17 de março de 2012

VENDENDO FÉ E ESPERANÇA! EX-PADRE JOCIMAR DANTAS EXPANDE NEGÓCIOS DE VENDAS DE IMAGENS USADAS PARA A INTERNET COM IMAGENS DE ATÉ 6 MIL REAIS

Quem achava que o ex-padre Jocimar Dantas, atual prefeito de Jardim do Seridó, não é bom em nada, se enganou, pois o mesmo é considerado pelos clientes do site de compra e venda na internet, “Mercado Livre” como um ótimo vendedor, tendo já alcançado mais de 30 vendas de imagens usadas através do referido site.


(Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto)


Com preços que chegam até 6 mil reais, as imagens são anunciadas com o nome de Jardim do Seridó, e como sendo todas “usadas“, além de outros produtos antigos que são comercializados pelo “bondoso” prefeito.




O prefeito parece mesmo não ser muito “apegado” à dinheiro, pois também é representante de uns produtos naturais que são vendidos com uma propaganda de que tudo resolve, parecendo até ser “Deus Engarrafado”, tudo em prol do seu “próximo”.





Do Blog: Tadinho! Ele nem gosta de dinheiro! Será que ele tem uma imagem de Santa Luzia “Original” para vender? De onde será que vêm tantas imagens usadas? Sei lá, viu!




BOA PEDIDA! GASTRONOMIA MAIS VARIADA DA CIDADE É NO BNB CLUBE

O cardápio dos tira-gostos do serviço de bar do BNB Clube em Jardim do Seridó, agora sob nova direção, deixar qualquer um com água na boca só em falar. Com uma variedade jamais vista, o clube já está funcionando o serviço de bar aos sábados e domingos, oferecendo um dos mais completos cardápios de comidas típicas da região do Seridó Potiguar.

Vejam as guloseimas oferecidas:

• Bife de Fígado
• Bife Acebolado
• Filé de Peixe
• Feijoada Carioca
• Arroz de Leite com Paçoca
• Carneiro Torrado
• Panelada
• Buchada
• Filé com fritas
• Batatas fritas
• Pastel
• Creme de Galinha
• Cachorro Quente
• Maxixada
• Lasanha (aos domingos)
• Queijo Coalho à milanesa
• Feijão Verde
• Churrascos de, Costela de Porco, Carne de Sol, Coxa de Frango, Lingüiças de Frango, Porco e Mista.

O clube oferece música ao vivo todos os domingos, e o serviço de piscinas infantil e adulto. Visitem!




PROMOTOR PEDE CANCELAMENTO DO PROCESSO SELETIVO EM TENENTE LAURENTINO CRUZ

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Promotor de Justiça Tiago Neves Câmara, recomendou ao prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino, que se abstenha-se de aplicar a Lei Municipal nº 249/2012 e anule o Edital n° 001/2012, suspendendo o processo seletivo deflagrado, posto que tal ato administrativo decorre de lei municipal inconstitucional, além de conter dispositivos que atentam contra princípios administrativos básicos.

Segundo o Ministério Público, os cargos previstos na Lei Municipal 249/2012 dizem respeito ao exercício de atividades de caráter permanente, devendo, pois, obedecerem à regra do concurso público.

O promotor solicitou ainda que sejam adotadas todas as providências necessárias para o desligamento de todos os servidores eventualmente já contratados com base na Lei Municipal nº 249/2012, requisitando ao prefeito Júnior Laurentino que seja encaminhada resposta por escrito, no prazo máximo de cinco dias, informando e demonstrando as providências adotadas para o cumprimento da Recomendação nº 007/2012-PmJF, sob pena de adoção das medidas cabíveis.



ATUALIZAÇÃO! ADMINISTRAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS RECEBEU MAIS DE 32 MILHÕES ATÉ DEZEMBRO DE 2011

O atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, parece que esquece que estamos na era da informática, e que tudo pode ser acompanhado pela internet, e ainda fica com uma “miadeira” danada, tentado ludibriar o povo, com aquela velha conversa de que o FPM caiu, já que não pode mais usar como desculpa do seu desastre administrativo o gestor passado.

