9 de fevereiro de 2013

MADRINHA DA ÁGUIA DE OURO PERDE PARTE DA FANTASIA DURANTE DESFILE

A madrinha de bateria da Águia de Ouro, a modelo Cínthia Santos, perdeu parte da fantasia durante o desfile na manhã deste sábado (9) no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Cínthia ainda com costeiro, no início do desfile (Foto: Raul Zito/G1)Cínthia ainda com costeiro, no início do desfile (Foto: Raul Zito/G1

ca24385c7e50bde1a6c9b214dbb6128507fd2b35Um grupo de apoio entrou na avenida e tirou o costeiro que havia quebrado. Ela seguiu o desfile por alguns minutos só com a parte direita do costeiro. Depois, os responsáveis decidiram retirar totalmente a parte da fantasia para não prejudicar a evolução da madrinha na avenida.

A escola desfilou já nesta manhã, com o enredo em homenagem a João Nogueira.

Do Blog: com tudo “isso”, será que alguém olhou pra fantasia?

FOGO AMIGO! VEREADOR DE OURO BRANCO, PAULO DANTAS É ABSOLVIDO DA DENÚNCIA DE "MAGUÍ"

paulodantasradioCom defesa do competente advogado Dr. Anesiano Ramos, o vereador eleito no último pleito para ocupar uma das cadeiras da câmara municipal de Ouro Branco, Paulo Dantas, (PT) foi absolvido das acusações de “compra de votos”.

A denúncia feita por “Maguí”, aliada política do vereador, mas que é mãe de um dos suplentes de vereador, acusava o radialista voluntário da “Manairama FM”, de ter dado um terno (uniforme) para um time de futebol da cidade.

Apesar de ter ficado comprovada a doação do “terno” para o time, a defesa provou que o agora vereador, (Paulo Dantas) sempre ajudou ao esporte amador da cidade, além de promover outros trabalhos voluntários muito antes de ser candidato a vereador pelo município, isentando-o das acusações de feitas por “Maguí”.

Essa é uma mostra autêntica da ganância pelo poder, onde nem mesmo seus próprios aliados são poupados, mostrando uma grande falta de liderança política do sistema, que não consegui controlar seus “aliados”.

Do Blog: Já pensou o quê seria capaz de fazer se não fosse “aliado”? Siga em frente amigo Paulo Dantas. Parabéns e boa sorte!

COMEÇA HOJE A TEMPORADA CARNAVALESCA 2013 DO “MANGUEIRAL CASA SHOW”

Com uma estrutura entre as maiores e melhores de todo o Seridó Potiguar, o “Mangueiral Casa Show” em Jardim do Seridó, apresenta a partir de hoje, sábado, (09) sua programação para a temporada do carnaval 2013.

Cartaz-Mangueiral-Jardim-2013_thumb[1]

Serão três grandes eventos, sendo um na noite de noite, e os outros dois, nas tardes de domingo e segunda-feira, conforme banner acima postado. Participem!

POPULAÇÃO TENTA LINCHAR HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS ESTUPROS EM CIDADE DO RN

A população da comunidade Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante, amarrou e espancou no fim da manhã desta sexta (8) um homem conhecido pela prática de diversos crimes na região. Ele foi encontrado amarrado pelos pés na BR-406, que liga Natal a Ceará-Mirim, próximo a um motel.

De acordo com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, as pessoas da comunidade pegaram o acusado, que não foi identificado por estar sem documentos, o amarraram e, em seguida, espancaram. Após as agressões, o homem foi levado para a margem da rodovia federal onde foi encontrado.

Segundo moradores da região, ele é responsável por diversos estupros ocorridos nas proximidades e já foi visto roubando e assaltando a população local. Revoltados, os moradores gritam que ele “merece apanhar” e que ele “deveria morrer”.

Do Blog Barra Pesada: Essa não é a atitude correta, mas é uma mostra da revolta da população que está refém da bandidagem!

Fonte: Guamare em dia.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...