28 de fevereiro de 2017

MORADOR DE RUA É MORTO A PAULADAS ENQUANTO DORMIA EM CIDADE DO RN

Uma morte foi registrada no município de Mossoró na tarde do último domingo (26).
 
 
 
 
 
 
 
 
Um homem foi encontrado morto na frente de um prédio abandonado no bairro de Nova Betânia. Segundo populares a vítima era morador de rua na região.
 


A perícia criminal acredita ele foi agredido a pauladas enquanto dormia. No local não foi encontrado o instrumento usado para matar a vítima.
 


Fonte: Fim da Linha.

ÔNIBUS, CAMINHÃO E MOTO BATEM EM PONTE ESTREITA EM ESTRADA DO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 06h30min da manhã dessa segunda-feira (27) um grave acidente foi registrado na RN-041, próximo a comunidade Malhada da Areia, município de Currais Novos, envolvendo três veículos, um ônibus, uma camioneta F-4000 e uma motocicleta, que por pouco não acabou em tragédia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os condutores foram identificados como; JOSÉ BENEDITO SEGUNDO, condutor da F-4000, FRANCISCO FREIRE DA SILVA condutor do ônibus e ALEXANDRO FERNANDO DA SILVA condutor da motocicleta.
 
 


Informações chegadas ao blog dão conta que o ônibus e a F-4000 colidiram de frente dentro de uma ponte que só passa um veículo por vez. O motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira da F-4000.
 
 


Apesar da gravidade do acidente apenas o passageiro da moto e o passageiro da F-4000 precisaram de atendimento médico, eles foram encaminhados para o Hospital Regional Mariano Coelho e não correm risco de morte.
 
 
 
 
 


Policiais do 2º GPRE foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis e liberando a via.
 
 


No trecho entre Currais Novos e Lagoa Nova existem duas pontes, que só passa um carro por vez, são um perigo para quem precisa trafegar nessa rodovia e exige atenção dos condutores.



Fonte e fotos: ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR.

ROBSON FARIA ASSINA ACORDO COM CHINESES PARA O RN FABRICAR PAINÉIS SOLARES

Os painéis solares são compostos por células fotovoltaicas, que recebem a luz do sol (Foto: Arquivo pessoal)

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria se reuniu nesta segunda-feira (27) na cidade de Xangai, na China, com diretores da indústria fabricante de placas fotovoltaicas para produção de energia solar Chint Eletrics Co. Na ocasião, foi assinado um protocolo de intenções para a construção de uma fábrica em território potiguar. Painéis solares fotovoltaicos são dispositivos utilizados para converter a energia da luz do Sol em energia elétrica.
 
 
 
 
 
A nossa missão comercial a China é bem-sucedida e a assinatura deste acordo de cooperação tecnológica e estratégica com a Chint vai gerar emprego e renda em nosso estado e atrair novos investimentos”, destacou Robinson. Aos empresários chineses, o governador apresentou um vídeo que trata das potencialidades econômicas do Rio Grande do Norte e falou sobre as opções turísticas e da segurança jurídica que o estado oferece aos investidores.
 
 
 
 
 
 
Robinson também visitou a estação de trem na cidade de Hangzhou, onde o grupo Chint Eletrics Co tem uma fábrica. São 150 mil metros de placas fotovoltaicas que geram 40% da energia consumida pela estação.
 
 
 
 
 
Segundo a assessoria de comunicação do governo, a Chint possui instalações na Índia, Alemanha e Estados Unidos e vai atuar na América do Sul, América Central e África com a produção da fábrica no RN. “A Chint é uma das maiores empresas do mundo no setor e atua numa área de forte demanda para o desenvolvimento econômico, como a de energia, e que é básica para as demais atividades econômicas”, explicou Robinson.

FILHO DE CORONEL DA PM É PRESO COM ARMA DE FOGO E COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM CAICÓ

Policiais Militares do GTOR e Rádio Patrulha de Caicó efetuaram a prisão de dois jovens que ocupavam dois veículos na Rua Padre João Maria, proximidades do Colégio Santa Terezinha região central proximidades da Ilha de Santana.
 
 
 
 
 
 
 
 
Foram presos Mateus Bezerra de Sousa Nunes, 25 anos, residente em Capim Macio Natal e Mateus de Almeida Lessa, 26 anos este com passagem pela polícia por causa de drogas.
 
 


A informação colhida pela nossa reportagem é que o primeiro preso Mateus Nunes, seria filho de um Coronel da PM do RN.
 
 
 


Com os presos foram encontrados 108 comprimidos de Ecstasy,um pó branco que pode ser cocaína ainda uma quantia em dinheiro em torno de 3.117 reais e 10 euros. Após a prisão da dupla já na delegacia da civil os policiais da DP encontraram uma pistola calibre 380 no interior de um dos veículos tipo Toyota Hilux placa PFZ-5303 -PE Olinda.
 
 
 
 
 
 

 
o rapaz de nome Mateus Nunes disse que a arma de fogo apreendida pertence a seu pai que é Coronel da PM.
 
 
 


As informações é que os presos seriam autuados por crime de tráfico de drogas e ainda porte ilegal de arma de fogo.
 

Fonte: Cardoso Silva.

MULHER DE ROBSON PIRES AMEAÇA SE MATAR PARA TENTAR EVITAR PRISÃO APÓS O RADIALISTA TER ATIRADO NA CASA DO CUNHADO

Segundo informações testemunhas viram quando o radialista Róbson Pires efetuou vários disparos de arma de fogo contra a casa da mãe do Cel Silvano, que fica no Bairro Paraíba nas proximidades do 6° BPM de Caicó. Após os disparos a mãe do Coronel passou mal e teve que ser socorrida para o hospital.
 
 
 
 
Policiais que estavam no batalhão ouviram os disparos. Várias viaturas compareceram a casa de Róbson Pires no Bairro Penedo onde a situação ficou tensa. Foi isolado o perímetro e policiais iniciaram as negociações da rendição.
 
 


Suerda, mulher de Robson Pires pegou a arma do marido e ameaçou tirar a própria vida apontando o revólver para sua boca. Em um determinado momento ela mandou que os policiais fossem embora e que se levassem Róbson Pires ela se mataria, tentando, desta forma proteger o marido para que ele não fosse preso. Ela chegou a efetuar um tiro sem que ninguém ficasse ferido.
 
 


O Major Costa, comandante atual do 6° BPM e amigo pessoal da família compareceu ao local para negociar e tentar convencé-la a entregar a arma. Um dos filhos do radialista foi ao local, chegaram também dois advogados.
 
 


Após horas de negociação a esposa de Róbson Pires se acalmou e resolveu entregar a arma ao Major Costa. Róbson Pires foi até a Delegacia de Polícia Civil em companhia do seu advogado, Dr. Ivanildo, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis, em seguida ele foi liberado.
 
 


O caso teria como motivação uma rixa recente. Róbson Pires teria agredido a sua esposa que é irmã do Coronel Silvano que não gostou da notícia e agrediu o jornalista em uma panificadora local.
 
 
Fonte: CRN.

ESTÁDIO DE CLUBE DO RN VAI A LEILÃO NA SEXTA-FEIRA, (19)

Uma área de 120 hectares na fazenda Jacoca de Cima I, onde foi construído o estádio Barrettão, do Globo FC, e um armazém com 1.100 m² de á...