29 de outubro de 2023

PRF APOSENTADO É PRESO POR ATIRAR EM CARRO APÓS BRIGA DE TRÂNSITO NO RN

Um policial rodoviário federal aposentado foi preso  após se envolver em um acidente de trânsito na zona Sul de Natal, atirar no outro carro envolvido e fugir. 

 

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, tudo começou com um desentendimento após a batida entre os dois carros - um deles era o do PRF. O acidente aconteceu em Capim Macio. 

 

O proprietário do outro veículo teria descido para conversar com o policial e verificar o que havia acontecido. O aposentado se apresentou como PRF e ficou contrariado ao saber que o outro motorista queria chamar o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Então, ele sacou a arma e atirou contra o carro do homem, onde haviam outras duas pessoas de sua família.

 


Após atirar, o PRF fugiu. O outro motorista chamou a Polícia Militar e os agentes do 5º BPM realizaram buscas, encontrando o policial aposentado em um barzinho. Ele foi preso e encaminhado à Plantão Zona Sul, onde ficou detido por tentativa de homicídio. A arma dele foi apreendida. 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...