24 de dezembro de 2018

EM VÍDEO, PREFEITO HUDSON BRITO DESEJA BOAS FESTAS À TODOS

Em clima de festa, o  prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira de Brito, deseja a todos  um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de realizações, conquistas e paz.






RONALTTY NERI FAZ BALANÇO POSITIVO DE SEU SEGUNDO ANO DE MANDATO

Marcando seu segundo ano de mandato como legislador, o vereador Ronaltty Neri (PSDB) fez um balanço positivo de sua gestão parlamentar em 2018. 








 
Segundo Ronaltty, sua atuação foi focada no desenvolvimento jardinense. “Durante o exercício da atividade parlamentar em 2018, busquei apresentar proposições que contribuíram significativamente com o município, entre as quais destaco a 2ª edição dos Aulões Da Cidadania, os projetos Internet na Praça, Manhã no Parque, Concurso de Desenho e Redação, respectivamente, dentre outros”, explicou.





Neste período festivo, o parlamentar deseja votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo repleto de paz, saúde, chuvas e prosperidade a todos os jardinenses.

LADRÕES ROUBAM PRESENTES DE CRIANÇAS CARENTES NOS CORREIOS

Pelo menos oito grandes volumes contendo cestas básicas e presentes de Natal destinados a crianças carentes que enviaram cartas ao Papai Noel solidário foram levados durante uma invasão a uma agência dos Correios em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Federal investiga o caso e pede que denúncias para localizar os responsáveis sejam feitas. 









O crime ocorreu durante a madrugada, enquanto a agência estava fechada, informou a polícia neste domingo (23). A suspeita é que pelo menos dois homens tenham acessado por meio de uma janela a unidade, localizada na avenida Santos Dumont, bairro Sítio Paecara, Distrito de Vicente de Carvalho, e permanecido no local por poucos minutos. 






Os alvos, eram as encomendas enviadas por meio de doações voluntárias ao projeto "Papai Noel nos Correios". Ao longo do último mês, as cartinhas enviadas por crianças de até 10 anos foram colocadas à disposição de pessoas que pudessem atender aos pedidos - a maioria deles era referente à mantimentos para a família.

TRAGÉDIA! SOBE PARA QUATRO O NÚMERO DE MORTOS EM TROMBA D'ÁGUA DURANTE RAPEL EM MG


A equipe de resgate que trabalha nas buscas na Cachoeira do Zé Pereira, em São João Batista do Glória (MG), encontrou três corpos do grupo que desapareceu em uma tromba d'água, na tarde deste sábado (22), quando fazia rapel. Uma mulher já havia sido encontrada no início da manhã. Outros dois homens ainda não foram localizados. 










O incidente aconteceu quando um grupo de quatro pessoas descia um paredão utilizado para rapel no local, que é de difícil acesso e fica no bairro rural das Palmeiras. Segundo familiares das vítimas, que acompanham as buscas, os outros dois desaparecidos são um casal que nadava na cachoeira.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...