21 de outubro de 2012

JOVEM PRESIDIÁRIO FORAGIDO É MORTO EM BR DO RN

Daniel Urubu, foragido do Complexo Penal Mario Negocio foi executado no Km 45 da Br 304, na Avenida do contorno, quando saia de uma festa do Bom Jesus em Mossoró. O crime foi registrado na Central de Operações da Policia Militar por volta de 4 horas e 30 minutos de hoje, domingo (21).

201210210732511350815571
Daniel Felipe da Silva, ““Daniel Urubu”” 21 anos de idade, residente na Rua Raimundo Jacinto da Costa, no Bairro Belo Horizonte, foi executado com cerca de 4 disparos de arma de fogo, quando saia de uma festa no Bairro Bom Jesus.

Daniel estava foragido do Complexo Penal Mario Negocio, onde cumpria pena acusado do crime de receptação. Segundo informações de uma moça que esteve no local do crime se dizendo esposa, Daniel estava refugiado na cidade de Areia Branca, mas constantemente vinha a Mossoró.

201210210732321350815552


Ainda segundo a moça, os dois participavam de uma festa e ele teria dito que ia a um bar, no mesmo bairro. Ele foi encontrado caído, já sem vida ao lado da motocicleta da esposa, cerca de 500 metros do local para onde teria ido. Daniel foi morto quando tentava fazer um retorno na Br.

201210210737141350815834 
O Bacharel Luiz Fernando, Delegado de Plantão, disse não saber a quem atribuir à autoria do crime, mas acredita que “Daniel Urubu” tenha sido surpreendido pelos atiradores. O delegado disse que iria ouvir a esposa e amigos mais próximos da vitima e as informações seriam encaminhadas para a Delegacia de Homicídio de Mossoró.

Patrulheiros da Rodoviária Federal e da Policia Militar fizeram o isolamento do local, para a realização dos trabalhos de pericia. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, para os procedimentos de necropsia.

Fonte e fotos: O câmera.

EM JARDIM DO SERIDÓ, O DINHEIRO CEGOU E ESCONDEU A VERDADE. E PONTO FINAL!

Com uma arrecadação de mais de 40 milhões de reais, sem contar com as emendas para as “obras”, a administração do PMDB de Jardim do Seridó, que tem como prefeito o ex-padre Jocimar Dantas, filho do maior contraventor/sonegador/lavador de dinheiro de todo o Seridó Potiguar, o vereador Joaci Costa, que é presidente do diretório municipal, agora esbraveja contra as evidências e tentam esconder a verdade, mas nem precisa, pois o dinheiro sujo conseguiu cegar as pessoas, e assim esconder a verdade.

2_thumb[2]

Contra provas não existem argumentos, as fotos aqui postadas mostram a realidade da qualidade de administração que o PMDB ofereceu a Jardim do Seridó, onde poucos tem muito e muitos não tem nada, mas mesmo assim se venderam por migalhas, mesmo na certeza de dias piores, onde as lágrimas serão escondidas por aqueles que verdadeiramente estão inclusos no lema, “é nós de novo”, gastando o dinheiro “com força do povo”.

Remédios distribuídos com data de validade vencida, obras inacabadas, obras não iniciadas, filas para atendimento em PSFs, falta de médicos em PSFs, verbas de PSFs suspensas pelo Governo Federal, kits Escolares que são uma verdadeira vergonha, perseguição contra hospital local, retirada de abono de salários de servidores, ruas abandonadas, lixo e mato tomando conta da cidade, praças abandonadas, cemitério abandonado, funcionário fantasma, perda de verba para reforma de praça, entre tantas outros desmandos marcam a atual administração pública de Jardim do Seridó.

1_thumb[2] cópia

Muitos poucos terão autonomia de reclamar, pois como sempre foi dito por alguém em Jardim do Seridó, “eu não te devo nada, eu te paguei!”, e muitos terão que engolir calados, pois são igualmente corruptos, que se “entregaram” por promessas ou “vantagens” que não os sustentarão nem mesmo até que comece o segundo tempo do mais imoral e desleal jogo sujo do poder contra o povo.

