24 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2021! SÃO OS VOTOS DO DIRETOR DO ‘BLOG BARRA PESADA’

Que neste Natal aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

 


Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração. O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança.
 
 
 

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
 
 
 

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.
 
 
 

Que possamos continuar a luta em prol dos nossos conterrâneos, como forma de agradecimento a Deus por tudo que nós tem concedido.
 
 
 

Que os nossos pedidos sejam atendidos, e que nosso povo tenha um ano novo cheio da paz, saúde, amor ao próximo, e que a esperança de dias melhores seja verdadeiramente resgatada.

ALERTA! BRASIL REGISTRA 979 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 777

O país registrou 979 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 189.264 óbitos desde o começo da pandemia. O número de óbitos registrados em um dia é o maior desde 15 de setembro, quando o país teve 1.090 mortes pela doença. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 777 -- valor mais alto desde 17 de setembro, quando foi registrada média de 779 mortes. A variação foi de +21% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...