18 de outubro de 2012

PMs DA 2ª CPM RECEBERÃO BALAS DE BORRACHA APÓS TUMULTOS EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesCom os últimos acontecimento na cidade de Jardim do Seridó/RN, envolvendo grande quantidade de cidadãos inflamados promovendo badernas, o comandante da 2ª CPM, o Cap. QOPM Aderlan, solicitou ao comando do 6º BPM, o Maj. QOPM Costa, a aquisição de munição Rubber Auck, conhecida como "Bala de Borracha" para combater esse tipo de ocorrência.

Com isso, além das granadas de gás lacrimogênio, espagidores de pimenta e pistola taser, agora a 2ª CPM contará com armas de disparo de borracha para conter manifestações de grande proporções que estão assolando a então pacata Jardim do Seridó/RN; como também para atender a ocorrências de toda a área da 2ª CPM que compreende as cidades de Cruzeta, São José do Seridó e Ouro Branco.

CHEGOU O GRANDE DIA DA FESTA DA “VITÓRIA ELÉTRICA 25” DE NOEIDE SABINO EM EQUADOR

A cidade de Equador está em festa, hoje, quinta-feira, (18) a partir das 20hs o “Trio Capilé” sai do Bairro COHAB em grande arrastão da “Vitória Elétrica do 25” pelas ruas da cidade, em seguida a super “Banda Feras” continua com a festa em comemoração à vitória da prefeita eleita, Noiede Sabino. Participem!

487643_506038129406394_1483022217_n

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ INSULTA SENHORAS SEM NENHUM MOTIVO, É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS!

untitled cópiaE o “Blog Barra Pesada” segue sua saga de mostrar a realidade, atendendo ao povo de Jardim do Seridó que não encontra outro meio de comunicação que possa denunciar os absurdos, já que quase todos outros são comandados pelo sistema do atual prefeito, pagos com dinheiro do povo para maquiar e esconder a verdade dos fatos.

Um fato ocorrido por volta das 17h30min, da terça-feira passada, revoltou muito gente na cidade, quando duas senhoras Jardinenses conversam em assuntos alheios à política, em frente ao antigo campo florestal, quando foram interrompidas pelos gritos de insultos da secretária de saúde do município, Zuíla Coutinho sem nem mesmo terem olhado para a secretária.

A atitude da secretária foi presenciada por várias pessoas que repudiaram sua postura, principalmente pelo cargo de confiança que a mesmo ocupa na administração, e que deveria mostrar muita educação e respeito, até porque ela é paga com o dinheiro do povo para servir ao povo, e não para insultar!

Com essa atitude, Zuíla Coutinho indiretamente está “impedindo” que o povo à procure como secretária, haja vista que ao ser insultado, o povo fica com medo da atitude da funcionária pública municipal, que segundo o presidente da câmara municipal, é a pior secretária de saúde que Jardim do Seridó já teve”.

Do Blog: Será que a secretária se acha dona do mundo, e que pode sair por ai insultando o povo? Essa é a cara do governo do ex-padre Jocimar Dantas, que fomenta e apoia toda essa pouca vergonha.

PIADA DO DIA, CHAGAS MORREU!!!

imagesCABYGNO7O funcionário de uma agência funerária está examinando os corpos antes destes serem sepultados.
Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior bilau que ele já viu na vida.
- Desculpe, Sr. Chagas - fala ele consigo mesmo. - Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!
Com um bisturi, remove o bilau do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.
A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.
- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Vôcê nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida:
- Oh, meu Deus! O Chagas morreu!

HOMEM MORRE EM BATIDA DE CARRO DE LUXO COM ÔNIBUS

20121017160250166632uA Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) registrou um acidente com vítima fatal por volta das 7h15 desta quarta-feira (17), na rua 25 de dezembro, situada no bairro Brasília Teimosa, próximo à orla da praia do Meio, Zona Leste de Natal. Na ocasião, Silas Pereira da Silva, 45 anos, condutor de uma Nissan Frontier cinza, foi atingido lateralmente por um ônibus da empresa Conceição, e morreu ainda no local.

De acordo com o subtenente Leandro, o motorista do ônibus, de identidade preservada, afirmou que a vítima conduzia o veículo em velocidade alta, o que impediu a possibilidade de freio na tentativa de evitar o impacto. No local do acidente, o trânsito ficou congestionado por duas horas e com a presença de dezenas de curiosos.

No veículo de Silas Pereira da Silva, foi encontrado um revólver calibre 38 e cerca de R$ 1.000,00(hum mil reais) em dinheiro. A polícia investigará a responsabilidade do acidente em cima de informações como a velocidade cravada nos velocímetros no instante da colisão.

Fonte e foto: DN Online.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...