Fazer oposição deveria ser legal, mas não em uma cidade onde uma facção é presidida e liderada por um dos maiores criminosos, que nas barbas das autoridades comete vários crimes, entre eles os de contravenção, lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, e que ao invés de ser perseguido, por vezes é até protegido.

Por fim, a única vantagem que Jardim do Seridó teve em relação à antes, é que o atual gestor agora não poderá mais culpar a gestão passada, como o fez durante toda a sua atual gestão. Ou será que na próxima gestão ele também vai dizer que não fez nada por causa da gestão passada? Veremos!

Do Blog: Desmintam e mostre que as fotos não condizem com a verdade! Vocês terão todo o espaço do mundo aqui no “Blog Barra Pesada” para mostrar as fotos “verdadeiras”. Ou então se calem diante da verdade!

PIADA DO DIA, LIBANÊS DE NEGÓCIOS!

imagesCAPFUO7LUm libanês estava moribundo em seu leito de morte. Quase não conseguia articular as palavras e sua visão já não mais funcionava. Ele se sentia extremamente fraco e percebeu que iria morrer. A sua volta, sua mulher e seus filhos velavam por ele. Definhando, ele começou a chamar pelos filhos, mal conseguindo falar ou se mover: - Mirna! - Estou aqui, papai. - Samir! - Estou aqui, papai. - Bechara! - Estou aqui, papai. - Adma! - Estou aqui, papai. - Salim! - Estou aqui, papai. Por fim ele deu um suspiro e chamou pela esposa: - Mintaha! - Estou aqui, querido! O libanês levantou-se num pulo, retirando o cobertor de cima dele e deu um grito desesperado: - Hara! E quem ficou tomando conta do loja????!!!

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM CIDADE SERIDOENSE

SAM_3504 cópiaPor volta das 02:30h de hoje, domingo (21) um homicídio foi registrado na Rua Operário José Vicente Neto, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos. A vítima, LUCIENE DA SILVA de 42 anos levou várias cutiladas de faca na altura do pescoço e veio a óbito na cozinha da residência, onde foram encontradas duas facas sujas de sangue.

O principal acusado é o senhor JOSÉ MATHIAS PEIXOTO de 65 anos com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso.

O acusado é ex-cunhado do dono da residência e costumava se encontrar com a vítima naquele local. O motivo do crime é desconhecido.

A Polícia está em diligências nesse momento a procura do acusado que não tem parentes em Currais Novos e sim em Natal.

Fotos e fonte: PM Currais Novos.

AVENIDA COM NOME DE HEBE CAMARGO É INAUGURADA EM SÃO PAULO

O primeiro trecho da Avenida Hebe Camargo, em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, foi inaugurada na manhã de ontem,  sábado (20). A cerimônia teve a participação de parentes e amigos da apresentadora, além do prefeito Gilberto Kassab (PSD). A entrega da primeira parte da obra ocorreu após a construtora concluir a remoção de árvores, que não foram tiradas durante o asfaltamento inicial.

Hebe, avenida, inauguração (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press/Estadão Conteúdo)Painel com imagem da apresentadora foi usado no local onde foi celebrada a inauguração da avenida (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Os trabalhos começaram em 2008. A previsão era que a avenida fosse entregue em um ano. Mas, de acordo com a Prefeitura, as desapropriações demoraram. O próximo trecho só deve ficar pronto em 2013.

A avenida começa na Rua Deputado João Sussumo Hirata e segue até a Rua Flávio Américo Maurano. Segundo a Prefeitura, a avenida terá 1.470 metros, dos quais 840 metros já foram concluídos. O trecho pronto vai da Rua Deputado João Sussumo Hirata até o CEU Paraisópolis, que também foi rebatizado com o nome da apresentadora.

RECEITA DA APARECIDA; BOLO DE FUBÁ DA VÓ MARIA

Ingredientes:images

· 04 Ovos

· 02 Xícaras (chá) de Açúcar

· 02 Xícaras (chá) de farinha de Trigo

· 01 Xícara (chá) de Fubá

· 01 Xícara (chá) de Leite

· 03 Colheres (sopa) de Margarina

· 03 Colheres (chá) de Fermento.

