24 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2021! SÃO OS VOTOS DO DIRETOR DO ‘BLOG BARRA PESADA’

Que neste Natal aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

 


Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração. O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança.
 
 
 

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
 
 
 

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.
 
 
 

Que possamos continuar a luta em prol dos nossos conterrâneos, como forma de agradecimento a Deus por tudo que nós tem concedido.
 
 
 

Que os nossos pedidos sejam atendidos, e que nosso povo tenha um ano novo cheio da paz, saúde, amor ao próximo, e que a esperança de dias melhores seja verdadeiramente resgatada.

ALERTA! BRASIL REGISTRA 979 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 777

O país registrou 979 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 189.264 óbitos desde o começo da pandemia. O número de óbitos registrados em um dia é o maior desde 15 de setembro, quando o país teve 1.090 mortes pela doença. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 777 -- valor mais alto desde 17 de setembro, quando foi registrada média de 779 mortes. A variação foi de +21% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...