12 de julho de 2024

FIEL ESCUDEIRA DE IRON JÚNIOR RECEBEU 20 MIL REAIS POR MENOS DE 2 MESES DE TRABALHO DURANTE CAMPANHA

Conhecida por ser fiel escudeira do pré-candidato Iron Júnior, Vanessa Neri tem sido bem recompensada “por seus serviços”, pois tem sido beneficiada e ocupou cargos públicos indicados por ele, inclusive, quando este foi presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó ela ocupou o cargo tesoureira.

 

Em 2022, Iron Júnior foi candidato a deputado federal e recebeu 300 mil reais de fundo partidário (dinheiro público), tendo feito alguns contrato estranhos. E quem estava lá? Vanessa Neri de novo.

 

De acordo com o recibo que está na prestação de contas do então candidato Iron Júnior, por 48 dias de serviços, Vanessa Neri recebeu a bagatela de 20 mil reais para prestar serviços administrativos, mesmo sem se saber se ela é administradora, contadora, matemática, ou algo assemelhado.

 

Vanessa Neri, que já esteve no fórum no papel de testemunha em vários processos, consulta no site do TJRN, teria de ir se explicar a justiça? Não se sabe. Mas que ela recebeu um grande valor, R$ 20 mil reais, por 48 dias de serviços, não há como negar. O cheque foi pago com o dinheiro público, oriundo do fundo partidário.

 

Por fim, sabe onde Vanessa Nery tá ganhando dinheiro público ultimamente? Na Assembleia Legislativa. Começou este ano justamente após uma pessoa acolá ter saído para poder ser candidata.

 

Do Blog: Se por 48 dias trabalhados ela recebeu 20 mil reais, imagine se o seu protegido ganhar as eleições e ela for trabalhar na prefeitura?

MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO DENTRO DE CASA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de feminicídio foi registrando nesta quinta-feira, (11), em Serra Negra do Norte, tendo como vítima, Daiane Silva, que foi assassinada dentro de casa a golpes de faca, desferidos pelo seu companheiro, Ítalo Faustino, que após o crime, fugiu do local. O crime teria sido praticado por ciúmes. A polícia tenta localizar a prender o acusado.

 

Do Blog: Covarde, covarde, covarde, covarde! Se não estava mais dando certo, separasse e cada um seguiria sua vida.

TJ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE WENDEL LAGARTIXA ACUSADO DE TRIPLO HOMICÍDIO NO RN

O ex-policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) nesta quinta-feira (11).

 

A decisão é da Câmara Criminal do órgão, que deu provimento ao recurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) no âmbito da Operação Aqueronte, que apura um triplo homicídio, ocorrido na Redinha, Zona Norte de Natal, em 2022.

 

A investigação também apura um segundo crime de tentativa de homicídio. Ambos os casos estão com instrução encerrada na vara do Júri em Natal.

 

Os desembargadores acataram a argumentação do Ministério Público de que as medidas cautelares para que a prisão preventiva não fosse declarada eram, atualmente, insuficientes.

 

Um ponto que pesou para a decisão foi o fato do policial reformado ter sido flagrado com uma arma irregular enquanto passava pelo estado da Bahia no último mês de maio.

 

Wendel Lagartixa deve permanecer preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data para acontecer.