19 de junho de 2013

BOMBA URGENTE! PROMOTOR PEDE A CASSAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA POR SUPER FATURAMENTO

imagesCAWNJSRC copyEstavam pensando que era um “traque”, pois se lascaram, pois a “Bomba” é das grandes, e envolve o “Santo” prefeito Jocimar Dantas, e seu fiel “escudeiro” “Francisco das Sandálias”, ambos indiciados por crime de super faturamento, sendo que o prefeito responderá por crime de improbidade administrativa.

Além do pedido de cassação do prefeito por improbidade administrativa por super faturamento, o promotor de Justiça, Dr. Gláucio Pinto Garcia pede também o ressarcimento do dinheiro desviado através do super faturado pelos dois acusados, num total de R$ 66.371,33 (sessenta e seis mil, trezentos e setenta e um reais, e trinta e três centavos), acrescidos de juros e correção monetária.

A ação foi fruto de uma representação do então vereador Iron Júnior em 2009, mas que só agora foi transformada no pedido de cassação do “Santo” prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

Conforme conteúdo da ação, o Promotor de Justiça mostra em detalhes, de forma muita clara o superfaturamento feito em contrato celebrado entre as partes representadas.

Por fim, resta agora esperar apenas a decisão da MM. Juíza, que não deverá indeferir o pedido do Ministério Público, haja vista o completo conjunto probatório com fortes indícios dos crimes praticados contra a erário público.

Do Blog: Os “Santos” estão começando à descer do “Altar”! A “Máscara” está caindo!

URGENTE! BOMBA DAS GRANDES EXPLODIRÁ DAQUI A POUCO LOGO APÓS O JOGO BRASIL X MÉXICO

untitledSe você é daqueles apaixonados doentes pelo prefeito Jocimar Dantas e seu partido político, o PMDB, o popular “Bacurau”, aproveite o intervalo do jogo Brasil X México é vá até uma “bodega” ou um super mercado e compre muito papel higiênico, pois a bomba que vou estourar logo após o jogo é de “melar as calças”.

Atenção! É daqui a pouco, logo após o jogo. Já estou “acendendo” o estopim, Aguardem!

 

UOL TAMBÉM PUBLICOU “DESGRAÇA” NA SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ, MAS EXECUTIVO DEU O SILÊNCIO COMO RESPOSTA

Nem prefeito, nem secretária de saúde, nem vice-prefeito, nem presidente da câmara, nem nenhum dos “Babões Oficiais” até o momento se pronunciaram sobre a suspensão dos recursos da linha "Estratégia Saúde da Família", suspenso pelo governo federal por irregularidades identificadas pela Controladoria-Geral da União, (CGU), como se o Público fosse Privado, e se eles não tivessem obrigações de dá explicações ao povo.

oUL

A desmantelo provocado pela falta de responsabilidade administrativa na pasta da saúde foi divulgado pelos mais importantes meios de comunicação do País, entre eles, os portais da TV Record, da Globo, do Estadão de São Paulo, jornais do Sul do País, portal UOL e muitos outros, mas mesmo assim o executivo de Jardim do Seridó está se fazendo “doido” e de desenformado, ficando calado “para passar melhor”.

Essa é a primeira vez em toda sua história que Jardim do Seridó é destaque em quase todos os meios de comunicações do País, só que de forma negativa, fruto da falta de capacidade administrativa de um governo desastrado que ora perpetua-se pela força da contravenção que impera sob a prevaricação das autoridades.

Por fim, resta saber se alguém vai pagar pelas irregularidades, ou se apenas a população pagará “o pato”, e também se a câmara municipal vai convocar o prefeito e a secretária de saúde para prestar esclarecimentos à população, pois como bem diz, a administração é pública!

Do Blog: Definitivamente, Jocimar Dantas deveria sair da vida Pública e entrar na Privada! Os babões estão bem caladinhos com os “rabinhos” entre as pernas. Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’!

