Na noite de ontem por volta das 21h30mim, foi surpreendido por um elemento conhecido popularmente por “Chaquinha de Joquinha”, que aparentemente estava embriagado, e que estava tendo um desentendimento com uma senhora em plena via pública, mas repentinamente ao me ver sentado à frente de uma residência próxima ao local dos fatos, passou a me xingar com palavrões, e dizendo se eu colocasse o fato no blog ele me mataria.
Muitas pessoas saíram de suas casas para assistirem o fato, mas assim como eu, ninguém sabia o que estava acontecendo, e em certo momento, o “audacioso” elemento, sem respeitar uma senhora de idade que estava ao meu lado, nem outras pessoas, deixou sua “briga” pessoal por alguns momentos e veio ao meu encontro, e com muitos palavrões voltou a dizer que vai me matar.
Essa não é a primeira vez que esse elemento me faz ameaças, pois o mesmo já foi motivo de noticias do “blog”, mas essa de agora foi a mais intensa, pois muitas vezes já recebi recados dele dizendo que vai me matar, e nunca havia feito ameaças em plena via pública aos gritos como as que ele fez na noite de ontem.
O problema dele com essa senhora pouco me importa, eles que resolvam, pois a vida pessoal das pessoas jamais será publicada nessa página, salvo quando alguém comete um crime tornando o fato público de notícia policial.
Estou convicto que não adianta esperar pela justiça, pois tem elemento que me ameaçou de morte em dezembro de 2011, já passados quase 5 meses nada foi feito até agora, tempo suficiente para que as ameaças sejam cumpridas.
Vou prestar queixa apenas para que possa provar que foi ameaçado, e esperar O VALENTÃO cumprir com as promessas, e seja lá o que Deus quiser!
Ademais o mesmo gritava para uma irmã que tentava acalmá-lo que tinha certeza que não seria preso nunca, mostrando seu desrespeita para com as autoridades!
Do Blog: Se me matarem que não seja em vão, que sirva para que a justiça passe a funcionar em tantos casos de ameaças de morte. Estou acuado, certo que realmente serie morto por esse valentão, mas não vou morrer trancado dentro de casa!