14 de junho de 2023

COMERCIÁRIA É RESGATADA DAS FERRAGENS APÓS BATER CARRO EM MURETA DE PONTA EM RN NO SERIDÓ POTIGUAR

A caicoense, Ana Clara Silva, de 30 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos bombeiros após o carro que dirigia bater em uma mureta na RN-288 entre Caicó e São José do Seridó. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (13). Ana Clara sofreu múltiplas fraturas, e tem suspeita de traumatismo craniano.

SERIDOENSE ACUSADO DE ASSASSINATOS NO SERIDÓ É PRESO NO MT

Por força de um mandado de prisão, a polícia prendeu nesta terça-feira (13), em Cuiabá/MT, Odair José Alves, vulgo “Barata”, 46 anos, acusado de participar em 2019 da morte do empresário caicoense “Henrique de Barra”. 

 

Além do crime acima citado, o preso também é acusado de em 2013 ter matado Isaac Torres. “Barata” será trazido para Caicó, onde ficará à disposição da justiça.

JUSTIÇA SOLTA ZÉ RAINHA, EX-CHEFÃO DO MST QUE EXTORQUIA FAZENDEIROS

A Justiça de São Paulo revogou a prisão preventiva de José Rainha, ex-chefão do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Além de Rainha, outros dois integrantes da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), Luciano de Lima e Cláudio Ribeiro tiveram a prisão revogada. 

 

Eles estavam presos há pouco mais de três meses no Centro de Detenção Provisória de Caiuá, em São Paulo, acusados de extorquir fazendeiros para não invadir suas terras. 

 

A polícia civil de São Paulo prendeu os meliantes em março deste ano em Mirante do Paranapanema, acusados de extorquirem aos menos seis donos de propriedades rurais, a fim de não promoverem suas invasões criminosas.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...