27 de dezembro de 2009

MULHER QUE FINGIU DESMAIO AO SER PRESA COM DROGAS, AGORA TENTA SE SUICÍDIO ARRANHANDO PERNAS E BRAÇOS


Parece até uma brincadeira de mau gosto do Blog Barra Pesada, mas é pura verdade! A acusada de tráfico de drogas presa no dia 10 de novembro de 2009, por policiais militares de Jardim do Seridó ao descer de um ônibus portando cerca de 40 pedras de crack, Regina Maria das Virgens dos Santos, 24 anos, natural deste município, residente na Rua Chico Henrique no bairro Baixa da Beleza, protagonizou mais uma sena cômica neste domingo (27).

Por volta das 9:00hs desta manhã, a presa pegou um pedaço de CD quebrado, e em um ato desesperado tentou contra sua própria vida, arranhando-se nas pernas e braços, sendo contida pelas colegas de sela e levada para o hospital Ruy Mariz, onde foi atendida e medicada pelo plantão médico e liberada em seguida.



Talvez alguém possa até dizer que o Blog está gozando da situação, o que é pura verdade, pois esse tipo de gente deveria pensar antes de entrar no escuro e sem retorno mundo das drogas, quer seja como usuários ou traficantes, já que os destinos para tais são notoriamente conhecidos, cadeia, cemitério e hospital, sem falar em tantos lares que são destruídos com o poder das drogas.

Ademais, as fotos postadas nesta matéria, mostram que a presa não queria se matar coisa nenhuma, apenas mais uma vez como fez no dia de sua prisão ao fingir um desmaio, queria chamar a atenção, além de tentar transmitir uma imagem de fragilidade, quando na verdade, estando fora da prisão não passa de uma pessoa super agressiva e desrespeitadora, além é claro de ser uma traficante.





PRA SER BLOGUEIRO É PRECISO SER MUITO MACHO MESMO!

Há poucos dias atrás, o colega radialista e blogueiro F. Gomes de Caicó, publicou em seu blog, uma matéria sobre as perseguições sofridas e os insultos recebidos por anônimos em seu blog, o que não é privilégio só dele, e que por vezes nos deixa cabisbaixo e até revoltados com essas praticas covardes e criminosas destes canalhas que tem medo até de mostrarem suas caras.

É bem verdade que escrevemos o que nem sempre agrada os covardes, principalmente os babões dos poderosos de plantão, mas nos responsabilizamos pelo que escrevemos, respondemos por nossos atos, temos transparência e hombridade, e somos penalizados quando erramos, porém, não temos como se defender desses Rebotalhos, Mequetrefes, Canalhas, Covardes, que se escondem por trás de um comentário anônimo de um e-mail falso e até de um telefonema confidencial, para nos insultar sem ter que mostrar sua cara, pois nem ele sabe que tem uma identidade.

Com certeza essas lixos humanos, não tem coragem de dizer aos seus Pais que fazem isto, e se forem Pais, não tem coragem de falar pro seus filhos, pois estariam ensinando aos mesmos a serem covardes, a fugirem das suas responsabilidades, e principalmente se sentirem constrangidos de serem HOMENS de caráter, respeito, moral, dignidade e de terem amor próprio, pois quem não tem coragem de ser o que é, não é nada!

Nossos contatos expostos em nossas paginas eletrônicas, são para que as pessoas saibam que somos pessoas idôneas, responsáveis, e que não precisamos nós esconder de ninguém, como também para que pessoas responsáveis possam entrar em contato conosco, já que prestamos o relevante serviço à sociedade de informações e denúncias dos desmandos de alguns administradores irresponsáveis que se acham acima de tudo e de todos, mas que na verdade não passam de desonestos.

Por fim, em meu nome e em nome de todos colegas de imprensa, gostaria de pedir desculpa a todas as milhares de pessoas de bem que acessam os blogs, pelo meu desabafo, pois tem hora que temos que mostrar para a sociedade, o quando custa o nosso árduo trabalho, mas que tudo isto é a confirmação do descontentamento de quem não quer aparecer, e se for para aparecer que seja como um verdadeiro DEUS, caso contrário cabeças rolam ao chão.

