16 de maio de 2012

EXCLUSIVO! CANTOR AMAZAN FALA SOBRE CONDENAÇÃO E AFIRMA QUE JÁ RECORREU DA SENTENÇA

Em contato com o “Blog Barra Pesada” o cantor e empresário Amazan declara que seus advogados já recorreram da sentença proferida pelo Juiz da 22ª Zona Eleitoral de Jardim do Seridó, Dr. Jussier Barbalho Campos, que o condenou a pagar multa de 20 mil reais, em duas representações de propaganda eleitoral de propaganda eleitoral antecipada.

Amazam

Amazan afirma não ter praticado nenhuma irregularidade, e que acredita na justiça, pois acha totalmente normal se abraçado pelo seu povo, ainda mais em sua cidade.

Leiam declarações do Cantor abaixo postada:

          Com relação à condenação a mim imposta, esclareço a todos os amigos que meus advogados já recorreram com o fim de isentar-me de tal penalidade, tendo em vista que não pratiquei qualquer irregularidade eleitoral. Expresso também que confio na justiça e não posso evitar ser abraçado e cumprimentado pelos meus conterrâneos em qualquer lugar que seja, na minha querida Jardim do Seridó.

Atenciosamente

Amazan da Silva.

4 comentários:

  1. Amazan, se estiver vendo esse post agora, garanto que, da mesma forma que você fora condenado, em primeira instância, sobre o crime de propaganda eleitoral antecipada, por motivo de distribuição de fitas alusivas à bandeira partidária da oposição do executivo municipal jardinense, te dou uma dica básica: rede sociais. Em quase todas elas estão provas significativas de que o atual prefeito fez a mesma coisa (até tendo um "pouco" de inveja da ideia de sua pessoa), pois é notório as fitas verdes em braços do eleitorado do prefeito, colocadas em seus braços da mesma forma que tu foras incrimado.

    Embora, a sua ideia, ou de algum auxiliar de colocar a fita vermelha, nos braços dos seus "possíveis" eleitores, fora de errônea interpretação para quem sabe que a justiça eleitoral em ano de pleito prega pela irrestrita apuração de todos os fatos acontecidos, era sabido que eles iriam apurar e pedir provas para tal crime.

    Mas, é inegável que acontecera os mesmos fatos pela situação jardinense no mesmo evento, e acontece em "eventos religiosos" de uma pessoa pública que até pouco tempo, não teve a ideia de fazer o que ele tanto fez como "entregação religiosa" antes de ser candidato e eleito a prefeito.

    Não defendo a bandeira, pois não me acho partidário. Mas, defendo a justiça, e esta precisa ser feita para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  2. sou totalmete de acordo com o jardinseridoense ai citado,se ele foi condenado por esse fato,da mesma forma o prefeito tem que ser punido também,porque as fotos que foram publicadas mostran claramente as fitas verdes nos broços dos seu possivéis eleitores.Que realmente a justiça seja feita anbas as partes.Se o dinheiro do contraverto do jogo do bicho não calar a boca desse povo!Êitaaaaa meu jardim do seridó,em que tu virastes? Amiga jardinesse.

    ResponderExcluir
  3. Amazan sempre usou uma fita ou lenço ;que ele tem como marca de seu trabalho como cantor .e nada de mais isto é cultura ... ele é uma pessoa de grande sucesso no mundo inteiro e querido pela maioria .

    ResponderExcluir
  4. Esse povo que perde tempo com essa politicagem toda em Jardim do Seridó me falem aqui, o que vocês ganham? Qual o salário?

    Façam um favor a vocês mesmos, quando vocês entenderem que política vai muito além de interesses pessoais, cores partidárias ou fanatismo. Política, pressupõe o interesse coletivo e o bem estar de todos, entretanto, um povo que se vende por qualquer coisa, não pode muito exigir daqueles que eles escolhem para ser seus representante.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...