2 de maio de 2022

BOLSONARO AFIRMA EM DISCURSO QUE DEVE LEALDADE AOS APOIADORES

O presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo exibido a apoiadores que se concentram, na tarde deste domingo, 1º, na Avenida Paulista. 

 

No vídeo, Bolsonaro afirmou que deve lealdade aos apoiadores e que tem um “governo que acredita em Deus, respeita as autoridades, defende a família e deve lealdade a seu povo”. 

 

“Uma satisfação muito grande poder cumprimenta-los nessa manifestação pacífica em defesa da constituição, da família e da liberdade. Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo”, disse. 

 

A transmissão da fala do presidente foi feita por um telão disponibilizado pelo movimento “Nas Ruas”, do empresário Tomé Abduch.

 

Ainda no vídeo, o presidente agradeceu sua eleição e disse: “Venceremos porque o bem sempre vence o mal”. 

 

“Agradeço ao criador pela minha vida e a todos vocês por terem acreditado e terem me ofertado essa missão de conduzir o destino do Brasil. Venceremos porque o bem sempre vence o mal. Muito obrigado a todos vocês. Deus, pátria, família”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...