28 de julho de 2012

AMAZAN RECEBE IMPORTANTES ADESÕES DE FAMÍLIAS JARDINENSES EM SUA CAMPANHA

Vitimas das promessas e do desmantelo que impera atualmente no município, centenas de Jardinenses e famílias inteiras, estão aderindo de forma espontânea a candidatura do cantor e empresário Amazan e do Médico Dr. Edimar Medeiros.

Para aumentar ainda mais o desespero do candidato adversário que só prometeu e não cumpriu, as adesões estão aumentando a cada dia que passa, numa mostra simples do poder do povo, que está cansado de ser enganado com promessas.

A falta de ações e investimentos na saúde, na educação, na infraestrutura, no esporte, no lazer e na cultura, além das obras inacabadas entre outros desmantelos, vem fazendo o povo de Jardim do Seridó declarar espontaneamente que quer continuar vendo o município “andando para trás, igual um caranguejo”, e por isso estão aderindo a campanha da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

Do Blog: Em breve no Site Oficial “Amazan 55” terá um espaço com fotos de centenas de pessoas e famílias que aderiram sua candidatura. Podem copiar!

OPOSIÇÃO REALIZA PRIMEIRA MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM PARELHAS

Foi realizado ontem, sexta-feira, (27) na cidade de Parelhas/RN, a 1° Mobilização da coligação “RUMO AO NOVO COM DEUS E O POVO”, ao qual contou com a presença do candidato a Prefeito da cidade Humberto Gondim e a Vice Nega de Vinó e demais lideranças políticas do nosso município e candidatos a vereadores.

Pa

Era pra ser uma carreata mais se tornou uma grande passeata que percorreu as principais ruas do município seguindo até o bairro São Sebastião aonde o candidato Humberto Gondim se pronunciou, falando sobre algumas das suas metas que estão no seu plano de governo registrado no TRE. “Quero agradecer 1° a Deus e 2° a todos que tiveram presente, nessa grande festa não feita por mim, mais sim pelo povo”, disse Humberto Gondim.

PAZ! MULTIDÃO SAI ÀS RUAS DE OURO BRANCO PEDINDO PAZ NO 1º COMÍCIO DE “ZÉ BRAÇO”

O mar da cor do mar! Assim foi definida a grande festa política na noite de ontem, (27) na cidade de Ouro Branco, quando aconteceu o primeiro comício dos candidatos pelo sistema da situação, “Zé Braço” e Ediwilson, e seus candidatos a vereadores.

Uma verdadeira multidão de ourobranquenses saiu às ruas da cidade em apoio a candidatura do ex-prefeito, formando a maior passeata de todos os tempos, usando como tema o pedido de PAZ, haja vista o acirramento político que se instalou no município.

Milhares de pessoas foram seguidas por centenas de motos e carros, percorrendo ruas e avenidas da cidade, terminando com um grande comício no centro da cidade.

Causando muita emoção aos presentes, uma pomba branca simbolizando a PAZ ficou por vários minutos pousada na mão do candidato a prefeito “Zé Braço”, que deveria soltá-la, mas a ave não voou, deixando a entender que sua missão seria ali mesmo.

DSC06349

A festa terminou após o tão esperado discurso do candidato a prefeito “Zé Braço”, que além enfatizar todas as perseguições sofridas, relembrou as inúmeras obras durante seus dois mandatos, assim como as grandes conquistas de seus sucessor, o atual prefeito, Nilton Medeiros.

CAMPANHA DE FLAVIANO NAS RUAS DE APODI COM PRESENÇA DE FÁBIO E ROBINSON FARIA

Um grande "arrastão" pelas principais ruas de Apodi com presença do deputado federal Fábio e do vice-governador Robinson Faria marcou o início da campanha de Flaviano Monteiro (PC do B) e Zé Maria (PSD) para a Prefeitura da cidade polo do Médio Oeste. Foram cinco quilômetros de caminhada com uma militância entusiasmada.

foto (55)

"Todas as campanhas desse grupo (Nova Geração) são marcadas pela paixão, pela grande demonstração de apoio da população, e chegou a vez de Flaviano administrar essa cidade como o povo quer", disse Fábio Faria, deputado federal mais votado de Apodi.

foto (56)

O vice-governador Robinson Faria e o deputado participaram mais cedo do lançamento da campanha de Ivan Júnior, candidato à reeleição para prefeito de Assú.