Parece até brincadeira de mau gosto, pois conforme o site oficial do governo federal www.potaldatransparencia.gov.br/ o município de Jardim do Seridó já recebeu só de FPM até dezembro de 2011 o total de R$ 32.683.532,53 (trinta e dois milhões, seiscentos e oitenta e três mil, quinhentos e trinta e dois reais e cinqüenta e três centavos), isso sem contar com os repasses de compensação que o governo LULA fez.

Com muitos milhões a mais que a administração passada, o governo atual ainda não mostrou à que veio, e o fiasco é notório, principalmente nas áreas da saúde, educação e habitação.

Várias denúncias dão conta da pífia gestão na área da saúde, aonde até remédios com datas de validade vencidas foram distribuídos pela referida secretaria.

Na educação foram distribuídos uns “kits Escolares” que é uma verdadeira humilhação aos alunos, quando antes até caderno de “Capa Dura” eram distribuídos.

Já na área da habitação, em menos que três anos de administração, a gestão passada entregou mais de 100 casas populares, enquanto o atual governo ainda não entregou nenhuma unidade habitacional.

Para onde será que vai tanto dinheiro? Será que eles ainda vão culpar as quedas do FPM? Ou vão culpar o ex-prefeito? Prefeitura sem dinheiro! Acreditem se quiserem!




APÓS INTERFERÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, JUIZ VOLTA ATRÁS E DECIDE JULGAR PROCESSO QUE PEDE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS

O juiz da Vara Civil de Currais Novos expediu decisão interlocutória revogando o despacho no qual encaminhava a Ação Civil proposta pelo Ministério Público do Estado contra o Prefeito do Município de Currais Novos e engenheiro para o Tribunal de Justiça. Sob a alegação de erro material, o magistrado afirma que o supramencionado despacho não se referia a Ação Civil em questão, e decide que esta será julgada naquela Comarca.

A Ação ajuizada pela Promotoria de Justiça de Currais Novos em junho de 2011 denunciou irregularidades relativas à contratação do engenheiro Jeremias dos Santos Silva pelo Prefeito do Município Geraldo Gomes, configurando prática de atos de improbidade administrativa conformados nas hipóteses dos artigos 9, 10 e 11 da Lei nº8. 429/92. O Juiz por sua vez despachou encaminhando a Ação para o Tribunal de Justiça sob o argumento de que não possuía competência para julgá-la devido ao foro privilegiado.

A Promotora de Justiça da Comarca Mariana Barbalho apresentou agravo de instrumento questionando a decisão do Juiz, alegando que o foro privilegiado dos agentes públicos não é válido na esfera civil e sim, na criminal. O Procurador Geral de Justiça do RN e a Corregedoria Geral do Ministério Público expediram recomendação conjunta ressaltando aos membros do MP a importância da mencionada atuação.



HOMEM MORRE AO SER PICADO POR COBRA CASCAVEL AO SAIR DE CASA PARA FAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS NO MATO

Um acidente causado por uma cobra cascavel vitimou o cidadão identificado por João Gregório Campelo, popularmente conhecido como "Joca Gordo", 68 anos, residente na Rua Tristão de Barros em São Rafael/RN. O fato aconteceu na barragem “Armando Ribeiro Gonçalves”.

Segundo informações de parentes, a vítima se encontrava no sítio de um irmão naquela localidade, quando durante a madrugada do dia (15) por volta das 01h00mim saiu para fazer necessidades fisiológicas no “mato”, tendo nessa hora sido atacado pelo animal em uma das mãos.

O tempo gasto para socorrer a vítima pode ter sido um dos fatores que muito contribuiu para sua morte, já que o mesmo teve que atravessar a barragem à canoa, depois teve que ser levado por uma ambulância para a cidade de São Rafael, e ainda teve que ser transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN, aonde veio a óbito por volta das 23h40min de ontem, (16).



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...