25 de fevereiro de 2023

CHUVA DE MAIS DE 150 MILÍMETROS É REGISTRADA EM CIDADE NO INTERIOR DO RN

Uma chuva de 150,4 milímetros, foi registrada nesta sexta-feira (24), na cidade de Parazinho. A chuva intensa foi registrada e confirmada pelo sistema de monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). 

 

Segundo o órgão, houve intensos volumes de chuva nas regiões Agreste, Central e Leste do estado. Até 18h15, havia ocorrência de chuvas em 113 pontos de monitoramento pelo estado.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS AO CHEGAR À FAZENDA NO SERIDÓ POTIGUAR

O empresário Emídio Félix Lopes, de 33 anos, “Emídio de Ruzão”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (24), em uma fazenda Ponta da Serra em Timbaúba dos Batistas.

 

 

Segundo informações, “Emídio de Ruzão” chegava na fazenda sozinho, quando foi abordado pelo criminoso, e foi atingido ainda dentro do carro. Nada foi levado do empresário, o que descarta o crime de latrocínio, deixando a linha de investigação voltada para execução. O criminoso, que chegou a local de carro, fugiu sem deixar pistas.

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...