruz. Uma delas realizava furto à lojas da cidade e era formada pelo trio DJAIR DOUGLAS XAVIER, EIDER ROCHA FARIAS E UM MENOR DAS INICIAIS I.F.A.. Com os três, a polícia encontrou várias peças roubadas das lojas e que estavam em um Veiculo. Depois de vários roubos no centro da cidade de Santa Cruz, os policiais foram avisados e de acordo com as características, chegaram até aos elementos que receberam voz de prisão e foram encaminhados à 9ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) para os procedimentos.

SAM_0893 cópia cópia

Mais tarde, outra informação através do 190 dava conta de que várias pessoas estavam em atitude suspeita numa casa localizada na comunidade "Rosa Ceda" entre Santa Cruz e Sítio Novo. Quando os policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) com o apoio da viatura da cidade de Lajes Pintadas chegaram ao local indicado, encontraram AROLDO PEREIRA DAS CHAGAS, ALISSON XAVIER MEDEIROS ARAÚJO, JOSÉ VALTER CARVALHO DA SILVA E EDSON FERREIRA CARDOSO na residência, onde os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Taurus, 6 munições intactas,duas motos – sendo uma 1 YBR da marca Yamaha e uma FAN da marca Honda, dois celulares, quatro capacetes, uma aparelho mp3 e a importância de R$ 382,00.

SAM_0893 cópia cópia cópia

Todos foram conduzidos para a 9ª DRP onde estão custodiados aguardando determinação judicial. Segundo o sargento Roberto da 4ª CIPM, Aroldo - considerado o chefe do bando - já é um velho conhecido da polícia e outras investidas teriam sido dadas pela polícia para tentar prendê-lo, mas que ele conseguiu fugir, mas que somente nesta segunda os policiais lograram êxito na sua prisão. Ainda segundo o policial, a residência na comunidade rural servia como ponto de "apoio" para reunião do bando e também para guardar os objetos frutos dos roubos na cidade.

Todos foram enquadrados por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e receptação.

Essa quadrilha pode ter agido no Seridó Potiguar, principalmente na cdiade de Curris Novos.

Fonte: Radio Santa Cruz -  Fotos: Arquivo Polícia – Montagens fotos: Paulinho Filho.

PIADA DO DIA; MIRA PERFEITA

imagesCAR8TDKZ

O rapaz chegou à loja de materiais esportivos para comprar uma mira para seu rifle. Pede ao vendedor que lhe mostre a melhor mira que ele tem à venda. - Essa aqui é boa - diz o vendedor - É tão boa que se você mirar agora em cima daquele morro você poderá ver a minha casa!! O rapaz então olha pela mira na direção apontada pelo vendedor, e nisso começa a rir. - Do que você está rindo? - pergunta o vendedor. - É que eu estou vendo um homem pelado correndo atrás de uma mulher que está pelada também... O vendedor pega a mira da mão do rapaz, olha para sua casa, e em seguida entrega duas balas de rifle para o rapaz, dizendo: - Então vamos fazer um trato: lhe dou essas duas balas. Se você acertar um tiro na cabeça da minha mulher e outro no pênis desse sujeito desgraçado você leva essa mira de graça... O rapaz olhou, mirou, e antes de atirar, se voltou para o vendedor: - Que é que eu ganho se eu fizer isso com um tiro só?

PROVA! VEREADOR EXIBE ÁUDIO COM PREFEITO JOCIMAR DANTAS CONFIRMANDO DISTRIBUIÇÃO DE TERÇO

Após a aprovação por unanimidade dos vereadores presentes ao requerimento do vereador Iron Júnior, um áudio com a voz do próprio prefeito confirmando que já havia distribuído mil terços e que mais mil estavam encomendados para ser distribuídos foi exibido durante a sessão da câmara municipal na noite de ontem, terça-feira, (15) em Jardim do Seridó.

