25 de novembro de 2014

HUDSON PEREIRA NEGA QUALQUER POSSIBILIDADE DE APROXIMAÇÃO COM IRANILDO PEREIRA

imagesCA5FK4TYO ‘Blog Barra Pesada’ conversou nesta tarde de terça-feira, (25), com o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira, que declarou não existir nenhuma possibilidade de aproximação do mesmo com seu sucessor, o também ex-prefeito, Iranildo Pereira. “Não existe nenhuma possibilidade de aproximação com Iranildo”, afirmou Hudson. “Ele (Iranildo) era primo/irmão, criados juntos. Eu o fiz vereador mais votado por duas vezes, o fiz prefeito e ele me pagou com perseguições.”, Relatou.

Para Hudson, as notícias que estão sendo veiculadas sobre uma suposta aproximação dele (Hudson) com Iranildo, não passa de estratégia do grupo do prefeito Adriano Gomes, “Dril”, com o intuito de “afastar” ainda mais Iranildo de “Dril”. “Ele está recebendo de “Dril” o que ele me deu depois de tudo que fiz por ele, ingratidão!”, comentou.

O ‘Blog Barra Pesada’ foi o primeiro a divulgar o rompimento entre “Dril” e Iranildo Pereira, mesmo achando estranho, pois há tão pouco tempo, Iranildo apresentava “Dril” como sendo um verdadeiro “Santo”, e “Dril” tratava Iranildo como sendo um “Deus”.

Do Blog: E o povo não se toca, e ainda tem uns abestalhados que vivem brigando por política. E agora?

GOVERNADOR ELEITO VISITA FÁBRICA DA VICUNHA

Fortalecer a economia do Rio Grande do Norte e atrair novas indústrias estão na lista das metas do governador eleito Robinson Faria (PSD) para a próxima gestão que se inicia em janeiro de 2015. A convite da empresa, antes mesmo de ser empossado, Robinson visitou nesta terça-feira (25) a empresa do segmento têxtil Vicunha, no distrito industrial de São Gonçalo do Amarante.

IMG-20141125-WA0054

Ao lado do presidente da Vicunha, Ricardo Steinbruch, o governador eleito visitou as instalações da fábrica e reafirmou o compromisso de apoiar a geração de emprego no Estado. “A Vicunha possui um moderno parque industrial e emprega mais de 2 mil funcionários no Rio Grande do Norte. Com incentivo estadual, a empresa pode ampliar o número de emprego e melhorar a geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte”, destacou.

IMG-20141125-WA0059

De acordo com o gerente industrial Vanei Moura, a empresa Vicunha fabrica 6 milhões de metros de tecido por mês, considerada a maior produção de jeans do país. A Vicunha tem unidades nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e São Paulo e tem produção destinada à exportação através de subsidiárias na Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Europa e China.

Durante a visita que também foi acompanhada pelos diretores de Operações, Altamir G. Martins e Pocho Silveira, Robinson destacou a expectativa de parcerias do Governo do Estado com a empresa.

A Vicunha produz e comercializa índigos, brins, tecidos mistos e tecnológicos, malhas sintéticas e naturais, fibras e filamentos. Está entre os maiores produtores mundiais de índigos e brins, sendo responsável por cerca de 40% da produção nacional.

VEREADORES JARDINENSE PODEM “PRESENTEAR” O POVO COM MAIS UMA CONTA À PAGAR NESTA TERÇA-FEIRA, (25)

imagesCAQ8F23AMesmo o atual prefeito tendo sido condenado três vezes por ato de improbidade administrativa, ou seja, desonestidade com o dinheiro público, os vereadores podem aprovar nesta terça-feira, (25), um projeto que há pouco tempo foi rejeitado pela câmara, mas que agora volta para assombrar o povo.

O dinheiro vai engordar a “Farra dos Alugues” milionários para favorecer correligionários do prefeito, enquanto que, outros prédios públicos servem como renda para pessoas físicas, como é o caso do ‘Conceição Palace Hotel’ e outros.

Com a desculpa esfarrapada que uma parcela da “Taxa de Iluminação Publica” será destinada à pagamento de exames de alta complexidade, o prefeito e sua equipe “maquiou” o projeto de lei, e espera que os vereadores autorizem o município “meter a mão” no dinheiro do povo.

Vale salientar que, vários casos de exames para pessoas que não são correligionários do prefeito já viraram caso de justiça, enquanto que, os de correligionários são marcados sem nenhuma demora.

Por fim, espero que a população compareça à câmara, e veja quem são os vereadores que irão votar contra o povo, em favor do prefeito e de seus correligionários que estão “mamando” nas tetas da “Viúva”.

Do Blog: O brasileiro já paga 57 impostos, agora em Jardim do Seridó serão 58. Caso seja aprovado!

