20 de junho de 2011

BLOG ANTECIPA LANÇAMENTO DAS ATRAÇÕES DO “FORRÓ DAS ANTIGAS” NA FESTA DE SANTANA EM CAICÓ

O “Blog Paulinho Barra Pesada” antecipa o lançamento da grande festa que será promovida por vários durante a festa de Santana em Caicó. O lançamento oficial para toda imprensa Potiguar será na noite de hoje, segunda-feira (20), durante um coquetel no restaurante Ponto Certo, em Caicó, a partir das 20:00hs.



Conforme banner, a festa promete ser uma das maiores de todos os tempos, quando se apresentará três das maiores bandas de forró do País. A festa será uma parceria de vários produtos de grandes eventos, a Pancada Produções (Wagner), JK Promoções e Eventos (Juscelino), Comando Produções (comando), e terá a divulgação de Olliver Gravações (Divulgador de eventos).




Do Blog: Gostaria de Agradecer a todos os produtores do evento pelo convite para o referido lançamento, Obrigado!

SECRETÁRIA DE SAÚDE TERÁ QUE CONPROVAR PAGAMENTO À CLÍNICA OU SERÁ MULTADA EM 2 MIL POR DIA

A secretária de Saúde de Natal, Maria do Perpétuo Socorro, (foto), será intimada para, em um prazo três dias, explicar o inadimplemento no valor de R$ 1.18 milhão, decorrentes da realização de procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais realizados pela Clínica Ortopédica e Traumatológica de Natal Ltda. A decisão, do juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Geraldo Antônio da Mota, foi publicada no Diário Oficial da Justiça (DOJ) desta sexta-feira (17).

O município já havia sido condenado, na mesma Ação Civil Pública, a garantir e viabilizar o imediato atendimento aos pacientes que necessitem de cirurgias traumato-ortopédicas, devendo o ente público, enquanto não dispor de rede própria, conveniar hospitais privados para o efetivo atendimento.

Caso a decisão não fosse cumprida, o magistrado fixou multa diária de R$ 2 mil, a ser pago pessoalmente pela secretária. Ele determinou também o bloqueio das quantias que, efetivamente comprovadas através de prova documental, destinaram-se ao atendimento médico para os pacientes junto à rede conveniada.


TRISTEZA! ESTUDANTE SERIDOENSE ENCONTRADA MORTA EM POÇO DE ELEVADOR É SEPULTADA

Em clima de muita comoção foi sepultada neste domingo em Currais Novos a estudante de Ciências Contábeis, Janaína Bezerra de Medeiros, 32 anos, que foi encontrada morta num Hotel da capital Baiana.


Familiares, amigos e populares compareceram no velório da jovem que era tida pelos os amigos como dedicada aos estudos e a família. Ela deixa um casal de filhos.


O velório estava sendo realizado desde a noite de sábado (18) e no domingo durante a missa de corpo presente, várias homenagens foram prestadas pelos familiares e colegas do curso. Por volta das 12h00min o corpo foi sepultado num clima de muita tristeza.


Do Blog: Que Deus possa confortar os corações dos familiares neste momento difícil.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Montagem: Paulinho Filho.


CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE ALCANÇA ÍNDICES EXCELENTES EM OURO BRANCO

A Secretaria Municipal de Saúde mobilizou pais de crianças menores de cinco anos para tomar duas gotinhas da vacina contra a Poliomielite, em Ouro Branco. Pelas principais ruas da cidade, crianças da Escola Municipal Professora Ivanilde Silva de Azevedo (EMPISA) convocaram para a campanha, que vacinou nos postos de saúde, um número considerável.


Segundo informações da Secretaria de Saúde local, a campanha deste sábado alcançou índices excelentes, deixando já a convocação para que no dia 13 de agostos crianças de Ouro Branco tomem a segunda dose contra a poliomielite. Segundo orientação do Ministério da Saúde, a meta é vacinar pelo menos 95% das crianças.


Este ano, a campanha tem como tema: “Siga o Zé Gotinha e proteja a saúde das crianças”. De acordo com o censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem em Ouro Branco 230 crianças na faixa etária de 0 a 4 anos. 131 crianças são do sexo masculino e 99 são do sexo feminino. É importante levar a carteira de vacinação para atualização das doses aplicadas.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...