16 de outubro de 2011

OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS! MAIS DE 2 MILHÕES DE ACESSOS

Inaugurado em Janeiro de 2009, portanto com dois ano e dez meses, nosso humilde meio de comunicação ultrapassa à surpreendente marca "2 Milhão de Acessos", ficando entre os mais visitados blogs da região do Seridó Potiguar.


Foram contabilizados em janeiro 14.784 mil acessos, quando o contador de visitas saiu do ar ficando sem contar por quase 15 dias no mês de estréia, mesmos assim estes números somados aos do atual contador do blog, que ora marca 2.001.393 acessos, totalizam 2.016.177 acessos.


Nada seria possível sem a proteção divina, acompanhada dos acessos de vocês, que sem sombra de duvidas são os responsáveis pelo nosso sucesso, pois vivemos de audiência, e desde quando apresentávamos na Rádio Cabugi do Seridó o estrondoso líder de audiência, o programa “Barra Pesada”, sempre tivemos o seu carinho e respeito pelo nosso trabalho, assim como o apoio dos nossos colaboradores.


Parecia algo impossível, sem apoio financeiro, sem estrutura física adequada, sem aparelhagens compatíveis com a necessidade para desenvolvermos um trabalho de qualidade, tudo tendia para o desanimo, mas, sobrava força de vontade, respeito por quem sempre me acompanhou, perseverança e principalmente a certeza do amor pela árdua profissão, a qual sempre me dediquei de corpo e alma.


Sempre com muita serenidade, driblamos as adversidades e seguimos em frente com nosso projeto, e hoje podemos ver nosso humilde "Blog Barra Pesada", ultrapassando a surpreendente marca de “2 Milhões de Acessos", o que além de muita alegria, nos trás a obrigação de sempre está vigilante no sentido de a cada dia melhoramos nosso trabalho, para melhor termos a lhes oferecer.


Jamais deixarei que os indicadores de acessos transmitam uma imagem que não existam falhas em nosso trabalho, pois sou suficientemente humilde para admitir que assim como todos os seres humanos, sou passivo de erros, o que me obriga a tentar aprender sempre um pouco mais a cada dia de minha vida profissional e pessoal.
Por fim, gostaria de deixar uma frase que sempre me espelho nela em todos os seguimentos de minha vida, pois ela mostra um misto de amor próprio e amor ao próximo, mesmo sabendo que algumas pessoas jamais terão a sensibilidade de reconhecer a benevolência do nosso trabalho e de minha personalidade. “NÃO QUERO SER MELHOR QUE NINGUÉM, MAS JAMAIS ACEITAREI QUE NINGUÉM QUEIRA SER MELHOR QUE EU".


OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS!


4 comentários:

  1. José Ricardo Silba - Brasília-DF17 de outubro de 2011 às 11:49

    Paulinho meu amigo, meus parabens por esta vitória, realmente é um número muito grande para um blog, parabens, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Paulinho..Todo dia,estou olhando seu blog para saber das noticias da minha querida cidade!Continue assim,amigo com mais milhoes e milhoes de acesso.
    PARABENS MAIS UMA VEZ!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho parabéns e desde ja quero lhe dizer algo que com certeza vc ja deve saber "As mesmas pessoas que te elogiam hoje amanha podem ser seus piores inimigos tudo por causa dessa maldita politica" ! Vlw.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...