25 de setembro de 2018

MÉDICO ACUSADO DE MATAR FILHOTE DE CACHORRO NO SERIDÓ POSTA VÍDEO NEGANDO FATO



Após as várias postagens em redes sociais, acusando-o de ter matado a tiros um filhote de cachorro da raça labrador, o renomado médico cardiologista, Dr. Antônio Eloísio Limeira, postou um vídeo, mostrando seus cachorros, e negando todas as denúncias. “Olhe ai... olhe ai o cachorro que disseram que eu matei! Hoje é 25 de setembro... Olhe o cachorro que disseram que eu matei, tá aqui, “bem mortinho da silva”...” narra o médico vídeo mostrando os seus cachorros.








Apesar do vídeo negando as denúncias, a ACAPAM, Associação Caicoense de Proteção aos Animais e o Meio Ambiente, insiste na denúncia, e entrará com uma queixa, pedindo investigação do fato, sustentando que os cachorros mostrados no vídeo são do médico, e o suposto cachorro morto por ele, era um filhote que a filha teria ganhado recentemente.





Além do vídeo, em defesa do médico também existe um áudio, onde o administrador de um grupo em redes sociais, diz que, conversou com um vizinho, lhe informou que os tiros disparados pelo médico, foi em uma sobra, que estaria ameaçando pegar seus cachorros.






Ademias, ainda no referido áudio, é dito que a polícia esteve na casa do médico, e que a arma do mesmo é uma arma legalmente registrada, e que a polícia não encontrou nenhum animal morto.





Do Blog: Essa denúncia é muito séria, e deve mesmo ser investigado com muita responsabilidade. E quem tiver errado, que pegue pelo erro. A nossa página está aberta para ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...