PIADA DO DIA, BEM MANDADA!

untitled

PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE É LIBERTADO DE AGÊNCIA DO BB

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), foi libertado por volta da 23h30 desta terça-feira (18), após ser sitiado por manifestantes dentro de uma agência do Banco do Brasil do município, no Sul do Ceará. A agência fica localizada ao lado da Praça Padre Cícero, onde cerca de oito mil pessoas realizavam uma manifestação contra a redução do salário dos professores. O cerco, iniciado por volta das 17h desta terça, durou mais de seis horas.

Polícia tenta resgatar prefeito cercado em carro-forte (Foto:  Normando Sóracles/Agência Miséria)

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e, após uma tentativa frustrada de negociação, entrou em confronto com os manifestantes, usando spray de pimenta para dispersar a multidão.

O prefeito Raimundo Macedo saiu da agência bancária em um carro da PM, sem ferimentos. Ao menos um manifestante se feriu levemente no confronto e outro desmaiou devido ao uso do spray.

A atuação da Força Tática provocou ainda mais protestos, e os manifestantes não deixaram a área após a saída do prefeito.

Do Blog: Sou totalmente favorável a todo tipo de manifestações de reivindicação, desde que sem badernas e crimes. O direito de ir e vim constitucionalmente garantido deve ser preservado, assim como o bem público e privado e principalmente a vida, caso contrário a manifestação é ilegítima, ilegal e imoral!

Foto: Normando Sóracles.

CHACINA! 3 MULHERES E 1 HOMEM DA MESMA FAMÍLIA SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Quatro pessoas foram assassinadas, na madrugada desta terça-feira (18), em uma chacina no município de Nísia Floresta. As vítimas, que pertencem a mesma família estavam dentro de uma casa no Conjunto Carnaúbas, quando homens armados invadiram o local, por volta das 2h30.

Os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Tornado e dois carros, sendo um prata e um preto, mas os modelos e placas não foram identificados. Eles invadiram a residência e usaram revólveres para matar três mulheres e um rapaz que dormiam no local. Três crianças estavam na casa, mas foram preservadas da violência.

De acordo com informações repassadas pelo aspirante Madeiro, do 11º Batalhão da Polícia Militar, foram assassinados uma mulher identificada como Maria, o filho dela, identificado preliminarmente como Paulinho, uma filha dela, conhecida como Cassinha, e a nora de Maria, que seria Cássia.

No início deste ano, outro filho de Maria, conhecido como “Cara de Gato” já tinha sido assassinado. Ainda segundo o aspirante Madeiro, desde 2003, já são nove pessoas dessa família mortas de maneira violenta, todas motivada pelo tráfico de drogas.

Foto: Digital Mipibu – Fonte: Portal BO.

PRESIDENTE DO TRT-RN RECEBERÁ ADVOGADOS E A POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS E REGIÃO

presidente_bandeiras_editadaDurante os trabalhos de correição ordinária anual na Vara do Trabalho de Currais Novos, iniciados nesta segunda-feira (17), o presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, concede audiência pública nesta quarta-feira (19), às 14:00h, na sede da Vara, que funciona na Rua Zuza Othon, 1012 - Valfredo Galvão (após o CEFET).

Na audiência, o corregedor receberá os advogados, reclamantes e reclamados, sindicalistas e filiados a essas entidades para ouvir as sugestões, os elogios, as queixas e os pleitos de todos em relação ao serviço prestado pela Justiça do Trabalho na jurisdição da Vara de Currais Novos.

Uma equipe de técnicos da Corregedoria do TRT-RN está analisando o funcionamento da Vara, verificando o andamento dos processos e deverá concluir o trabalho nesta quinta-feira (20), quando será realizada uma sessão pública, às 9:00 h, para a leitura da ata de correição pelo presidente do TRT.

Logo após a sessão, o desembargador José Rêgo Júnior concederá entrevista coletiva à imprensa da região, quando analisará a situação em que se encontra a Vara do Trabalho de Currais Novos, que tem como titular o juiz Hermann de Araujo Hackradt.

A Vara de Currais Novos tem jurisdição sobre os municípios de Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Florânia, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairí, São Vicente, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...