13 de junho de 2011

FEIRA DE NEGÓCIOS DO SERIDÓ PROMETE MOVIMENTAR ECONOMIA DO RN

Considerado o evento que impulsiona e modifica a economia das pequenas cidades de todas as regiões do estado, a Feira de Negócios do Seridó, em Caicó, chega a sua oitava edição no período de 16 a 18 de junho. Ao todo serão 150 estandes dos setores de bonelaria, confecção, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

Para este ano, a programação inclui desfile de moda com empresas e produtos da região, ações especiais de divulgação do artesanato local em parceria com o Proart, turismo regional, linhas de crédito para o micro empreendedor e ações de cidadania.

A Feira de Negócios é a oportunidade do empresário que investe no evento garantir aumento nas oportunidades de vendas e visibilidade para sua empresa.

A organização acredita que durante os três dias do evento 30 mil pessoas visitarão os estandes da Feira. As Feiras de Negócios integram o processo de interiorização do desenvolvimento com apoio ao fortalecimento das economias tradicionais do estado.

Dentro da programação da Feira de Negócios do Seridó, uma agenda musical foi montada pela organização. Realizada no mês conhecido pelos festejos juninos, as atrações dos shows são bandas de forró. Na quinta-feira (16), Rita de Cássia e Forró do Namoro fazem show no primeiro dia de Feira. Para a sexta-feira (17), o Trio Aruanda e o Forró do Agito movimentam a noite na Feira de Negócios. Já no sábado (18), último dia do evento, Forró Suado e Max e Banda Estelar fazem o encerramento da festa em Caicó.


SHAOLIN RETORNA PARA CAMPINA GRANDE E PASSA A TER TRATAMENTO DOMICILIAR

O humorista paraibano Shaolin recebeu alta do hospital das clínicas em São Paulo, onde estava internado há mais de dois meses. Shaolin voltou para a cidade de Campina Grande na madrugada deste sábado (11).


O tratamento do paraibano passa a ser domiciliar, mas ele permanece em coma.
No aeroporto estavam à sua espera familiares e o ex-governador Cássio Cunha Lima.


Foi montada uma estrutura familiar em sua casa, no bairro do Catolé, para esse período de tratamento.

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO DE JARDINENSE E MOTO DEIXA UM MORTO NA BR 226 EM SANTA CRUZ

Uma colisão entre uma moto e um veículo Gol de um Jardinense, que ainda não teve o nome divulgado, deixou uma vítima fatal na BR 226, na cidade de Santa Cruz/RN, na noite dessa sexta-feira (10).




De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 18h15mim no Km 109,6. O condutor da moto motocicleta Yamaha de placas MOF 2332, identificado como Antônio Ferreira do Nascimento, 43 anos, morreu no local após a colisão com um veículo Gol de placas MYB 4698.


Com medo de represarias, e por não ter mais como prestar socorro, já que o motoqueiro teve morte instantânea, o Jardinense motorista do Gol fugiu do local.



Segundo informações colhidas na cidade de Santa Cruz na tarde deste sábado, (11) pelo "Blog Paulinho Barra Pesada”, o motoqueiro estaria pilotando a moto em avançado estado de embriagues, o que contribuiu para que a colisão acontecesse.
O “Blog Paulinho Barra Pesada” irá comparecer ao posto da Polícia Rodoviária da Serra, onde se encontram os veículos envolvidos, e trará mais informações sobre esse lamentável e trágico acidente.

Fotos: Seridó Notícias.





COVARDIA! HOMEM ENFURECIDO POR CIÚMES MATA JOVEM DE 25 ANOS E TENTA MATAR EX-MULHER NO SERIDÓ POTIGUAR

Na madrugada deste Domingo (12/06) na cidade de Parelhas, o jovem Marcondes Carlos da Silva, 25 anos, (foto ao lado) residente no Bairro Cruz do Monte, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas efetuado por, Lair Daniel de Souza, 40 anos, residente na Rua César Santiago de Lima, mesma Rua da vítima. Lair era casado com a tia de Marcondes, Maria Soneide da Silva, 40 anos, que estava separada do acusado há 06 meses.

Segundo informações de parentes, Lair mesmo separado, tinha ciúmes da ex-esposa e tentava reatar o relacionamento, mas Soneide não queria. Segundo a irmã de Soneide, ela foi casada 15 anos tendo um relacionamento marcado por brigas constantes. Na noite deste Sábado Soneide foi para Santana do Seridó na companhia do sobrinho (vítima) para participar do evento Santo Antônio do Povo, quando o acusado resolveu ir atrás da ex-esposa e após muita confusão a vítima teria protegido a tia empurrando o acusado que queria agredi-la.

Laír (assassino) voltou para Parelhas e esperou a chegada da ex-esposa que mora na mesma Rua cerca de 50 metros. Soneide, ao chegar por volta das 02h30min na companhia do sobrinho foi recebida a bala pelo o assassino que efetuou vários disparos acertando o jovem nas costas e a ex-mulher na perna, só parando de efetuar os disparos quando acabou a munição.

Marcondes ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos. Soneide (foto ao lado) também foi socorrida e não corre risco de morte. O jovem era muito querido na cidade e nunca tinha se envolvido em confusões.

O acusado fugiu em seguida e está sendo procurado pela Polícia.



Fonte: Blog TV Seridó.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...