Uma colisão entre uma moto e um veículo Gol de um Jardinense, que ainda não teve o nome divulgado, deixou uma vítima fatal na BR 226, na cidade de Santa Cruz/RN, na noite dessa sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 18h15mim no Km 109,6. O condutor da moto motocicleta Yamaha de placas MOF 2332, identificado como Antônio Ferreira do Nascimento, 43 anos, morreu no local após a colisão com um veículo Gol de placas MYB 4698.
Com medo de represarias, e por não ter mais como prestar socorro, já que o motoqueiro teve morte instantânea, o Jardinense motorista do Gol fugiu do local.

Segundo informações colhidas na cidade de Santa Cruz na tarde deste sábado, (11) pelo "Blog Paulinho Barra Pesada”, o motoqueiro estaria pilotando a moto em avançado estado de embriagues, o que contribuiu para que a colisão acontecesse.
O “Blog Paulinho Barra Pesada” irá comparecer ao posto da Polícia Rodoviária da Serra, onde se encontram os veículos envolvidos, e trará mais informações sobre esse lamentável e trágico acidente.
Fotos: Seridó Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário