25 de setembro de 2018

MÉDICO ACUSADO DE MATAR FILHOTE DE CACHORRO NO SERIDÓ POSTA VÍDEO NEGANDO FATO



Após as várias postagens em redes sociais, acusando-o de ter matado a tiros um filhote de cachorro da raça labrador, o renomado médico cardiologista, Dr. Antônio Eloísio Limeira, postou um vídeo, mostrando seus cachorros, e negando todas as denúncias. “Olhe ai... olhe ai o cachorro que disseram que eu matei! Hoje é 25 de setembro... Olhe o cachorro que disseram que eu matei, tá aqui, “bem mortinho da silva”...” narra o médico vídeo mostrando os seus cachorros.








Apesar do vídeo negando as denúncias, a ACAPAM, Associação Caicoense de Proteção aos Animais e o Meio Ambiente, insiste na denúncia, e entrará com uma queixa, pedindo investigação do fato, sustentando que os cachorros mostrados no vídeo são do médico, e o suposto cachorro morto por ele, era um filhote que a filha teria ganhado recentemente.





Além do vídeo, em defesa do médico também existe um áudio, onde o administrador de um grupo em redes sociais, diz que, conversou com um vizinho, lhe informou que os tiros disparados pelo médico, foi em uma sobra, que estaria ameaçando pegar seus cachorros.






Ademias, ainda no referido áudio, é dito que a polícia esteve na casa do médico, e que a arma do mesmo é uma arma legalmente registrada, e que a polícia não encontrou nenhum animal morto.





Do Blog: Essa denúncia é muito séria, e deve mesmo ser investigado com muita responsabilidade. E quem tiver errado, que pegue pelo erro. A nossa página está aberta para ambas as partes.

CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE PARELHAS PODE SER DO JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO

Um corpo encontrado nesta terça-feira (25), na zona rural de Parelhas, pode ser do jovem estudante parelhense, Claudimar Jefferson da Silva Melo, de 17 anos, que encontra-se desaparecido desde o último sábado, (22).


 


Segundo informações da Polícia, não foi possível identificar se o corpo é realmente do jovem, pois, além de carbonizado, já estava em avançado estado de decomposição.




Apesar de não identificação, tudo leva a crer que o corpo seja mesmo do jovem, pois, não há outra queixa de desaparecido na região.

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ REALIZA OBRAS DE MANUTENÇÃO EM CALÇAMENTOS DO MUNICÍPIO


No intuito de promover a melhoria do tráfego na cidade, a Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início a manutenção na Avenida Ruy Mariz. Os reparos são devidos o desgaste habitual em trechos do calçamento.








 
Dessa forma, os serviços de infraestrutura da cidade seguem garantindo a segurança das pessoas no tráfego de pedestres e veículos, gerando mais segurança e fluidez no trânsito, sem  danos materiais.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...