20 de janeiro de 2010

HOSPITAL DR. RUY MARIZ FECHA CONTRATO COM MÉDICOS PARA PLANTÃO DURANTE O CARNAVAL


A direção do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, entrou em contato com o “Blog Barra Pesada” na noite desta quarta-feira (20), informando que acabou de fechar contrato com os médicos que deverão atender nos plantões durante o período do carnaval.

Conforme informações do diretor da casa de saúde, Dr. Anesiano Ramos, os médicos contratados são, Dr. Luiz Dutra e Dr. Rawlison Santos, que cobrirão os plantões de sexta-feira até a quarta-feira de cinzas, atendendo os casos de urgências.

Além dos médicos contratados, a direção também está reforçando o estoque de medicamentos necessários para atender os casos de urgências, para que todos possam ter um atendimento de qualidade, como vem sendo feito no hospital Ruy Mariz em seus atendimentos de urgências, cirurgias e até nas consultas ambulatoriais.

Por fim, a direção do hospital Dr. Ruy Mariz deseja a todos um feliz carnaval, e espera poder atender a todos que dele precisar, independentemente de cor, raça, religião, posição socioeconômica ou facção política partidária.





JARDINENSE CONCLUI CURSO DE ENFERMAGEM DA UnP


A Jardinense Pollyanna Medeiros de Azevedo Silva, filha do casal Paulo Araújo da Silva "Paulo Gaúcho" e Ana Cristina Medeiros Azevedo Silva, recebeu no último dia 13 desde mês no Boulevard Recepções em Natal, o tão sonhado diploma de conclusão do curso superior de enfermagem da Universidade Potiguar.


A UnP é a única universidade privada do Rio Grande do Norte e a única universidade internacional do Nordeste. Com quase 30 anos de existência, a Universidade Potiguar possui mais de 50 cursos de graduação e mais de 100 cursos de pós-graduação, além de possuir mestrados em duas diferentes áreas do conhecimento: Odontologia e Administração.

A UnP é uma instituição integrante da maior rede de educação superior do mundo, a Laureate International Universities, presente em 20 países e três continentes, contando com 42 universidades e mais de 500 mil alunos.

POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ASSALTAR GRANJA EM PITITINGA

(Foto: Ricardo e Hallysson)

Hallysson Philp Melo Costa, 22 anos, Ricardo Cavalcante de Lima, 20 anos e Thiago Gomes da silva, 22 anos foram presos na noite desta terça-feira (19) acusados de assaltar uma granja na Praia de Pititinga, no município de Rio do fogo, a 55 km da capital.

Por volta das 20hs, cinco homens invadiram uma granja na praia de Pititinga, renderam os moradores e fugiram levando diversos objetos que estavam no interior da residência e uma caminhonete Hillux.

Após serem comunicados sobre a ocorrência, os policiais saíram em busca dos criminosos e encontraram por volta das 23h, os três acusados no bairro de Cidade Nova, juntamente com o material retirado da residência.

Hallysson, Ricardo e Thiago foram apresentados na Plantão da Zona norte onde foram reconhecidos pelas vitimas e serão encaminhados ao sistema prisional. A policia continua realizando as investigações em busca dos outros membros da quadrilha.

Fonte e foto: Degepol


BLOG BARRA PESADA COBRA DA GOVERNADORA WILMA DE FARIA A REFORMA DO MERCADO PÚBLICO, A VIATURA, E O CONSERTO DA RN 088

Aproveitando o convite feito pelo prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, para participar de um jantar em comemoração a seu aniversário na noite da última segunda-feira (18), onde esteve presente a governadora do RN, Wilma de Faria, além de outras autoridades estaduais e federais, o Blog Barra Pesada fez as cobranças devidas para que a obra de reforma do mercado público de Jardim do Seridó seja concluída, já que a mesma encontra-se paralisada, causando muitos transtornos para todos Jardinenes.


Causando-me total surpresa, a governadora passou a perguntar aos seus assessores o real motivo da paralisação da referida obra, e prometendo tomar providências para que a mesma seja reiniciada o mais rápido possível.


Outra cobrança diretamente feita pelo Blog Barra Pesada a Wilma de Faria, foi a entrega da viatura para a polícia militar da cidade, já que foi feita a entrega simbólica da chave da mesma, mas até agora o carro não chegou. Wilma respondeu que faltam chegar 114 novas viaturas, e por esse motivo ainda não houve a entrega, mas que em breve o governo do estado estará recebendo os carros e repassando para os municípios que ainda faltam receberem as viaturas.

Por fim, cobrei o conserto da RN 088 que liga a cidade de Jardim do Seridó à Parelhas, aonde a buraqueira vem causando transtornos e até provocando acidentes com vítimas fatais, além de está facilitando as ações de assaltantes que vêem agindo constantemente nos locais onde os motorista são obrigados a passarem devagar por causa dos buracos, e como resposta recebi a informação de que até a carnaval o serviço de tapa-buracos será efetuado na estrada.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...