20 de junho de 2011

BLOG ANTECIPA LANÇAMENTO DAS ATRAÇÕES DO “FORRÓ DAS ANTIGAS” NA FESTA DE SANTANA EM CAICÓ

O “Blog Paulinho Barra Pesada” antecipa o lançamento da grande festa que será promovida por vários durante a festa de Santana em Caicó. O lançamento oficial para toda imprensa Potiguar será na noite de hoje, segunda-feira (20), durante um coquetel no restaurante Ponto Certo, em Caicó, a partir das 20:00hs.



Conforme banner, a festa promete ser uma das maiores de todos os tempos, quando se apresentará três das maiores bandas de forró do País. A festa será uma parceria de vários produtos de grandes eventos, a Pancada Produções (Wagner), JK Promoções e Eventos (Juscelino), Comando Produções (comando), e terá a divulgação de Olliver Gravações (Divulgador de eventos).




Do Blog: Gostaria de Agradecer a todos os produtores do evento pelo convite para o referido lançamento, Obrigado!

SECRETÁRIA DE SAÚDE TERÁ QUE CONPROVAR PAGAMENTO À CLÍNICA OU SERÁ MULTADA EM 2 MIL POR DIA

A secretária de Saúde de Natal, Maria do Perpétuo Socorro, (foto), será intimada para, em um prazo três dias, explicar o inadimplemento no valor de R$ 1.18 milhão, decorrentes da realização de procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais realizados pela Clínica Ortopédica e Traumatológica de Natal Ltda. A decisão, do juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Geraldo Antônio da Mota, foi publicada no Diário Oficial da Justiça (DOJ) desta sexta-feira (17).

O município já havia sido condenado, na mesma Ação Civil Pública, a garantir e viabilizar o imediato atendimento aos pacientes que necessitem de cirurgias traumato-ortopédicas, devendo o ente público, enquanto não dispor de rede própria, conveniar hospitais privados para o efetivo atendimento.

Caso a decisão não fosse cumprida, o magistrado fixou multa diária de R$ 2 mil, a ser pago pessoalmente pela secretária. Ele determinou também o bloqueio das quantias que, efetivamente comprovadas através de prova documental, destinaram-se ao atendimento médico para os pacientes junto à rede conveniada.


TRISTEZA! ESTUDANTE SERIDOENSE ENCONTRADA MORTA EM POÇO DE ELEVADOR É SEPULTADA

Em clima de muita comoção foi sepultada neste domingo em Currais Novos a estudante de Ciências Contábeis, Janaína Bezerra de Medeiros, 32 anos, que foi encontrada morta num Hotel da capital Baiana.


Familiares, amigos e populares compareceram no velório da jovem que era tida pelos os amigos como dedicada aos estudos e a família. Ela deixa um casal de filhos.


O velório estava sendo realizado desde a noite de sábado (18) e no domingo durante a missa de corpo presente, várias homenagens foram prestadas pelos familiares e colegas do curso. Por volta das 12h00min o corpo foi sepultado num clima de muita tristeza.


Do Blog: Que Deus possa confortar os corações dos familiares neste momento difícil.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Montagem: Paulinho Filho.


CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE ALCANÇA ÍNDICES EXCELENTES EM OURO BRANCO

A Secretaria Municipal de Saúde mobilizou pais de crianças menores de cinco anos para tomar duas gotinhas da vacina contra a Poliomielite, em Ouro Branco. Pelas principais ruas da cidade, crianças da Escola Municipal Professora Ivanilde Silva de Azevedo (EMPISA) convocaram para a campanha, que vacinou nos postos de saúde, um número considerável.


Segundo informações da Secretaria de Saúde local, a campanha deste sábado alcançou índices excelentes, deixando já a convocação para que no dia 13 de agostos crianças de Ouro Branco tomem a segunda dose contra a poliomielite. Segundo orientação do Ministério da Saúde, a meta é vacinar pelo menos 95% das crianças.


Este ano, a campanha tem como tema: “Siga o Zé Gotinha e proteja a saúde das crianças”. De acordo com o censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem em Ouro Branco 230 crianças na faixa etária de 0 a 4 anos. 131 crianças são do sexo masculino e 99 são do sexo feminino. É importante levar a carteira de vacinação para atualização das doses aplicadas.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...