2 de maio de 2022

QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO ATERRORIZA CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR

Criminosos atacaram um pelotão da Polícia Militar e explodiram uma agência bancária do Banco do Nordeste na madrugada desta segunda-feira (2) em Santo Antônio. Ninguém ficou ferido. 

 

Os bandidos chegaram a colocar uma caminhonete em frente à base policial para impedir a saída das viaturas, cortaram a energia e atiraram várias vezes contra o prédio.O cerco ao pelotão ocorreu enquanto outra parte do bando criminoso explodia a agência do Banco do Nordeste, que fica localizada no centro do município.

 

O número de criminosos ainda não foi identificado, mas eles estariam em pelo menos três veículos, segundo testemunhas. A Polícia Federal, ficará responsável pela investigação.


 

EMPRESA DO RN É CONDENADA POR REVISTA EM OBJETOS PESSOAIS DE EX-EMPREGADA

A Vara do Trabalho de Ceará-Mirim (RN) condenou a Vila Gale Brasil - Atividades Hoteleiras Ltda. a pagar indenização por danos morais, no valor de R$ 3 mil, devido à revista pessoal feita em ex-empregada na entrada e saída do serviço.

 

De acordo com a trabalhadora, a revista nos objetos pessoais (sacolas e bolsa) a constrangia na frente dos demais colegas de empresa.

 

Em sua defesa, a empresa alegou que o procedimento era feito exclusivamente com detector de metal portátil, sem tocar o corpo dos empregados, sendo a abertura dos pertences feita pelo próprio trabalhador, sob a vista pelo vigilante.

 

Para o juiz Carlito Antônio da Cruz, a revista em si, “procedida de forma impessoal, geral, sem contato físico ou exposição da sua intimidade, não submete o trabalhador à situação vexatória ou caracteriza humilhação”. Seria, assim, exercício do poder diretivo e fiscalizador do empregador.

 

No entanto, no caso, ficou comprovado que a revista era feita de forma indistinta, por homens ou mulheres, na presença de todos os empregados, “exibindo de modo constrangedor o interior das bolsas e sacolas que os empregados estivessem portando”.

 

A revista realizada pela empresa, portanto, sem as cautelas devidas, diante de todos os funcionários, macula a imagem do trabalhador e enseja dano moral”, concluiu o magistrado em sua decisão.

AMAZAN REALIZA MAIS UMA OBRA COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEO

Em sua segunda gestão, mostrando total probidade e zelo para com os recursos do município, a atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, realiza mais uma obra com recursos
do município que foram economizados pelo sua administração. 

 

Além das inúmeras obras já realizadas, o prefeito inaugurou neste domingo, (1º), a bela obra de revitalização do canteiro em frente a primeira casa de Jardim do Seridó. O local recebeu piso novo, um obelisco e até uma linda fonte.

 

 


Do Blog: O povo soube escolher, e agora colhe os frutos. Parabéns prefeito!

JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

O jovem Luciano Vinicius da Silva de 18 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (30), no município de São Tomé. O corpo da vítima encontrado na madrugada deste domingo (1º). A vítima tinha passagem pela polícia.

JOVEM É MORTO A TIROS EM PLENO CENTRO DE CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR

Um crime de homicídio foi registrado neste fim de semana na cidade de Rodolfo Fernandes, tendo como vítima, Anchieta Rodrigues Almeida Junior, de 20 anos de idade.

 

Segundo testemunhas do fato, o jovem estava bar, no centro da cidade, quando foi covardemente morto por um elemento, que chegou ao local sozinho, atirou na vítima e depois fugiu sem deixar pistas do seu paradeiro. A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos.

BOLSONARO AFIRMA EM DISCURSO QUE DEVE LEALDADE AOS APOIADORES

O presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo exibido a apoiadores que se concentram, na tarde deste domingo, 1º, na Avenida Paulista. 

 

No vídeo, Bolsonaro afirmou que deve lealdade aos apoiadores e que tem um “governo que acredita em Deus, respeita as autoridades, defende a família e deve lealdade a seu povo”. 

 

“Uma satisfação muito grande poder cumprimenta-los nessa manifestação pacífica em defesa da constituição, da família e da liberdade. Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo”, disse. 

 

A transmissão da fala do presidente foi feita por um telão disponibilizado pelo movimento “Nas Ruas”, do empresário Tomé Abduch.

 

Ainda no vídeo, o presidente agradeceu sua eleição e disse: “Venceremos porque o bem sempre vence o mal”. 

 

“Agradeço ao criador pela minha vida e a todos vocês por terem acreditado e terem me ofertado essa missão de conduzir o destino do Brasil. Venceremos porque o bem sempre vence o mal. Muito obrigado a todos vocês. Deus, pátria, família”, disse o presidente.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...