SAM_0893 cópia

O áudio que surpreendentemente prova que o prefeito realmente estava distribuindo “brindes” para a população, só foi exibido após todos os vereadores concordarem, até mesmo o líder do prefeito na câmara, o vereador Dedé do consórcio, e o pai do prefeito, o vereador/contraventor Joaci Costa votaram favorável.

“Muitas pessoas estão me procurando atrás de terços, mas eu trouxe mil terços de Aparecida já se acabaram, então eu mandei pegar mais, para distribuir mais mil com nossos amigos”, Afirma o prefeito ao vivo durante programa radiofônico.

Esse teve ter sido o motivo da PF não ter encontrado nenhum terço na casa do prefeito, pois como muito bem ele próprio diz, os terço já haviam sido distribuídos, e ainda fica se fazendo de vítima para tentar enganar as autoridades e o povo.

Clique e ouça áudio abaixo:

Do Blog: Quem não te conhece que te compre!

TÁ DIFÍCIL! MAIS AMEAÇAS DE MORTES CONTRA BLOGUEIRO SÃO FEITAS EM PLENA VIA PÚBLICA

Na noite de ontem por volta das 21h30mim, foi surpreendido por um elemento conhecido popularmente por “Chaquinha de Joquinha”, que aparentemente estava embriagado, e que estava tendo um desentendimento com uma senhora em plena via pública, mas repentinamente ao me ver sentado à frente de uma residência próxima ao local dos fatos, passou a me xingar com palavrões, e dizendo se eu colocasse o fato no blog ele me mataria.

boca-no-trombone

Muitas pessoas saíram de suas casas para assistirem o fato, mas assim como eu, ninguém sabia o que estava acontecendo, e em certo momento, o “audacioso” elemento, sem respeitar uma senhora de idade que estava ao meu lado, nem outras pessoas, deixou sua “briga” pessoal por alguns momentos e veio ao meu encontro, e com muitos palavrões voltou a dizer que vai me matar.

Essa não é a primeira vez que esse elemento me faz ameaças, pois o mesmo já foi motivo de noticias do “blog”, mas essa de agora foi a mais intensa, pois muitas vezes já recebi recados dele dizendo que vai me matar, e nunca havia feito ameaças em plena via pública aos gritos como as que ele fez na noite de ontem.

O problema dele com essa senhora pouco me importa, eles que resolvam, pois a vida pessoal das pessoas jamais será publicada nessa página, salvo quando alguém comete um crime tornando o fato público de notícia policial.

Estou convicto que não adianta esperar pela justiça, pois tem elemento que me ameaçou de morte em dezembro de 2011, já passados quase 5 meses nada foi feito até agora, tempo suficiente para que as ameaças sejam cumpridas.

Vou prestar queixa apenas para que possa provar que foi ameaçado, e esperar O VALENTÃO cumprir com as promessas, e seja lá o que Deus quiser!

Ademais o mesmo gritava para uma irmã que tentava acalmá-lo que tinha certeza que não seria preso nunca, mostrando seu desrespeita para com as autoridades!

Do Blog: Se me matarem que não seja em vão, que sirva para que a justiça passe a funcionar em tantos casos de ameaças de morte. Estou acuado, certo que realmente serie morto por esse valentão, mas não vou morrer trancado dentro de casa!

 

ANIVERSARIANTE DO DIA; NOEIDE SABINO

A cidade de Equador está feliz, hoje é o aniversário da professora universitária, ex-secretária de assistência social e ex-primeira dama, esposa do ex-prefeito Zenon Sabino, Noeide Sabino. Noeide é tratada por muitos na cidade de “Mamãe”, pela sua luta em prol dos menos favorecidos.

NS_1_~1

Mulher de fibra, íntegra, honesta e acima de tudo uma verdadeira chefe de família, Noeide recebe hoje os parabéns de seus familiares e amigos.

Do Blog: Parabéns guerreira!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...