13 de junho de 2011

COVARDIA! HOMEM ENFURECIDO POR CIÚMES MATA JOVEM DE 25 ANOS E TENTA MATAR EX-MULHER NO SERIDÓ POTIGUAR

Na madrugada deste Domingo (12/06) na cidade de Parelhas, o jovem Marcondes Carlos da Silva, 25 anos, (foto ao lado) residente no Bairro Cruz do Monte, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas efetuado por, Lair Daniel de Souza, 40 anos, residente na Rua César Santiago de Lima, mesma Rua da vítima. Lair era casado com a tia de Marcondes, Maria Soneide da Silva, 40 anos, que estava separada do acusado há 06 meses.

Segundo informações de parentes, Lair mesmo separado, tinha ciúmes da ex-esposa e tentava reatar o relacionamento, mas Soneide não queria. Segundo a irmã de Soneide, ela foi casada 15 anos tendo um relacionamento marcado por brigas constantes. Na noite deste Sábado Soneide foi para Santana do Seridó na companhia do sobrinho (vítima) para participar do evento Santo Antônio do Povo, quando o acusado resolveu ir atrás da ex-esposa e após muita confusão a vítima teria protegido a tia empurrando o acusado que queria agredi-la.

Laír (assassino) voltou para Parelhas e esperou a chegada da ex-esposa que mora na mesma Rua cerca de 50 metros. Soneide, ao chegar por volta das 02h30min na companhia do sobrinho foi recebida a bala pelo o assassino que efetuou vários disparos acertando o jovem nas costas e a ex-mulher na perna, só parando de efetuar os disparos quando acabou a munição.

Marcondes ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos. Soneide (foto ao lado) também foi socorrida e não corre risco de morte. O jovem era muito querido na cidade e nunca tinha se envolvido em confusões.

O acusado fugiu em seguida e está sendo procurado pela Polícia.



Fonte: Blog TV Seridó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...