19 de junho de 2013

UOL TAMBÉM PUBLICOU “DESGRAÇA” NA SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ, MAS EXECUTIVO DEU O SILÊNCIO COMO RESPOSTA

Nem prefeito, nem secretária de saúde, nem vice-prefeito, nem presidente da câmara, nem nenhum dos “Babões Oficiais” até o momento se pronunciaram sobre a suspensão dos recursos da linha "Estratégia Saúde da Família", suspenso pelo governo federal por irregularidades identificadas pela Controladoria-Geral da União, (CGU), como se o Público fosse Privado, e se eles não tivessem obrigações de dá explicações ao povo.

oUL

A desmantelo provocado pela falta de responsabilidade administrativa na pasta da saúde foi divulgado pelos mais importantes meios de comunicação do País, entre eles, os portais da TV Record, da Globo, do Estadão de São Paulo, jornais do Sul do País, portal UOL e muitos outros, mas mesmo assim o executivo de Jardim do Seridó está se fazendo “doido” e de desenformado, ficando calado “para passar melhor”.

Essa é a primeira vez em toda sua história que Jardim do Seridó é destaque em quase todos os meios de comunicações do País, só que de forma negativa, fruto da falta de capacidade administrativa de um governo desastrado que ora perpetua-se pela força da contravenção que impera sob a prevaricação das autoridades.

Por fim, resta saber se alguém vai pagar pelas irregularidades, ou se apenas a população pagará “o pato”, e também se a câmara municipal vai convocar o prefeito e a secretária de saúde para prestar esclarecimentos à população, pois como bem diz, a administração é pública!

Do Blog: Definitivamente, Jocimar Dantas deveria sair da vida Pública e entrar na Privada! Os babões estão bem caladinhos com os “rabinhos” entre as pernas. Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’!

7 comentários:

  1. cuidado paulinho que se não vão dizer que voce é o culpado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É bem difícil justificar ao povo tamanha irresponsabilidade, notadamente neste momento em que o Brasil passa por uma série de PROTESTOS oriundos da população que já não aguenta mais tanta INCOMPETÊNCIA e CORRUPÇÃO.

    Na verdade, é até perigoso tratar sobre este assunto que pode acabar desencadeando PROTESTOS em Jardim do Seridó também, onde uma única família é, exclusivamente, beneficiada com o pagamento de três salários simultaneamente, como é o caso da família do PTista Anchieta Moura que recebe desta "pobre prefeitura" uma "pequena fortuna" mensal ao pagar os salários de vice-prefeito, de vereador-presidente de câmara e de secretária de saúde a uma única família, a "família moura" enquanto a saúde é destaque NEGATIVO em meios de comunicação nas esferas, municipal, estadual e federal, respectivamente.

    Enquanto isso a administração silencia, a secretaria de administração que se quer tem formação específica não dá "um pio", o prefeito nada, o blogueiro cujo pai foi agredido por Joaci fica bem caladinho e não publica nada, até o super-secretário João Eudes que comprou seu primeiro carro NOVO após as eleições do ano passado e que está afamado como "ditador e prefeito paralelo" por muitos se cala diante dessa pouca VERGONHA, cadê a sua coragem João Eudes?

    Resta saber se a população terá CORAGEM para ligar para o 136 (Ouvidoria do Ministério da Saúde) ou para a Promotoria de Justiça de Jardim do Seridó quando tiverem seus direitos constitucionais negados em razão da Secretaria de Saúde não está cumprindo com "o básico" garantido em lei. Isso é o que dá entregar a Secretaria a uma pessoa sem qualificação para uma tão complexa pasta somete porque é filha de Anchieta, é PEIA...Eu acho tão bom...Tomem chã, chã de boldo, erva doce, erva cidreira, hortelã e "chã de 15 ou seria chã de 13", kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ENTENDO O POR QUE NÃO SOLTARAM PISTOLETAS E FOGUETÕES COM AS NOTÍCIAS DIVULGADAS EM TODO O PAÍS EM RELAÇÃO A SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ??? TANTO QUE GOSTAM DE SOLTAREM FOGOS???
    TENHO FÉ E ESPERANÇA QUE A FISCALIZAÇÃO SÓ AUMENTE E COM MAIS SERIEDADE, PRECISAM FISCALIZAR SE O MÉDICO DR. ANCHIETA TAMBÉM DÁ EXPEDIENTE NA SAÚDE PÚBLICA ONDE É CONCURSADO OU CONTRATADO INTEGRALMENTE!!!!
    Quem é o prefeito de Jardim do Seridó/RN em exercício??? E o que é o tal João Eudes??? Lembro-me bem daquela música de Reginaldo Rossi:
    Meu bem você não é marionete
    Que é feita de papel ou de algodão

