11 de fevereiro de 2012

CARÃO! BLOG REPUDIA POSTURA DO PMDB DE JARDIM DO SERIDÓ E PEDE MAIS RESPEITO

Após receber matéria assinada pelo PMDB de Jardim do Seridó, o colega blogueiro, “Totinha”, repudiou a postura do PMDB de Jardim do Seridó, que tem como presidente, o vereador/contraventor, pai do Atual prefeito Jocimar Dantas, Joaci Costa, em enviar matéria contra o pré-candidato Amazan.

Para o blogueiro a atitude da Assessoria do PMDB é desrespeitosa, e infeliz, e que em sua opinião o PMDB deveria se preocupar com o seu candidato e não o possível candidato da oposição.

Leiam o carão dado ao PMDB abaixo postado:


Nota: Meus caros amigos jardinenses, principalmente a assessoria do PMDB de Jardim do Seridó que teve a infeliz idéia de mandar um artigo se preocupando com o adversário ou provável adversário da campanha a prefeito de Jardim do Seridó o cantor Amazan.

Ora meus amigos se preocupem com a campanha do seu candidato, se o homem vai ser candidato ou não, quem tem que se preocupar são os políticos da oposição que almejam o espaço e não vocês. Um abraço e por favor tenham mais respeito com os veículos de comunicação, principalmente os que divulgam vocês o ano todo.

Blog do Totinha Humildade Sempre.

Essa não é a primeira vez que pessoas ligadas a Jocimar Dantas desrespeitam a imprensa. Quem não se lembra do caso do “Babão Oficial” que ocupa cargo de confiança na secretaria de Assistência Social, que foi desmascarado ao enviar e-mail querendo “subornar” outro colega de imprensa? Pois é! O que podemos esperar de um partido chefiado por um dos maiores contraventores e sonegadores de impostos do RN? Ou Joaci Costa declara o dinheiro do “Jogo do Bicho”?

Do Blog: Será que é aperreio? Acho que não, eles tem muito dinheiro e dizem que o atual prefeito será reeleito com facilidade! Então pra que tanto aperreio? Sei lá!



LOCATÁRIO! MENOR E APREENDIDO COM ARMA DE FOGO E ENTREGA HOMEM ACUSADO DE ALUGAR ARMAS EM PARELHAS

Duas armas de fogo tipo revolver calibre 32 foram apreendidas ontem, sexta feira (10) na cidade de Parelhas/RN pela guarnição RP 03 comandada pelo Sd Neto com auxílio do GTO comando pelo soldado Messias.

Uma das armas foi encontrada com um menor que teria informado que a mesma pertencia a pessoa de JOSÉ MARIA DE SOUSA LOPES 27 anos (DEDEZINHO) ceramista, e que o mesmo teria uma outra arma guardada em casa e outra alugada a um terceiro, logo foram feitos diligências pela cidade e o “Dedezinho” foi localizado em sua residência com uma das armas dentro de casa e alguns munições de tipo 762 (munição de Fuzil), 38 e 12 ,munições de calibre 32 além de muitas cápsulas deflagradas de vários calibres.


Ao ser perguntar pela terceira arma que ele teria alugada a outra pessoa, “Dedezinho” negou dizendo que não tinha essa arma e que estava com essa arma em casa porque foi ameaçado por outra pessoa.

O acusado foi detido e conduzido para a DP de Currais Novos Para as providências cabíveis.

Só nesse ano de 2012 já foram apreendidas 9 armas de fogo pelas guarnições da cidade de Parelhas/RN comandadas pelo Ten. PM Mycael.

Esses dados são alarmantes, pois mostra com isso a grande quantidade de armas de fogo existente naquela cidade deixando a população assustada.


Fonte e fotos: QTH da notícia e CB M. Souza.



JARDIM DO SEM! POLICIAIS DA 2ª CPM ESTÃO TENDO QUE PAGAR PARA MANTER PRÉDIO EMPRESTADO LIMPO

Deu no blog da 2ª CPM de Jardim do Seridó, que a situação financeira da 2ª CPM, que funciona no prédio da delegacia de polícia de Jardim do Seridó, está ficando cada vez mais complicada. Desde que o convênio com a atual administração municipal foi cortado, os policiais que compõe o efetivo da referida unidade policial-militar, estão sendo obrigado a comprar material de limpeza e higiene pessoal para que a população que lá frequenta, como também, os próprios policiais, tenham pelo menos um ambiente com um mínimo de higiene e limpeza.

Além do problema de material de higiene e limpeza, quem ainda está socorrendo a Companhia é a delegacia Regional de Polícia Civil que, vez por outra, manda material de expediente, não sendo raras as vezes em que, não são feitos Boletins de Ocorrências naquela unidade por falta de material de expediente e escritório. Até o computador e a impressora que lá existe, foram compradas pelos PMs no intuito de melhor atender a população, essa compra sendo feito com recursos próprios.

A 2ª CPM está se deslocando, em breve, da delegacia de polícia para o prédio da antiga Farmácia de Todos, entretanto, isso só está sendo possível, devido a ajuda dos órgãos constituídos, dos comerciantes da cidade e dos policiais que estão trabalhando em seu período de folga de pedreiros e serventes para a conclusão do referido prédio.

Do Blog “Paulinho Barra Pesada”: Ninguém sabe quem é mais fraco, o Governo Estadual ou o Municipal. Sem contar com o corte do fornecimento de comida para os PMs, o que sempre foi feito pelos Governos Municipais passados. Lembro-me que na administração do então prefeito Dr. Edimar Medeiros a “Feira” da Polícia era “sagrada”. Podemos trocar o nome da cidada para Jardim do Sem!




BLOCO OS PAPANGU ABRE O CARNAVAL DE NATAL NESTE SÁBADO

A irreverência vai tomar conta das ruas da zona sul de Natal neste sábado. Pelo oitavo ano, o bloco Os Papangu apresenta uma das mais tradicionais prévias carnavalescas da cidade.

Resgatando importantes manifestações culturais, esquecidas por muitos em tempos de folia de momo, Os Papangu destaca o autêntico frevo, marchinhas carnavalescas, além das figuras do Zé Pereira, Burrinhas de Padre e dos próprios Papangus.

A concentração acontece a partir das 17h30 na rua Cataguase, na 1ª etapa do conjunto Pirangi, de onde o cortejo sai para percorrer as principais ruas do bairro.

A organização do bloco garante toda estrutura para os foliões, com orquestra de frevo, carro de apoio, segurança, sonorização profissional e muita alegria.

Os abadás serão trocados na concentração do bloco por 2 quilos de alimentos não perecíveis, mas o acesso ao cortejo será livre e gratuito, não dependendo da aquisição do kit.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...