16 de outubro de 2011

OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS! MAIS DE 2 MILHÕES DE ACESSOS

Inaugurado em Janeiro de 2009, portanto com dois ano e dez meses, nosso humilde meio de comunicação ultrapassa à surpreendente marca "2 Milhão de Acessos", ficando entre os mais visitados blogs da região do Seridó Potiguar.


Foram contabilizados em janeiro 14.784 mil acessos, quando o contador de visitas saiu do ar ficando sem contar por quase 15 dias no mês de estréia, mesmos assim estes números somados aos do atual contador do blog, que ora marca 2.001.393 acessos, totalizam 2.016.177 acessos.


Nada seria possível sem a proteção divina, acompanhada dos acessos de vocês, que sem sombra de duvidas são os responsáveis pelo nosso sucesso, pois vivemos de audiência, e desde quando apresentávamos na Rádio Cabugi do Seridó o estrondoso líder de audiência, o programa “Barra Pesada”, sempre tivemos o seu carinho e respeito pelo nosso trabalho, assim como o apoio dos nossos colaboradores.


Parecia algo impossível, sem apoio financeiro, sem estrutura física adequada, sem aparelhagens compatíveis com a necessidade para desenvolvermos um trabalho de qualidade, tudo tendia para o desanimo, mas, sobrava força de vontade, respeito por quem sempre me acompanhou, perseverança e principalmente a certeza do amor pela árdua profissão, a qual sempre me dediquei de corpo e alma.


Sempre com muita serenidade, driblamos as adversidades e seguimos em frente com nosso projeto, e hoje podemos ver nosso humilde "Blog Barra Pesada", ultrapassando a surpreendente marca de “2 Milhões de Acessos", o que além de muita alegria, nos trás a obrigação de sempre está vigilante no sentido de a cada dia melhoramos nosso trabalho, para melhor termos a lhes oferecer.


Jamais deixarei que os indicadores de acessos transmitam uma imagem que não existam falhas em nosso trabalho, pois sou suficientemente humilde para admitir que assim como todos os seres humanos, sou passivo de erros, o que me obriga a tentar aprender sempre um pouco mais a cada dia de minha vida profissional e pessoal.
Por fim, gostaria de deixar uma frase que sempre me espelho nela em todos os seguimentos de minha vida, pois ela mostra um misto de amor próprio e amor ao próximo, mesmo sabendo que algumas pessoas jamais terão a sensibilidade de reconhecer a benevolência do nosso trabalho e de minha personalidade. “NÃO QUERO SER MELHOR QUE NINGUÉM, MAS JAMAIS ACEITAREI QUE NINGUÉM QUEIRA SER MELHOR QUE EU".


OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS!


A COISA TÁ FEIA! AGENTES PENITENCIÁRIOS DO RN FIZERAM OPERAÇÃO PADRÃO A PARTIR DE HOJE‏

A partir de hoje, dia 16, os agentes penitenciários de todo o RN realizaram operação padrão em todas as unidades prisionais.


Em resposta ao governo estadual, que conseguiu na justiça a suspensão da greve da categoria, durante os dias de visitação aos presos, os agentes não permitiram a entrada de itens como roupas, comida e bebida, que, segundo a Lei de Execução Penal, devem ser fornecidos exclusivamente pela administração penitenciária.


O clima vai esquentar. Certamente assistiremos a um festival de motins.


Do Blog: Da "Rosa" só tá ficando os espinhos. é muita Péia!



EQUIPE “TANJON DE TAEKWONDO” DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PARTICIPA DE EXAME DE FAIXA EM JARDIM DO SERIDÓ

Estreante na modalidade Taekwondo, a academia Top Fitness com sede no município de São José do Seridó, enviou o seu primeiro grupo de alunos faixa branca da sua equipe denominada “Tanjon de Taekwondo”, para fazer exame de faixa no município de Jardim do Seridó.




