Em um mini comício na noite desta quinta-feira, (22), o candidato Iron Júnior usou em seu discurso ataques contra o sistema situacionista, atribuindo ao mesmo o pedido de impugnação de sua candidatura, quando na verdade, esse pedido foi feito pelo Ministério Público, que identificou que o mesmo não estava apto à registrar sua candidatura, por ilegalidade provocada pelo cumprimento de pena por crime por ele cometido.
Como se não bastasse, subestimando a inteligência do povo, o candidatado ainda atacou de forma covarde os institutos de pesquisas, dizendo que os mesmo estão mostrando sua adversária em vantagem, porque o “povo” está dizendo nas pesquisas que vota nela, com medo, pois, as pesquisas estão querendo identificar os eleitores que Dr. Silvana de Lalá comprou cada voto por 500 ou 1.000 reais.
Por fim, vale salientar que, todo esse discurso de acusações não passa de desespero, pois, assim que o Ministério Público entrou com o pedido de indeferimento do seu registro de candidatura, o candidato postou um vídeo dizendo ao povo que não se preocupasse que ele seria o candidato, e que o MP era quem estaria errado. Logo em seguida, certamente por ver que a “coisa” era séria, o mesmo fez um discurso dizendo que se for impedido de ser candidato, será substituído por outro candidato, e agora adota o perfil de “coitadinho”, querendo culpar sua adversária, mas, o único culpado é ele mesmo que não respeita nada nem ninguém, e por isto comete crimes que o prejudica.
Do blog: Esse cidadão adotou a política como profissão e meio de vida, mas esqueceu que existem leis, e que as leis são para todos, inclusive ele.