Conhecida por ser fiel escudeira do pré-candidato Iron Júnior, Vanessa Neri tem sido bem recompensada “por seus serviços”, pois tem sido beneficiada e ocupou cargos públicos indicados por ele, inclusive, quando este foi presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó ela ocupou o cargo tesoureira.
Em 2022, Iron Júnior foi candidato a deputado federal e recebeu 300 mil reais de fundo partidário (dinheiro público), tendo feito alguns contrato estranhos. E quem estava lá? Vanessa Neri de novo.
De acordo com o recibo que está na prestação de contas do então candidato Iron Júnior, por 48 dias de serviços, Vanessa Neri recebeu a bagatela de 20 mil reais para prestar serviços administrativos, mesmo sem se saber se ela é administradora, contadora, matemática, ou algo assemelhado.
Vanessa Neri, que já esteve no fórum no papel de testemunha em vários processos, consulta no site do TJRN, teria de ir se explicar a justiça? Não se sabe. Mas que ela recebeu um grande valor, R$ 20 mil reais, por 48 dias de serviços, não há como negar. O cheque foi pago com o dinheiro público, oriundo do fundo partidário.
Por fim, sabe onde Vanessa Nery tá ganhando dinheiro público ultimamente? Na Assembleia Legislativa. Começou este ano justamente após uma pessoa acolá ter saído para poder ser candidata.
Do Blog: Se por 48 dias trabalhados ela recebeu 20 mil reais, imagine se o seu protegido ganhar as eleições e ela for trabalhar na prefeitura?