A modalidade foi implantada este ano na academia Top Fitness cujo proprietário é o nosso conterrâneo Djailson Diniz de Azevedo, que afirma estar muito satisfeito com a empreitada e a colaboração do Professor Jebson Oliveira, professor de artes marciais e instrutor de musculação de sua academia.

A Academia também conta como apoio do executivo de São José do Seridó, que também está envolvido no projeto, ajudando a referida equipe com o transporte dos alunos.

DESASTRE! ÔNIBUS DA EMPRESA JARDINENSE VIRA NA BR 427 ENTRE AS CIDADES DE CAICÓ E JARDIM DO SERIDÓ

Por volta 16 horas da tarde deste domingo (16), mais um acidente grave envolve a empresa de transportes “Viação Jardinense”, dessa vez no quilômetro 81 da BR-427, mais precisamente próximo à entrada de acesso ao “Campal da Barra”, cerca de 10 km de Caicó.


Testemunhas afirmaram que o ônibus vinha no sentido Natal/Caicó, quando veio a derrapar e tombar na pista. Chovia na hora do acidente, o asfalto é novo e quando chove em asfalto novo praticamente não existe aderência, segundo testemunhas, os pneus do ônibus estavam irregulares. Estes fatos, provavelmente foram as causas deste acidente.


As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó em Caicó por viaturas do Corpo de Bombeiros e por veículos particulares que passavam pelo local e resolveram ajudar. Os passageiros que permanecem no local tiveram apenas escoriações leves ou só o susto, o socorro está sendo prioritário às vítimas que apresentam o quadro de saúde mais grave.


Duas vítimas do sexo feminino ficaram presas entre as ferragens do o ônibus que ainda está tombado no local, sendo necessário o uso de ferramentas especiais para cortar as ferragens, para retirar as vítimas que estavam presas.



Fonte: Rosivan Amaral.

Foto: Marcos Dantas.

MUITO BOM! SHOW DOS DDDs AGITA CATÓLICOS EM SANTANA DO SERIDÓ

Uma verdadeira maravilha! Assim se pode definir o show do DDD, (Doidin de Deus), que agitaram na noite de ontem, sábado, (15), a festa da padroeira da cidade de Santana do Seridó em praça pública.



Os cantores “Ambrósio” e “Grampulino” que há dez anos evangelizam de forma impar, com muita alegria, humor e irreverência, literalmente deram um “show”, colocando os católicos da cidade e visitantes para dançar, pular e até dançar quadrilha junina ao som de suas lindas músicas de adoração a Deus.




A dupla retrata, em cada música, o amor em viver a vontade de Deus. Na faixa carro feche do novo CD, “Jumento de Jerusalém”, esse sentimento é representado pela disposição do jumento em servir a Jesus na Sua entrada triunfal em Jerusalém e na fuga para o Egito, quando o animal não negou montaria à Sagrada Família. O jumento é lembrado, também, como ícone do Nordeste, pelo importante papel que representa para o povo sertanejo.

Durante todo o show os jovens “cantores evangelizadores” interagem com o público, o que torna o evento ainda mais envolvente, de forma que até parece que tudo foi ensaiado, onde cada pessoa passa a ser “dançarino” das irreverentes danças coreografadas pela dupla.


Com uma agenda muito disputada, os Doidin do Deus “Ambrósio e Grampulino” e Banda, estavam vindo de shows nos estados do Pará e Goiás, e hoje se apresentarão em Arco Verde no Pernambuco.


Os DDDs enalteceram e classificaram de “ousada” a atitude do Padre Rômulo Azevedo, que pelo segundo ano consecutivo, realiza a festa da padroeira sem aceitar bebidas alcoólicas nos eventos de responsabilidade da paróquia. A festa de Sant’ana em Santana do Seridó terá seu enceramento neste domingo, (16).




Do Blog: Gostaria de parabenizar de forma respeitosa, a prefeitura municipal de Santana do Seridó, na pessoa do Senhor Prefeito Iranildo, e a mineração Prime, por terem proporcionado esse maravilhoso show aos Santanenses, Seridoenses e demais visitantes. Parabéns!


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...