2 de março de 2009

ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É PRESO NO INTERIOR DO RN

Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (02), por policiais militares de Serra Negra do Norte o foragido da justiça, Mauro Soares Rocha, vulgo "Mauro de Marina".

Ele foi abordado quando chegava na cidade em um moto-taxi pelos soldados Medeiros e M. Silva, que se encontravam de serviço no posto da secretaria de tributação e reconheceram o acusado.

Com sintomas de embriaguez, Mauro foi conduzido para a delegacia de polícia de Serra Negra do Norte onde encontra-se recolhido, e será recambiado nas próximas horas para a cidade Paraibana de Pombal, de onde ele é foragido.

O acusado tem parentes em Serra Negra do Norte e responde por homicídios em São Paulo, Mossoró e em Paulista/PB e responde a mais 13 processos.




UM MINUTO DE MENTIRA, DESTRÓI VINTE E QUATRO HORAS DE VERDADE



Quando postei a matéria abaixo, que mostra uma das obras deixadas pelo ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros, no caso a quadra esportes do bairro bela vista no valor de R$ 97.000,00, recebi inúmeros comentários com xingamentos, onde um deles foi postado para vermos quem é que está mentindo.

O atual prefeito de Jardim do Seridó, juntamente com alguns dos seus babões, estão espalhando que o mesmo vai buscar recursos para essas obras, que são as duas praças, a Dr. José Augusto, e outra a ser construída no bairro esplanada, varias ruas a serem pavimentadas e a referida quadra de esportes, entre outra obras que foram contratadas pelo ex-prefeito.

Apenas para desmentir essa equipe de babões maus informados, ai está uma copia do oficio enviado pela CEF para a Câmara municipal de Jardim do Seridó, onde confirma a assinatura do referido contrato feito pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.

Há! Apenas para lembrar, um minuto de mentiras, destrói vinte e quatro horas de verdade.


ANO LETIVO COMEÇA SEM KITS ESCOLARES EM JARDIM DO SERIDÓ

Começa hoje em Jardim do Seridó o ano letivo, e como era de se esperar, os kits escolares que eram distribuídos na gestão passada para os alunos de ensino fundamental das escolas municipais, não foram entregues até agora pela nova gestão.

Existe uma revolta muito grande por parte dos pais de alunos, principalmente aqueles que não têm condições financeiras de comprarem os materiais para seus filhos estudarem, assim como o fardamento dos mesmos.

Segundo informações dos pais dos alunos, a secretária de educação comunicou nas reuniões das escolas que os referidos kits seriam entregues uma semana após a inicio das aulas, diferentemente da gestão passada que entregava os materiais no primeiro dia de aula, para que os alunos pobres pudessem fazer suas atividades de imediato, e não só uma semana depois.

Resta saber se realmente estes kits serão entregues ou não, e se teremos os fardamentos para os alunos, pois existe uma preocupação muito grande na atual administração de dá tudo certo, no que diz respeito em promover o atual prefeito e seu partido, ficando o povo em segundo plano, só falta agora colocarem a cor verde também nos uniformes escolares municipais.



MORRE EM JARDIM DO SERIDÓ “DUQUINHA RELOJOEIRO”

A cidade de Jardim do Seridó perdeu um de seus comerciantes mais conhecidos. José de Azevedo Medeiros, 68 anos de idade, conhecido "Duquinha relojoeiro" faleceu nesta madrugada de segunda-feira, dia 02 de março, possivelmente por infarto. A notícia pegou toda região do Seridó de surpresa.

Duquinha se preparava nesta madrugada, como fazia há anos, para viajar a Parelhas, onde vendia seus produtos na feira livre, quando começou a passar mal. Dirigiu seu próprio veiculo até o Pronto Atendimento de Jardim do Seridó, mas devido a gravidade chegou a ser encaminhado para o Hospital de Currais Novos, não resistindo e falecendo à caminho da cidade.


Seu corpo está sendo velado na sua residência e o sepultamento deve acontecer na tarde desta segunda. Duquinha, há anos mantinha sua Casa do Presente, na Rua Professor Getúlio Vargas, no centro de Jardim do Seridó, e também vendia seus produtos na feira livre de Parelhas, sempre as segundas-feiras.

Duquinha também era um amante do rádio, e ao longo dos anos conseguiu juntar um arquivo de gravações em áudio dos principais eventos da região do Seridó, como inaugurações de emissoras de rádio, discursos de antigos políticos da região.

Fonte: Marcos Dantas
Foto: Agita Jardim.com

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...