13 de setembro de 2010

NELTER E DR LUCIANO FAZEM A PASSEATA DO "PEGA O IBOPE NA MENTIRA"

O deputado Nelter Queiroz e o ex-prefeito doutor Luciano Lopes promoveram na noite de domingo (12) um novo encontro pelas ruas de Jucurutu. Uma verdadeira multidão acompanhou a passeata do “Time de Lula”, desmentindo assim a última pesquisa do Ibope que estranhamente deu maioria para a candidata de oposição naquele município.


Em praça pública, Nelter mais uma vez defendeu seus candidatos do "Time de Lula" e enumerou os motivos para a população de Jucurutu votar neste time, como as diversas obras feitas pelos governos Estadual e Federal, através de Iberê, Vilma e Lula. “Quero contar com os votos de todos os jucurutuenses para que nós possamos ter uma votação expressiva no estado”, pediu Nelter.

Doutor Luciano reforçou o pedido ao povo para que vote nos candidatos do presidente Lula e disse ainda que gostaria que Nelter tivesse uma ótima votação em Jucurutu para que o deputado fique mais forte na Assembléia Legislativa.

Estiveram presentes na passeata e comício de Nelter e doutor Luciano, o ex-deputado Neto Correia, o deputado federal Henrique Alves, além de diversos vereadores e lideranças. Ficou marcado para o próximo dia 19, mais um encontro entre o deputado Nelter e o time de Lula em Jucurutu, desta vez na comunidade de Boi Selado.


CRIANÇA DE 4 ANOS É SALVA PELA MÃE APÓS SER ATACADA POR CACHORRO FEROZ NO INTERIOR DO RN

Uma criança de (04) quatro anos de idade, identificada como Cledson da Costa Mariz, residente no sitio Vaca Brava, zona rural de São João do Sabugi, foi atacada por uma animal tipo "cachorro", na tarde deste domingo por volta de 14h00.



Cledson foi atacado na região acima do pescoço e foi salvo porque sua mãe estava próximo e quando percebeu que o cachorro havia atacado seu filho, correu e conseguiu espantar o animal.


De acordo com informações repassadas pela mãe do garoto, identificada por Josicleide Costa dos Santos, a criança estava no sitio acima citado quando passou próximo ao cachorro que estava amarrado, sendo que o cachorro avançou sobre a criança e começou a mordê-lo.


A Criança vitima do ataque foi conduzida até o Hospital Regional do Seridó, onde foi atendido, medicado e ficou em observação médica. O Estado da criança é considerado estável, as mordidas não atingiram áreas consideras de risco.


Fonte e foto: Eduardo Dantas.

INCONFORMADO! JOVEM ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO POR CAUSA DE FIM NAMORO NO SERIDÓ POTIGUAR

O jovem, Jaimes César Costa da Silva, 21 anos, que reside na Rua Salviano Santos, n°. 500, Bairro João Paulo II, foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó, por volta das 3 horas da madruga, depois que ateou fogo no próprio corpo.

De acordo com informações de familiares, Jaimes César, estava revoltado com o fim do relacionamento com uma namorada, e por isso jogou gasolina no corpo e riscou um fósforo.

No hospital, o médico de plantão constatou que ele sofreu queimaduras de segundo grau, na face, pescoço, braços e tórax. Depois de ser medicado, ele ficou internado na clínica médica do Hospital.


Fonte: Sidney Silva.
Foto: Ilustração (retirada da internet).


MOTOQUEIRO EMBRIAGADO BATE EM CARRETA VIRADA EM RN DO SERIDÓ; UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 07:30H, na RN que liga a cidade de São José do Seridó a Caicó, uma carreta carregada de algodão, de placas AIt-5060, de Ouro Verde S/C, conduzida por Jorge Antônio Marciel, residente em Ouro Verde S/C, perdeu o controle numa curva e veio a capotar em cima da via. Também estava com o motorista, sua esposa, Luciene Sutiel, porém ambos só sofreram pequenas escoriações.


A Polícia Militar de São José foi acionada, juntamente com o policiamento de trânsito de Caicó, para fazerem o isolamento da via que ficou interditada por algumas horas até a retirada da carreta por tratores. Após ser retirada da via e ser feito os procedimentos de praxe, a polícia retirou-se do local mais deixou galhos de árvores para sinalizar o acidente.



Nessa mesma sexta, por volta das 23:45H, uma moto Honda KS 150CC, de placa MZI-8567, conduzida por Riccelly da Silva, residente na Rua Sulivam Medeiros, Bairro Samanaú, em Caicó, não conseguiu fazer a curva e acabou colidindo com a carreta. Também estavam na moto outras duas pessoas, estando uma delas sem capacete que morreu no local. Só tivemos acesso ao apelido da vítima, Dunga, também residente em Caicó. Os outros dois ocupantes da moto, foram levados para o Hospital e não correm risco de morte. A Polícia afirma que os condutores apresentavam sintomas de embriaguez e estavam em alta velocidade na hora do acidente.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

PRESIDIÁRIO SAI PARA FERIADO, FURTA MOTO, SOFRE ACIDENTE E É PRESO EM HOSPITAL DO SERIDÓ POTIGUAR SE PASSANDO POR OUTRA PESSOA

Na noite deste sábado, por volta das 19:00hs, deu entrada no Hospital Padre João Maria, uma vítima de acidente de moto, ocorrido em Tenente Laurentino. O acusado deu o nome de Sebastião da Silva e que morava na Rua Vicente Gino, em Tenente Laurentino, mas ao ser abordado pelo policial que trabalha no Hospital, o mesmo se demonstrou nervoso e agressivo.

Diante da atitude do homem, o Policial solicitou a presença da guarnição no local, para que fosse investigada essa suposta vítima. Um contato foi feito com o destacamento de Tenente Laurentino e logo se descobriu que na verdade essa vítima tratava-se de Vinicius Miranda dos Santos, 33 anos, natural da cidade citada e que cumpre pena por latrocínio, crime este cometido em São Vicente há alguns anos.

O acusado foi condenado a 24 anos de prisão, está em regime semi-aberto, tinha sido contemplado com o feriado de 07 de Setembro e retornaria ao presídio Pereirão, na cidade de Caicó dia 14 deste.

Em depoimento, Vinicius disse que sofreu um atropelamento, mas o condutor da moto teria dito que não poderia ajudá-lo com a compra dos remédios, sendo assim, disse ter pegado a motocicleta como garantia do tratamento de saúde que faria para se recuperar dos ferimentos. Alegou que devolveria a moto depois, mas acabou sofrendo outra queda com a mesma moto e foi socorrido pela ambulância daquela cidade. O dono da moto já tinha prestado queixa de roubo e o acusado foi detido no hospital, enquanto recebia os primeiros socorros.

Vinicius Miranda foi medicado e conduzido a delegacia, onde deverá responder por falsidade ideológica e furto.


Fonte: PM Currais Novos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...