
Uma das armas foi encontrada com um menor que teria informado que a mesma pertencia a pessoa de JOSÉ MARIA DE SOUSA LOPES 27 anos (DEDEZINHO) ceramista, e que o mesmo teria uma outra arma guardada em casa e outra alugada a um terceiro, logo foram feitos diligências pela cidade e o “Dedezinho” foi localizado em sua residência com uma das armas dentro de casa e alguns munições de tipo 762 (munição de Fuzil), 38 e 12 ,munições de calibre 32 além de muitas cápsulas deflagradas de vários calibres.

O acusado foi detido e conduzido para a DP de Currais Novos Para as providências cabíveis.
Só nesse ano de 2012 já foram apreendidas 9 armas de fogo pelas guarnições da cidade de Parelhas/RN comandadas pelo Ten. PM Mycael.
Esses dados são alarmantes, pois mostra com isso a grande quantidade de armas de fogo existente naquela cidade deixando a população assustada.
Fonte e fotos: QTH da notícia e CB M. Souza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário