Indignado e muito revoltado, quem esteve outra vez em nossa redação foi o representante da comissão de estudantes dos alunos que estudam a noite em Currais Novos, César Max, que ratificou tudo que antes foi divulgado no “Blog Barra Pesada”, e disse que jamais mentiria para agradar A ou B.
Conforme comentário acima postado, o denunciante garante que a secretária de educação de Jardim do Seridó, a parelhense Marecilda Bezerra, estava irredutível, e que não aceitaria nenhuma outra proposta, senão a dela de cobrar R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) de cada um dos 35 estudantes que viajam a noite para Currais Novos, o que totalizaria R$ 2.975,00 (dois mil, novecentos e setenta e cindo reais), caso os estudantes quisessem usar o ônibus do programa do governo federal, “Caminho da Escola”, conforme foi divulgado pelo blog.
“’Comigo o buraco é mais embaixo’. Não fui, não sou, nem nunca serei mentiroso”, disse o representando. “Quando nasci a notícia que deram a minha mãe foi: É HOMEM!”, enfatizou César Max ao defender as informações repassadas ou blog.
É bem verdade que o problema da secretária e do blogueiro do prefeito é com o blog, pois eles sabiam que as informações eram de um representante de uma comissão de estudantes, mas não foram honestos o suficiente para postar isso, e na manchete disseram que era o blog que estava sendo desmentido, quando na verdade eles estavam tentando desmentir o cidadão que mostrou a cara, e que garante que as informações são verdadeiras. E agora, vocês vão dizer o quê? Vão processar o estudante? Vão processar todos os estudantes? Ou vão querer processar o blog? Não duvido nada!
Do Blog: Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’! Esse prefeito, junto com essa secretária e esse “blogueiro” deveriam sairem da vida pública e entrarem na privada!