29 de maio de 2023

CÂMERA FLAGRA ESPOSA DE EMPRESÁRIO TENDO MOTO TOMADA EM ASSALTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Pouco antes das 20:00 horas, (oito da noite) deste domingo, (28), um assalto à mão armada foi filmado pelas câmeras de segurança da Panificado São Geraldo, onde a esposa do empresário dono da panificadora, foi assaltada por um elemento ainda não identificado.

 

Conforme imagens, a vítima saia de casa em uma moto, quando o elemento chegou, anunciou o assalto, tomou a moto e fugiu do local. O local do assalto fica no centro da cidade, duas quadras da Cia de Polícia Militar.

 

Do Blog: Ainda bem que foi só perda material, pois, esses covardes não ligam de matar pessoas de bem. Qualquer informação, ligue: 84 994186064 - ou 190 - Sua identidade ficará no anonimato.

LULA JÁ PERCEBEU QUE AGORA, PARA GOVERNAR, PRECISA ADERIR AO CONGRESSO

Começa a “cair a ficha” em Lula de que o jogo mudou nas relações com o Poder Legislativo. Ao contrário dos seus primeiros governos em que recorreu ao suborno indireto de emendas ou às malas do mensalão para aprovar projetos e formar maioria de deputados e senadores, Lula já percebe que precisa “aderir” ao Congresso para governar sem surpresas. Foi o que disse em São Paulo, referindo-se às queixas de Marina Silva sobre um suposto “esvaziamento” do seu Ministério do Meio Ambiente.

 

Parlamentares já não precisam que o Planalto lhes dê acesso aos cofres públicos: eles já o têm, como mostram emendas do relator, por exemplo.

 

Lula aprendeu a lição: para aprovar projetos ou evitar derrotas, o governo não precisa mais de “base”, precisa de entendimento com o Congresso.

 

Hoje, o “entendimento” atende pelo nome de Arthur Lira, o presidente da Câmara. São obra dele os 374 votos que aprovaram o arcabouço fiscal.

 

Também se pode colocar na conta de Lira os 392 votos que anularam o decreto de Lula tentando anular a lei federal do marco do saneamento.

TRÊS SÃO BALEADOS APÓS DISCUSSÃO EM QUIOSQUE DE ALIMENTAÇÃO EM CIDADE SERIDOENSE

Pelo menos três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo neste domingo (28), após uma discussão em um quiosque de lanches em uma praça no centro de Jucurutu. Uma das vítimas, que é dono do quiosque, foi baleado na cabeça por um cliente após uma discussão entre eles. O mesmo foi socorrido para Caicó, e posteriormente para Natal. 

 

Segundo testemunhas, após atirar no dono do estabelecimento, o acusado saiu correndo e atirando aleatoriamente para trás, atingindo mais duas pessoas, uma delas, Aléssio Cordeiro de Medeiros, 37 anos, foi atingido no abdômen, e a bala transfixou para a coluna e está hospitalizado no Walfredo Gurgel. A bala perfurou a medula espinhal e ele está paraplégico.  Outra pessoa foi atingida de raspão na coxa, e já foi liberado.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...