28 de fevereiro de 2017

ÔNIBUS, CAMINHÃO E MOTO BATEM EM PONTE ESTREITA EM ESTRADA DO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 06h30min da manhã dessa segunda-feira (27) um grave acidente foi registrado na RN-041, próximo a comunidade Malhada da Areia, município de Currais Novos, envolvendo três veículos, um ônibus, uma camioneta F-4000 e uma motocicleta, que por pouco não acabou em tragédia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os condutores foram identificados como; JOSÉ BENEDITO SEGUNDO, condutor da F-4000, FRANCISCO FREIRE DA SILVA condutor do ônibus e ALEXANDRO FERNANDO DA SILVA condutor da motocicleta.
 
 


Informações chegadas ao blog dão conta que o ônibus e a F-4000 colidiram de frente dentro de uma ponte que só passa um veículo por vez. O motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira da F-4000.
 
 


Apesar da gravidade do acidente apenas o passageiro da moto e o passageiro da F-4000 precisaram de atendimento médico, eles foram encaminhados para o Hospital Regional Mariano Coelho e não correm risco de morte.
 
 
 
 
 


Policiais do 2º GPRE foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis e liberando a via.
 
 


No trecho entre Currais Novos e Lagoa Nova existem duas pontes, que só passa um carro por vez, são um perigo para quem precisa trafegar nessa rodovia e exige atenção dos condutores.



Fonte e fotos: ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR.

0 comentários:

Postar um comentário