28 de julho de 2013

“COMIGO O BURACO É MAIS EMBAIXO”, DIZ ESTUDANTE JARDINENSE QUE DENUNCIOU COBRANÇA POR USO DO ÔNIBUS ESCOLAR

Indignado e muito revoltado, quem esteve outra vez em nossa redação foi o representante da comissão de estudantes dos alunos que estudam a noite em Currais Novos, César Max, que ratificou tudo que antes foi divulgado no “Blog Barra Pesada”, e disse que jamais mentiria para agradar A ou B.

SE

Conforme comentário acima postado, o denunciante garante que a secretária de educação de Jardim do Seridó, a parelhense Marecilda Bezerra, estava irredutível, e que não aceitaria nenhuma outra proposta, senão a dela de cobrar R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) de cada um dos 35 estudantes que viajam a noite para Currais Novos, o que totalizaria R$ 2.975,00 (dois mil, novecentos e setenta e cindo reais), caso os estudantes quisessem usar o ônibus do programa do governo federal, “Caminho da Escola”, conforme foi divulgado pelo blog.

’Comigo o buraco é mais embaixo’. Não fui, não sou, nem nunca serei mentiroso”, disse o representando. “Quando nasci a notícia que deram a minha mãe foi: É HOMEM!”, enfatizou César Max ao defender as informações repassadas ou blog.

É bem verdade que o problema da secretária e do blogueiro do prefeito é com o blog, pois eles sabiam que as informações eram de um representante de uma comissão de estudantes, mas não foram honestos o suficiente para postar isso, e na manchete disseram que era o blog que estava sendo desmentido, quando na verdade eles estavam tentando desmentir o cidadão que mostrou a cara, e que garante que as informações são verdadeiras. E agora, vocês vão dizer o quê? Vão processar o estudante? Vão processar todos os estudantes? Ou vão querer processar o blog? Não duvido nada!

Do Blog: Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’! Esse prefeito, junto com essa secretária e esse “blogueiro” deveriam sairem da vida pública e entrarem na privada!

4 comentários:

  1. BOTA PRA MOER CÉSAR MAX VC É HOMEM MESMO, MOSTROU SUA CARA, APOIO O QUE VC FALOU DOU VALOR NÃO SE ESCONDER E NEM SER CONIVENTE COM ESSES MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  2. BOTA PRA MOER CÉSAR MAX VC É HOMEM MESMO, MOSTROU SUA CARA, APOIO O QUE VC FALOU DOU VALOR NÃO SE ESCONDER E NEM SER CONIVENTE COM ESSES MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  3. Em acari até carnê de pagamento tem. Vamos acionar o DER para poder ser também cobrado os impostos terrestres. É uma pura vergonha. Os onibus são adquiridos com o nosso dinheiro e além do mais temos que pagar para andar neles. Vamos acionar o Fnde e o TCU para barrar essa farra de corrupção.

    ResponderExcluir
  4. bom dia PAULINHO porque os estudane nao denucia ao MINITRO DA EDUCAÇAO em BRASILIA ora se estes onibus sao doado pelo gonverno federal,vcs tem que procura um orgao federal pra faser a denuncia.air em JARDIM nao vai adiantar nadica de nada so tem gente do lado do prefeito.onde estar as ivestigaçao contra o mesmo nunca vai sair do papel vcs lembra que ele e do PMDB de HENRIQUE e GARIBALDI por isso que ninguem mexe com o bichinho.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...