13 de setembro de 2010

NELTER E DR LUCIANO FAZEM A PASSEATA DO "PEGA O IBOPE NA MENTIRA"

O deputado Nelter Queiroz e o ex-prefeito doutor Luciano Lopes promoveram na noite de domingo (12) um novo encontro pelas ruas de Jucurutu. Uma verdadeira multidão acompanhou a passeata do “Time de Lula”, desmentindo assim a última pesquisa do Ibope que estranhamente deu maioria para a candidata de oposição naquele município.


Em praça pública, Nelter mais uma vez defendeu seus candidatos do "Time de Lula" e enumerou os motivos para a população de Jucurutu votar neste time, como as diversas obras feitas pelos governos Estadual e Federal, através de Iberê, Vilma e Lula. “Quero contar com os votos de todos os jucurutuenses para que nós possamos ter uma votação expressiva no estado”, pediu Nelter.

Doutor Luciano reforçou o pedido ao povo para que vote nos candidatos do presidente Lula e disse ainda que gostaria que Nelter tivesse uma ótima votação em Jucurutu para que o deputado fique mais forte na Assembléia Legislativa.

Estiveram presentes na passeata e comício de Nelter e doutor Luciano, o ex-deputado Neto Correia, o deputado federal Henrique Alves, além de diversos vereadores e lideranças. Ficou marcado para o próximo dia 19, mais um encontro entre o deputado Nelter e o time de Lula em Jucurutu, desta vez na comunidade de Boi Selado.


2 comentários:

  1. tá bom de fazer em jardim, a passeata pegue o pade na mentira,avisou toda a semana que rosarba vinha ,sabendo que ela não vinhae botando os bestas pra marchar sem respeitar nem alguns idosos que acreditava que ela vinha, ô cambada de fanáticos babões besta da mulesta, o pade estressado disse que vai ter um tal dun blog "PILHA ALCALINA"

    ResponderExcluir
  2. Até o deputado do "padre" como diz a música pede voto e vota em Iberê. Por que será que em Jardim o seu representante pede voto contra o candidato do deputado?

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...