23 de agosto de 2024

IRON JÚNIOR ADOTA DISCURSO “MI-MI-MI” DISPARANDO ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTO CONTRA TUDO E TODOS

Parece que o desespero está batendo às portas do até agora candidato da oposição a prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior, que está adotando um discurso se vitimizando, querendo jogar a população contra a candidata da situação, Silvana de Lalá.

 

Em um mini comício na noite desta quinta-feira, (22), o candidato Iron Júnior usou em seu discurso ataques contra o sistema situacionista, atribuindo ao mesmo o pedido de impugnação de sua candidatura, quando na verdade, esse pedido foi feito pelo Ministério Público, que identificou que o mesmo não estava apto à registrar sua candidatura, por ilegalidade provocada pelo cumprimento de pena por crime por ele cometido.

 

Como se não bastasse, subestimando a inteligência do povo, o candidatado ainda atacou de forma covarde os institutos de pesquisas, dizendo que os mesmo estão mostrando sua adversária em vantagem, porque o “povo” está dizendo nas pesquisas que vota nela, com medo, pois, as pesquisas estão querendo identificar os eleitores que Dr. Silvana de Lalá comprou cada voto por 500 ou 1.000 reais.

 

Por fim, vale salientar que, todo esse discurso de acusações não passa de desespero, pois, assim que o Ministério Público entrou com o pedido de indeferimento do seu registro de candidatura, o candidato postou um vídeo dizendo ao povo que não se preocupasse que ele seria o candidato, e que o MP era quem estaria errado. Logo em seguida, certamente por ver que a “coisa” era séria, o mesmo fez um discurso dizendo que se for impedido de ser candidato, será substituído por outro candidato, e agora adota o perfil de “coitadinho”, querendo culpar sua adversária, mas, o único culpado é ele mesmo que não respeita nada nem ninguém, e por isto comete crimes que o prejudica.

 

Do blog: Esse cidadão adotou a política como profissão e meio de vida, mas esqueceu que existem leis, e que as leis são para todos, inclusive ele.

PRF/RN PRENDE MOTORISTA COM CAMINHÃO CARREGADO COM 72 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS

Uma carga com 72 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (21) em Campo Grande. O motorista do veículo onde a carga foi encontrada foi preso.

 

A carga foi encontrada após abordagem feita pelos policiais. Os produtos eram transportados em um caminhão branco que passava pela BR-110. Após vistoria, foram localizadas 144 caixas de cigarros paraguaios - com comercialização proibida no Brasil.

 

O motorista, um homem de 38 anos, estava com uma cartela de rebite, medicamento comercializado ilegalmente no Brasil.

 

Após a abordagem, ele foi detido e será indiciado pelos crimes de contrabando e porte de droga para consumo. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

 

FARRA COM USO DE JATINHOS DA FAB SUPERA MIL VOOS EM 2024

A revelação que até a mulher de Alexandre de Moraes se utiliza de jatinhos da FAB em seus deslocamentos chamou a atenção para esse tipo de privilégio, que deveria ser restrito apenas aos chefes de poder e comandantes militares, que têm status de ministro. Desde o início do ano, ministros do governo Lula (PT) se somaram aos presidentes do Senado, Câmara e do STF, realizando 1.068 voos em aeronaves do Grupo de Transporte Especial (GTE), da Força Aérea Brasileira.

 

O recordista no uso de jatos da FAB, este ano, é o presidente Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso: foram 81 voos até 15 de agosto.

 

O dia 15 de agosto foi a data do voo da mulher de Moraes, a advogada Viviane, com ministros do governo Lula e do STF.

 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (74 voos) e os ministros José Múcio (72) e Fernando Haddad (64) fecham o pódio da mordomia.

 

Barroso também tem o recorde de voos em jatinhos da FAB um único mês, em 2024: foram 24 viagens somente no mês junho.

FILHO DO CANTOR FLÁVIO JOSÉ MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE CARRO NA PB

O cantor Jonh Mike Azevedo Remígio, filho de Flávio José, morreu após sofrer um acidente de carro nesta quinta-feira (22), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. O músico era conhecido artisticamente pelo nome de Maike José, e tinha 40 anos. O Hospital e Maternidade Santa Filomena, que atendeu o cantor, afirmou que ele morreu após uma parada cardiorrespiratória.

 

De acordo com a Polícia Militar, Maike José estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade, quando bateu na traseira de um outro veículo. Testemunhas afirmaram que o motorista dirigia de forma imprudente, e passou por um quebra-molas sem reduzir a velocidade.

 

No carro que foi atingido pelo cantor, ninguém ficou ferido. Já Maike José, precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital de Monteiro.

 

De acordo com o Hospital Santa Filomena, o cantor foi levado pelo Samu e deu entrada na unidade hospitalar por volta das 9h da manhã. O homem estava consciente, porém desorientado e apresentava lesões no crânio.

 

O hospital também afirmou que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas ele negou o uso de bebidas alcoólicas.