    Mas pra me fazer tanto sofrer assim
    Tem que ser alguém que não tem coração

    Mas você meu bem arrebentou de vez
    Com meu amor, a minha vida, a minha emoção

    Mas pra ser tão má e pra ser tão ruim
    Tem que ser alguém que não tem coração

    ResponderExcluir
  4. Que diabo é isto que está acontecendo em Jardim do Seridó/RN? Os comerciantes do Mercado Público há mais de cinco anos vivem perambulando porque o atual gestor Jocimar Dantas não faz nada para concluir a reforma do Mercado, iniciada pelo ex-prefeito Edimar Medeiros!!!!!! (Na verdade Jocimar Dantas não administra nada a não ser sua vida privada e os santos que ele inocentemente "ganhava" das velhinhas e que deram origens aos suas atuais lojas em Natal, onde mora!!!!!!) Agora inventaram uma reforma no açougue e o desmantê-lo está só aumentando!!!! Oh cidade pra ter dinheiro é esta, mas benefícios para a população em geral, nunca tem!!!! E o prefeito João Eudes não sabe administrar é nada, porque se soubesse a gestão deles estaria mostrando serviço e não atrasos!!!!! MEUS PÊSAMES JARDIM DO SERIDÓ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tinha um grupo de babões aflitos, quando me viram hoje de manhã disfarçaram, mas os cometários são de que nem os bacuraus estão satisfeitos com a pífia gestão de saúde de Thalita Moura que está no cargo só porque é filha do paraibano Anchieta Moura que tanto insultou e perseguiu bacuraus em Jardim do Seridó ao longo de décadas.

    Apesar da "crise" que não se acaba mais e das desculpas esfarrapadas dadas ao povo para negar-lhes as promessas de campanha e os direitos adquiridos através da Constituição Federal nos deparamos todos os dias com o super-secretário e ex-bicudo, João Eudes dos Anjos que parece mandar mais na prefeitura que o próprio prefeito? desfilando pelas ruas no seu primeiro carro OK, adquirido imediatamente após as eleições do ano passado, dizem que já comprou até uma moto para andar, esse aí a crise não afetou? Vive pregando "a palavra de Deus" e cometendo injustiças com o povo? Esse povo não tem medo dos castigos de Deus?

    E o que dizem os vereadores Zé da Noite, Joaci, Dedé do Consórcio, Zeca de João Melo e Anchieta Júnior sobre essa VERGONHA em que se tornou a Saúde de Jardim? Tem um ditado que diz "panela que muito meche desonera" será? Os babões oficiais estão nervosos e dizem que tem um deputado, tal de Né..., que está esbravejando com o tamanho do "descompasso" e da consequente perda de lideranças e simpatizantes que estava contando para 2014, então digam a Né... que tome uma chazinho e se conforme que em 2014 o povo vai dar uma resposta nas urnas a essa cambada aí...eu acho tão bom, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. A maioria sabia disso e mesmo assim votou no cara! Então ele sabe que não precisa fazer nada mesmo! E o pior é que ainda tem muita gente morrendo de pena de Jocimar e dizendo que não o deixam trabalhar. Eu é que não sei quem é que não o deixa ele trabalhar. Tem a maioria na câmara, a maioria dos prefeitos, a maioria dos deputados, a governadora, os Presidentes da Câmara e do Senado, a presidência da República ( maior partido da base é o PMDB!). Finalmente, quem é que não deixa esse cara trabalhar? Mistério!

    ResponderExcluir
  7. Professor Carlão, como é que Jocimar trabalharia se ele não sabe??? Nem ele nem a cambada de babões que vivem disputando o dinheiro público??? mas eu acho é pouco, tão pouco que pouco ainda é muito!
    cada povo tem o governo que merece e Jardim tem o governo ao qual se venderam!!!!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...