EXCLUSIVO! HOMEM EMBRIAGADO É ATROPELADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um homem identificado como Joaci Azevedo, de 46 anos de idade, foi atropelado pela moto marca Honda, modelo Biz, de cor preta, ano 2008, placa MZJ 8142, que era conduzida por, Antonio Marcos do Nascimento de Oliveira, “Preto”, de 28 anos, residente no sítio volta, neste município.

O acidente aconteceu por voltas das 18h20min deste sábado (26), na BR 427, nas proximidades dos bairros batentes e alto da caixa d’água, quando Joaci Azevedo caminhava pela BR, possivelmente com destino a sua residência, em avançado estado de embriagues, o que contribui para o acontecimento do fato.

Segundo informações de populares, Antonio Marcos conduzia a moto normalmente, quando no exato momento em que passava pela vitima, o mesmo se desequilibrou e tombou para cima da pista de rolamento da BR, momento em que foi atingido pela moto.


As vítimas foram socorridas para o hospital Ruy Mariz, onde foram atendidos pelo plantão medico, onde receberam os primeiros socorros, e posteriormente foram transferidos. Joaci Azevedo sofreu fratura exposta na perna esquerda e um grave ferimento cortante na parte posterior da cabeça, e foi transferido para Natal, já o motoqueiro Antonio Marcos, sofreu escoriações, e sentindo muitas dores no peito, foi encaminhado fazer um RX em Currais Novos.

As vítimas foram socorridas para o hospital Ruy Mariz, onde foram atendidos pelo plantão médico, onde receberam os primeiros socorros, e posteriormente foram transferidos. Joaci Azevedo sofreu fratura exposta na perna esquerda e um grave ferimento cortante na parte posterior da cabeça, e foi transferido para Natal, já o motoqueiro Antonio Marcos, sofreu escoriações, e sentindo muitas dores no peito, foi encaminhado para fazer um RX em Currais Novos.

A ocorrência foi atendida Policial Rodoviária Federal, que esteve no local do acidente e no hospital, para fazer os procedimentos de praxe, pelo fato do atropelamento ter acontecido na BR 427.




MÚSICO DA BANDA CALCINHA PRETA QUE MORREU EM CAICÓ É ENTERRADO EM ARACAJÚ


O corpo de Gilson Batata, baixista do Calcinha Preta, foi enterrado por volta das 19h20 (Brasília) deste sábado (26) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE). O sepultamento foi acompanhado por centenas de fãs, amigos, familiares e músicos da região. Durante a cerimônia, foi executada a música “Cobertor”, do Calcinha Preta.

Gilson Pereira de Almeida, nome de batismo de Batata, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (25), horas antes de uma apresentação da banda.

Um vídeo divulgado neste sábado no YouTube mostra o cantor da banda, Bel Oliver, no palco, dando a notícia do falecimento aos fãs que esperavam o show do grupo em Caicó.

“Nós perdemos o nosso líder, o cara que era o pai da banda, querido por todos nós, respeitado por todos”, disse o músico, desculpando-se pelo cancelamento da apresentação e pedindo uma salva de palmas para o colega. “Ele estava aqui junto com a gente, se sentiu mal, uma dor na barriga. A gente levou ele para o hospital, chegou lá e ele não aguentou.”

Segundo informações da Polícia Civil de Caicó, o baixista de 48 anos se sentiu mal durante todo o dia de sexta-feira e no início da noite foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento médico. A polícia diz que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

Após o cancelamento, a banda, que é de Sergipe, seguiu com o corpo para Aracaju, capital do estado. Além do show em Caicó, o grupo desmarcou as datas em Conceição do Coité e em Caldas do Jorro (ambas na Bahia) neste sábado (26) e em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, no domingo (27). Segundo John Kleber, produtor da banda, o Calcinha Preta ainda não decidiu se vai cancelar datas posteriores.

Fonte: G1


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...