10 de julho de 2023

INTOLERÂNCIA! UM MORRE E O OUTRO FICA FERIDO A FACA EM BRIGA DE TRÂNSITO NO RN

Um homem foi esfaqueado e morreu após uma briga de trânsito na cidade de Extremoz, na Grande Natal. O suspeito pelo crime, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele também ficou ferido.

 

A polícia foi após dois homens darem entrada em um hospital da cidade com ferimentos causados por faca. Os dois ficaram feridos após entrarem em luta corporal com uso de uma faca durante uma discussão de trânsito.

 Foto: Ilustração.

VENDAS DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS CAÍRAM NO GOVERNO LULA

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) informou que as vendas de máquinas agrícolas continuam em baixa no primeiro semestre deste ano. 

 

As vendas dos maquinários agrícolas caíram 3,6% de abril para maio, totalizando 4,75 mil unidades. Já as máquinas de construção tiveram um crescimento de 33,8% na mesma comparação, chegando a 2,99 mil unidades. 

 

Comparando com maio de 2022, ambos os setores mostram retração. As máquinas agrícolas tiveram uma redução de 13,4%, enquanto as máquinas de construção obtiveram uma queda de 14,4%.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...