10 de dezembro de 2022

JOVEM COMERCIANTE SERIDOENSE MORRE AO CAPOTAR CARRO EM RN

O jovem comerciante, Carlos César Medeiros Câmara, de 24 anos morreu nesta sexta-feira, (09), após capotar o carro na RN-288, na “curva da bonita”, entre São José do Seridó e Caicó. 

 

Segundo informações, Carlos estava indo à Caicó deixar mercadorias, mas, ainda bem próximo de São José do Seridó capotou, e foi arremessado para fora do carro e morreu ainda no local.

JORNALISTA DOS EUA MORRE DURANTE JOGO HOLANDA X ARGENTINA

O jornalista esportivo norte-americano Grant Wahl, um dos mais conhecidos nos Estados Unidos, morreu no início da madrugada (horário no Brasil) deste sábado (10), em Doha, no Catar, durante a partida Argentina x Holanda, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo.

 

Wahl, que tinha 48 anos, passou na tribuna de imprensa do estádio Lusail, durante a prorrogação do jogo, que terminou com vitória argentina nos pênaltis. Ele caiu e, segundo a imprensa, foi atendido por uma equipe, mas morreu no local.

 

Wahl chegou a receber massagem cardíaca e deixou o estádio de maca, mas não resistiu.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...