25 de novembro de 2014

HUDSON PEREIRA NEGA QUALQUER POSSIBILIDADE DE APROXIMAÇÃO COM IRANILDO PEREIRA

imagesCA5FK4TYO ‘Blog Barra Pesada’ conversou nesta tarde de terça-feira, (25), com o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira, que declarou não existir nenhuma possibilidade de aproximação do mesmo com seu sucessor, o também ex-prefeito, Iranildo Pereira. “Não existe nenhuma possibilidade de aproximação com Iranildo”, afirmou Hudson. “Ele (Iranildo) era primo/irmão, criados juntos. Eu o fiz vereador mais votado por duas vezes, o fiz prefeito e ele me pagou com perseguições.”, Relatou.

Para Hudson, as notícias que estão sendo veiculadas sobre uma suposta aproximação dele (Hudson) com Iranildo, não passa de estratégia do grupo do prefeito Adriano Gomes, “Dril”, com o intuito de “afastar” ainda mais Iranildo de “Dril”. “Ele está recebendo de “Dril” o que ele me deu depois de tudo que fiz por ele, ingratidão!”, comentou.

O ‘Blog Barra Pesada’ foi o primeiro a divulgar o rompimento entre “Dril” e Iranildo Pereira, mesmo achando estranho, pois há tão pouco tempo, Iranildo apresentava “Dril” como sendo um verdadeiro “Santo”, e “Dril” tratava Iranildo como sendo um “Deus”.

Do Blog: E o povo não se toca, e ainda tem uns abestalhados que vivem brigando por política. E agora?

2 comentários:

  1. Dou meus parabens ao amigo HUDSOM tudo que ele falou e pura veedade, o povo de santana sao muito ingratos pois foi ele quem deu status a santana estou com vc amigo hudsom parabens mesmo por sua decisao.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu irmão pela decisão em não querer nada com esse cidadão, pois temos uma educação diferenciada e por isso sei que você não iria fazer uma desfeita dessa conosco. Eu sou um cara que te apoio, como o nosso PAI que está no descanso dele e que com certeza está muito feliz com essa sua decisão, mais uma vez meus PARABÉNS, seu irmão WELLINGTON PEREIRA DE BRITO.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...