1 de setembro de 2019

DURANTE CAVALGADA, ANIMAIS SE ASSUSTAM COM FOGOS DE ARTIFÍCIO E PREFEITA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS CAIR DE MULA NO GO


A prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende Araújo Machado (MDB), conhecida como Zildinha, de 49 anos, ficou gravemente ferida após cair de uma mula por volta das 11h deste sábado (31). Ela participava de uma cavalgada de abertura da tradicional Festa da Queima do Alho da cidade no sudoeste de Goiás, quando o acidente aconteceu. 









De acordo com a Polícia Militar da cidade a prefeita bateu com a cabeça no asfalto e perdeu muito sangue. Ela foi socorrida desacordada. 




Segundo assessoria de imprensa da prefeitura, animais que eram montados na cavalgada se assustaram com o barulho dos fogos de artifício. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra este momento. 




Do Blog: Muita irresponsabilidade e burrice desses organizadores. Em evento com animais, não pode ter fogos barulhentos. Cambada de Idiotas! 

MOTORISTA DE TRATOR DE COLETA DE LIXO É MORTO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR


O motorista do trator da coleta de lixo de Caicó, Ezequiel Isaac, de 32 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, (31), em um bar na cidade de Caicó.



Considerada como uma boa pessoa, sem envolvimento com ilícitos, a vítima foi morta quando bebia em um bar. Até o momento tudo é mistério, mas, a polícia trabalha para desvendar o crime.

VIVALDO COSTA É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NOS 25 ANOS DE CRIAÇÃO DO 6º BPM EM CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) prestigiou, na tarde desta sexta-feira (30), sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal de Caicó, em homenagem ao 6º Batalhão de Polícia Militar, da região Seridó. O parlamentar foi um dos homenageados já que em 1994, quando governou o Rio Grande do Norte, foi o criador do Batalhão da PM, por meio do Decreto nº 12.888, que hoje abrange 10 municípios. De iniciativa do deputado Coronel Azevedo o evento reuniu autoridades e a comunidade. 

 
 
 
 




Em sua fala Vivaldo lembrou da luta quando governador para instalar o batalhão em Caicó. Que foi um marco e que se orgulha disso. O Papa Jerimum, como assim também é conhecido, elogiou a atitude do colega de Parlamento em propor a sessão solene. “[Coronel] Azevedo é um homem de princípios e digo isso não é de agora. Temos uma amizade há mais de vinte anos e sei de sua dedicação e defesa pela Polícia Militar". Comandante do 6º BPM, o Tenente Coronel Walmari Costa recordou o trabalho feito pelos policiais que atuam no Batalhão e também agradeceu a homenagem proposta pelo deputado Coronel Azevedo.



 


Na sessão solene de sexta-feira, foram homenageados os seguintes militares: coronel Romualdo Borges Farias, tenente coronel Walmari Costa, major Ivanildo Henrique Mendonça, major Albervan Cirne de Medeiros, major José Alexandre Lopes Pereira, 1º tenente Alexandre Lopes de Andrade Gomes, 1º tenente Rafael Victor Targino de Araújo, 2º sargento Marcos Antônio de Souza, 2º sargento José Anchieta da Silva, 2º sargento Carlos Roberto de Aquino, 2º sargento Janilson César de Araújo Silva, 3º sargento Sandro Ricardo Pereira, cabo Joelson Severino de Medeiros, cabo Dorges Alexandre de Lima Silva, cabo Alexandre Magno Santos Modesto, soldado Flabio Lucena, soldado Marcos Medeiros de Azevedo, soldado Alexandre Segundo da Silva Cavalcante e soldado Helder Medeiros Anjos.

PELA SEGUNDA VEZ, HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma tentativa de homicídio foi registada na noite desta sábado, (31), no Bairro   Maria Terceira, na cidade de Parelhas, onde foi baleado com vários tiros a pessoa conhecida como “Alex de Apolônio”. 




Segundo testemunhas, Alex estava em casa, quando a casa foi invadida por dois elementos, que chagaram em uma moto, atiraram no mesmo, e depois fugiram do local do crime.




Segundo informações de moradores da cidade, essa é a segunda tentativa de homicídio que Alex sofre. Após primeiros socorros no hospital local, a vítima foi encaminhada para Natal.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...