GOVERNADORA REALIZA ENTREGA DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI

A Governadora Rosalba Ciarlini realizou a entrega da reforma do Hospital Regional de São Paulo do Potengi na tarde desta segunda-feira (23), juntamente com o Secretário de Saúde do Estado Luiz Roberto, o Prefeito do município José Leonardo Cassimiro (Naldinho), o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Omar Mederios, e a Diretora do Hospital, Euzanira Xavier Figueredo.

Reforma do Hospital de São Paulo do Potengi fot Ivanizio Ramos5 (10)

Com recursos no total de R$ 451 mil, o Governo do Estado investiu na melhoria do hospital por meio de reformas no refeitório e setor de nutrição, acessibilidade em portas e rampas, instalações elétricas e hidrossanitárias e construção da casa de lixo.

A Chefe do Executivo falou sobre os investimentos que estão sendo realizados no município de São Paulo do Potengi, principalmente na área de esgotamento sanitário. Em todo o Rio Grande do Norte os recursos investidos somam R$ 1,4 bi. "Estamos trabalhando na saúde preventiva, e uma das melhores formas de fazer isso é cuidando da nossa água. Em São Paulo do Potengi, as obras de esgotamento sanitário já estão na fase final. Isso significa mais saúde, mais qualidade de vida e mais desenvolvimento para todo o povo", declarou.

Reforma do Hospital de São Paulo do Potengi fot Ivanizio Ramos5 (22)

Depois da cerimônia de entrega da reforma do Hospital, a Governadora participou do descerramento da placa, ao lado do Padre Severino Ramos.

IDOSO DE 74 ANOS É MORTO COM GOLPES DE MARRETA EM SÍTIO NO MUNICÍPIO DE OURO BRANCO – (Atenção! Cena muito forte)

Um senhor de nome, Francisco Vicente de Moura, de 74 anos, conhecido por “Chico Avestruz”, foi encontrado morto na sua residência num sitio na comunidade fechado, cerca de 5Km de Ouro Branco-RN. Por volta das 18 horas um vizinho encontrou o corpo e acionou a polícia.

este

Segundo a Polícia Militar o senhor foi morto com golpe de um pau ou marreta próximo a região do maxilar, uma marreta foi encontrada próximo ao corpo.

IMG_20141124_195433232

O senhor era conhecido por emprestar dinheiro. Ainda não se sabe o autor do crime.

Fonte: Blog Ouro Branco Notícia.

CAMPANHA “NOVEMBRO DOURADO” ENCERRA PASSANDO MENSAGEM PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO

Palestras e discussões sobre o combate ao câncer infantojuvenil deram o tom do encerramento da Campanha “Novembro Dourado”, nesta segunda-feira (24), no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, no bairro do Tirol, em Natal.

Novembro Dourado Probec 021

Professores do ensino público estadual participaram do evento durante todo o dia, onde receberam informações sobre o diagnóstico precoce, educação cidadã, o papel da escola no combate ao câncer infantil e, principalmente, em relação ao diagnóstico precoce, que ajuda na cura da doença.

O dia de debates e palestras foi promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do RN - EJE, o Programa Brasileiro de Educação Cidadã - Probec, Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva e o GACC, com apoio do Governo do Estado, LIGA contra o Câncer, Hospital Varela Santiago e Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer – CONIACC.

 Novembro Dourado Probec 047

Para médica palestrante Annick Beaugrand o câncer infantil tem cura em mais de 90% quando ele é diagnosticado no começo. “O advento de novos equipamentos facilitou muito a descoberta precoce do câncer infantil, mas é fundamental que os pais e professores estejam orientados para perceberem o quanto antes os sinais que aparecem através de sintomas como: febre, dores na barriga, manchas roxas na pele, sangramento através do nariz, entre outros”, Dra. Annick Beaugrand, oncologista pediátrica da Casa Durval Paiva.

SECRETÁRIO VAI APRESENTAR DIAGNÓSTICO DA SAÚDE AO GOVERNADOR ELEITO E À EQUIPE DE TRANSIÇÃO

imagesNa próxima quarta-feira (26), o secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto Fonseca, vai apresentar o diagnóstico da área para o governador e vice-governador eleitos, Robinson Faria e Fábio Dantas, respectivamente, além da equipe de transição. A reunião será na Escola de Governo, às 17h.

Além do titular da Saúde, a equipe de transição também deverá ter apresentação do RN Sustentável, aguardando apenas a confirmação da data com o representante do projeto. O RN Sustentável é um projeto multisetorial integrado cuja meta é contribuir com o desenvolvimento do Estado através da implementação de ações articuladas, com foco na redução das desigualdades regionais.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...