Modo de preparar:

Bate as claras em neve, acrescente o açúcar, continuar batendo. Acrescente aos poucos as gemas, a margarina, o leite, a farinha de trigo, o fubá e continuar batendo. Colocar por último o fermento e bata por mais 1 minuto. Coloque a massa em uma forma untada e deixe assar em forno médio pré-aquecido por, aproximadamente, 30 minutos.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

MULHER MORRE NA BAHIA EM CAPOTAMENTO COM CARRO QUE VINHA DE BRASÍLIA PARA O RN

O que era para ser um final de semana feliz terminou em tragédia para uma família que viajava de Brasília para a cidade de Encanto, no estado do Rio Grande do Norte. Na altura no km 151 da BR 020, cerca de 12 km do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, o carro em que a família estava, um Fiat Uno de placa OJT 2486/Encanto-RN, estourou um dos pneus, saiu da pista e capotou diversas vezes.

No veículo, além do motorista José Negreiro, viajavam sua esposa Solange Oliveira, o filho do casal Felipe Negreiro, de 12 anos, Fátima Oliveira e sua nora Graça. No acidente, dona Solange Oliveira foi arremessada para fora do veículo. A mesma chegou a ser socorrida por uma ambulância de Roda Velha, com o apoio do SAMU, mas ao dar entrada na UPA de LEM não resistiu e veio a óbito.

O motorista do veículo contou como tudo aconteceu. “Paramos em Roda Velha para fazermos um lanche e depois prosseguimos viajem. Na hora do acidente o carro estava em torno de 100 km por hora, quando o pneu traseiro do lado esquerdo estourou. O veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou. A tia de minha mulher talvez estivesse sem o cinto de segurança e foi arremessada para o fora do carro”, contou Negreiro.

O acidente ocorreu por volta de 10h30 desta sexta-feira, 19. Dos cinco ocupantes do veículo, a única vítima foi Solange Oliveira. O corpo foi dela foi conduzido para o IML de Barreiras por volta de 15h20.

Fonte e fotos: Barreiras Notícias.

MEGA-SENA FICA ACUMULADA E PODE CHEGAR A R$ 25 MILHÕES

untitledNinguém acertou as seis dezenas sorteadas na noite deste sábado (20) no concurso 1.435 da Mega-Sena, realizado em Santa Cruz do Sul (RS).

Segundo a Caixa Econômica Federal, a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado na quarta-feira (24), é de R$ 25 milhões.

As dezenas sorteadas foram: 04 - 15 - 45 - 47 -50 - 52.

A Quina vai premiar 93 apostas com R$ 26.165,43. A Quadra registrou 6.915 apostas certas e cada uma levará o prêmio de R$ 502,71.

JUSTIÇA NEGA LIBERDADE A EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE ASSU

G1O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Assu, Odelmo de Moura Rodrigues, continuará preso no Quartel do Comando da PM em Natal, acusado de ser o mandante de vários assassinatos no Oeste potiguar.

A decisão é do Superior Tribunal de Justiça que negou liminarmente o pedido de Habeas Corpus do vereador. A posição do STJ ratifica a existência de sólidas razões fáticas e jurídicas para a prisão decretada a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil. No final de setembro deste ano o vereador já havia sofrido uma derrota no Tribunal de Justiça do RN, que negou a unanimidade se pedido de Habeas Corpus.

Odelmo de Moura Rodrigues foi preso no dia 30 de agosto deste ano. A prisão fez parte da chamada Operação Malassombro, promovida pelo Ministério Público Estadual e Polícia Civil no final do mês de maio. O vereador é acusado de liderar uma quadrilha de pistoleiros no Município de Assu. Entre os alvos da quadrilha estava deputado estadual Nelter Queiroz, que se afastou recentemente por sofrer ameaças de morte pelo grupo.

Segundo as investigações, a quadrilha cometia assassinatos por motivos diversos, que vão desde brigas pessoais até possíveis disputas econômicas e políticas. Porém, nos últimos anos, também foram executados pistoleiros que pertenciam ao próprio grupo, com o objetivo de "queima de arquivo".

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...