PIADA DO DIA; CHICLETE ARGENTINO

untitledUm brasileiro está calmamente tomando o café da
manhã quando um argentino típico, mascando chicletes,
senta-se ao lado dele.
O brasileiro ignora o argentino (óbvio) que, não se
conformando, começa a puxar conversa:
- Argentino: Você come este pão inteirinho?
- Brasileiro (de mau humor): Claro.
- Argentino: Nós não. Nós comemos só o miolo, a
casca nós vamos juntando num container, depois processamos,
transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
O Brasileiro ouve calado.
O Argentino insiste: Você come esta geléia com o pão?
- Brasileiro: Claro.
- Argentino: Nós, não. Nós comemos frutas frescas
no café da manhã jogamos todas as cascas, sementes e
bagaços em containers,depois processamos, transformamos
em geléia e vendemos para o Brasil.
- Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois
de usadas?
- Argentino: Jogamos fora, claro!
- Brasileiro: Nós não. Vamos guardando tudo em
containers, depois processamos, transformamos em chicletes e
vendemos para a Argentina...

FÁBIO E ROBINSON FARIA NO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE IVAN JÚNIOR EM ASSÚ

A primeira mobilização da campanha do prefeito de Assú, Ivan Júnior, à reeleição contou com a presença do vice-governador Robinson Faria e Fábio Faria, o deputado federal mais votado do município. A caminhada terminou na avenida 11 de Agosto, uma das 27 ruas asfaltadas com recursos de emendas destinadas por Fábio Faria.

foto (53)

"Impressionante a participação popular e a vibração do povo de Assú com a candidatura de Ivan Júnior e Eurimar. Estamos ao lado de Ivan desde sua primeira campanha, numa parceria forte pelo município", disse Fábio Faria.

foto (54)

JOVEM DE 18 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS

SAM_9593Um grave acidente foi registrado por volta das 02:00h da madrugada deste sábado, (28) na Avenida Coronel José Bezerra no centro de Currais Novos. Um veículo Cross Fox de placas MZB-6923/Currais Novos, conduzido pelo o jovem universitário IAGO ALVES DE 18 ANOS , que residia na Rua 07 de Setembro, Centro, Currais Novos, colidiu no Coreto que fica em frente ao Tungstênio Hotel levando ao óbito do condutor no local. No veículo também estava o adolescente Felipe Thiago Guedes “Caroço” de 16 anos que sobreviveu ao acidente com algumas escoriações.

SAM_9586

Segundo informações repassadas por uma testemunha e confirmada pelo ao adolescente, a vítima andava em alta velocidade e outro veículo ainda não identificado também trafegava em alta velocidade na hora do acidente.

SAM_9583

O adolescente disse que não conhecia o condutor do outro veículo e confirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica.

SAM_9585

IAGO cursava engenharia Civil em Natal e era baterista da Banda Curraisnovense EXPRESSO DO FORRÓ.

SAM_9590

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do Agente da Polícia Civil que liberou o corpo para ser removido pelo ITEP.

Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior – Blog PM Currais Novos.

O POVO QUER, O POVO MANDA! AMAZAN ATENDE PEDIDOS E FAZ VISITAS ANTECIPADA AO BAIRRO COHAB

O candidato a prefeito de Jardim do Seridó, o cantor e empresário Amazan teve uma ótima surpresa na noite desta quinta-feira, (26), quando esteve no Bairro COHAB, oportunidade em que sua passagem foi transformada em um grande corpo-a-corpo.

DSCF3357

Conforme sua agenda, o candidato só deveria começar as vizitas de casa em casa a partir da próxima semana, mas os próprios moradores exigiram sua presença ao saberem que o mesmo estava no Bairro.

DSC07121

Amazan ficou muito satisfeito, e deverá começar as visitas pela zona rural município, e logo em seguida visitará todos as residências da cidade. “Fui tratar de assuntos políticos, mas quando o povo quer, o povo manda, e eu fui convidado a visitar as famílias da COHAB”, disse Amazan. “Foi dessa forma que nasceu minha candidatura, pelo povo, e é pelo povo que estou aqui!”, enfatizou Amazan.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...