16 de maio de 2012

EXCLUSIVO! CANTOR AMAZAN FALA SOBRE CONDENAÇÃO E AFIRMA QUE JÁ RECORREU DA SENTENÇA

Em contato com o “Blog Barra Pesada” o cantor e empresário Amazan declara que seus advogados já recorreram da sentença proferida pelo Juiz da 22ª Zona Eleitoral de Jardim do Seridó, Dr. Jussier Barbalho Campos, que o condenou a pagar multa de 20 mil reais, em duas representações de propaganda eleitoral de propaganda eleitoral antecipada.

Amazam

Amazan afirma não ter praticado nenhuma irregularidade, e que acredita na justiça, pois acha totalmente normal se abraçado pelo seu povo, ainda mais em sua cidade.

Leiam declarações do Cantor abaixo postada:

          Com relação à condenação a mim imposta, esclareço a todos os amigos que meus advogados já recorreram com o fim de isentar-me de tal penalidade, tendo em vista que não pratiquei qualquer irregularidade eleitoral. Expresso também que confio na justiça e não posso evitar ser abraçado e cumprimentado pelos meus conterrâneos em qualquer lugar que seja, na minha querida Jardim do Seridó.

Atenciosamente

Amazan da Silva.

4 comentários:

  1. Amazan, se estiver vendo esse post agora, garanto que, da mesma forma que você fora condenado, em primeira instância, sobre o crime de propaganda eleitoral antecipada, por motivo de distribuição de fitas alusivas à bandeira partidária da oposição do executivo municipal jardinense, te dou uma dica básica: rede sociais. Em quase todas elas estão provas significativas de que o atual prefeito fez a mesma coisa (até tendo um "pouco" de inveja da ideia de sua pessoa), pois é notório as fitas verdes em braços do eleitorado do prefeito, colocadas em seus braços da mesma forma que tu foras incrimado.

    Embora, a sua ideia, ou de algum auxiliar de colocar a fita vermelha, nos braços dos seus "possíveis" eleitores, fora de errônea interpretação para quem sabe que a justiça eleitoral em ano de pleito prega pela irrestrita apuração de todos os fatos acontecidos, era sabido que eles iriam apurar e pedir provas para tal crime.

    Mas, é inegável que acontecera os mesmos fatos pela situação jardinense no mesmo evento, e acontece em "eventos religiosos" de uma pessoa pública que até pouco tempo, não teve a ideia de fazer o que ele tanto fez como "entregação religiosa" antes de ser candidato e eleito a prefeito.

    Não defendo a bandeira, pois não me acho partidário. Mas, defendo a justiça, e esta precisa ser feita para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  2. sou totalmete de acordo com o jardinseridoense ai citado,se ele foi condenado por esse fato,da mesma forma o prefeito tem que ser punido também,porque as fotos que foram publicadas mostran claramente as fitas verdes nos broços dos seu possivéis eleitores.Que realmente a justiça seja feita anbas as partes.Se o dinheiro do contraverto do jogo do bicho não calar a boca desse povo!Êitaaaaa meu jardim do seridó,em que tu virastes? Amiga jardinesse.

    ResponderExcluir
  3. Amazan sempre usou uma fita ou lenço ;que ele tem como marca de seu trabalho como cantor .e nada de mais isto é cultura ... ele é uma pessoa de grande sucesso no mundo inteiro e querido pela maioria .

    ResponderExcluir
  4. Esse povo que perde tempo com essa politicagem toda em Jardim do Seridó me falem aqui, o que vocês ganham? Qual o salário?

    Façam um favor a vocês mesmos, quando vocês entenderem que política vai muito além de interesses pessoais, cores partidárias ou fanatismo. Política, pressupõe o interesse coletivo e o bem estar de todos, entretanto, um povo que se vende por qualquer coisa, não pode muito exigir daqueles que eles escolhem para ser seus representante.

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...