28 de julho de 2013

“COMIGO O BURACO É MAIS EMBAIXO”, DIZ ESTUDANTE JARDINENSE QUE DENUNCIOU COBRANÇA POR USO DO ÔNIBUS ESCOLAR

Indignado e muito revoltado, quem esteve outra vez em nossa redação foi o representante da comissão de estudantes dos alunos que estudam a noite em Currais Novos, César Max, que ratificou tudo que antes foi divulgado no “Blog Barra Pesada”, e disse que jamais mentiria para agradar A ou B.

SE

Conforme comentário acima postado, o denunciante garante que a secretária de educação de Jardim do Seridó, a parelhense Marecilda Bezerra, estava irredutível, e que não aceitaria nenhuma outra proposta, senão a dela de cobrar R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) de cada um dos 35 estudantes que viajam a noite para Currais Novos, o que totalizaria R$ 2.975,00 (dois mil, novecentos e setenta e cindo reais), caso os estudantes quisessem usar o ônibus do programa do governo federal, “Caminho da Escola”, conforme foi divulgado pelo blog.

’Comigo o buraco é mais embaixo’. Não fui, não sou, nem nunca serei mentiroso”, disse o representando. “Quando nasci a notícia que deram a minha mãe foi: É HOMEM!”, enfatizou César Max ao defender as informações repassadas ou blog.

É bem verdade que o problema da secretária e do blogueiro do prefeito é com o blog, pois eles sabiam que as informações eram de um representante de uma comissão de estudantes, mas não foram honestos o suficiente para postar isso, e na manchete disseram que era o blog que estava sendo desmentido, quando na verdade eles estavam tentando desmentir o cidadão que mostrou a cara, e que garante que as informações são verdadeiras. E agora, vocês vão dizer o quê? Vão processar o estudante? Vão processar todos os estudantes? Ou vão querer processar o blog? Não duvido nada!

Do Blog: Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’! Esse prefeito, junto com essa secretária e esse “blogueiro” deveriam sairem da vida pública e entrarem na privada!

NAMORADO DE JOVEM MORTA EM ACIDENTE DISPARA TIROS DURANTE VELÓRIO

Acidente em Criciúma ocasionou na morte de jovem de 18 anos (Foto: Samuel Madeira/Sul in Foco)

Uma jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito na SC-445 na tarde de sexta-feira (26) e morreu antes de chegar ao Hospital São José, em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o namorado da garota, que dirigia o carro no momento da colisão e teria sido acusado pela família da vítima de ter provocado a fatalidade, disparou tiros durante o velório da namorada na manhã deste sábado (27) em Criciúma.

De acordo com uma tenente da Polícia Militar, os disparos foram efetuados em uma via pública ao lado do cemitério em que o corpo da namorada estava sendo velado. Os parentes da jovem acionaram policiais, que foram até a casa do suspeito. Lá, a avó dele confirmou que o rapaz estava fora de controle e havia apontado a arma para ela antes de ir ao cemitério. A Polícia colheu depoimentos de testemunhas e o prendeu em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, na noite deste sábado (27), um juiz já havia concedido liberdade provisória ao rapaz, que estava detido no Presídio Regional de Criciúma. Ainda segundo a Polícia, o jovem negou ter efetuado os disparos durante o velório. Um exame criminal deve constatar se havia resquícios de pólvora na mão dele e o resultado sairá em alguns dias.

Motorista e ex-namorado da vítima é acusado de disparar tiros no enterro. (Foto: Samuel Madeira/Sul in Foco)

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Criciúma, Alexandra da Rosa Fernandes tinha 18 anos e estava no Corsa conduzido pela namorado, também de 18 anos. Ela recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros, foi socorrida com traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital.

O namorado dela seguia na SC-445 no bairro Mina do Mato, em Criciúma, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste. O acidente foi registrado por volta das 15h30. O jovem não possuía carteira de habilitação e afirmou à Polícia que estava em alta velocidade.

Fonte e Foto: Sul in Foco.

“O GRUPO DA OPOSIÇÃO PERMANECE UNIDO”, GARANTE EX-GOVERNADORA VILMA DE FARIA EM VISITA AO SERIDÓ

Em visita à Carnaúba dos Dantas neste sábado, (27), a presidente do PSB, Vilma de Faria desmentiu os boatos de divergências com o vice-governador Robinson Faria, e garantiu que o grupo permanece unido e forte para enfrentar o sistema situacionista nas próximas eleições.

digitalizar0035

Vilma ainda continua defendendo sua candidatura a uma vaga na câmara federal, mas até as pesquisas mostram que no momento ela seria a candidata natural do sistema oposicionista, já que aparece sempre em primeiro lugar nas simulações apresentadas pelos institutos de pesquisas.

digitalizar0037Quem esteve presente no encontro foi o vereador Jardinense Dr. Gilberto Brito, que declarou está muito otimista com a aceitação espontânea do nome da ex-governadora para disputa da majoritária. “Ninguém a trata como candidata a deputado federal, todos já a tratam de Governadora”, disse Dr. Gilberto Brito.

ADOLESCENTE FILHO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CERRO CORÁ MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO

3633_409472629162273_1304923650_nMorreu neste sábado, (27), vítima de acidente de moto, o adolescente de 17 anos, identificado apenas pelo pré-nome de Emerson, filho do presidente da câmara municipal da cidade de Cerro Corá, vereador Everaldo Araújo.

Segundo informações o acidente que vitimou jovem, aconteceu na Serra de Santana. O triste anúncio da morte do rapaz se espalhou rapidamente através das redes sociais.

Do Blog: Lamentável, muito lamentável mesmo! Atenção senhores Pais, é melhor ver seu filho insatisfeito por vocês proibi-lo de pilotar motos e dirigir carros, que vê-lo dentro de um caixão. Pensem bem nisso!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...